Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

peter_slb

o que o Atlético fez mostra que é um jogador acarinhado por lá o que é uma coisa boa, mas sinceramente preferia que tivessem ignorado publicamente a situação, porque eu quero que ele cá continue e quanto menos se importarem com ele, mais barato ele é.

rp

Bonitas as atitude de Benfica e Atlético, futuros campeões da Ibéria :).

Diogo20

Só por essa atitude do Atlético de Madrid, merecem ser campeões e ganhar a Champions no nosso estádio, seria uma excelente dedicatória ao Sílvio.

Flirt4ever

Kyoto

Citação de: Zak em 13 de Abril de 2014, 19:28
Lindo gesto do Atletico
e azar dos azares perderam o grande Diego Costa para o resto da epoca  :disgust:

duuslb

Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Abril de 2014, 19:41
O pc parece grande máquina lol

Parece?

Parece um boa merda, isso sim.

Lol nem sabem o que estão a dizer

MacBook Pro

BlankFile

Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2014, 23:56
Citação de: Zak em 13 de Abril de 2014, 19:28
Lindo gesto do Atletico
e azar dos azares perderam o grande Diego Costa para o resto da epoca  :disgust:

Calma. Foi uma ferida profunda na tíbia, mas podia ter sido bem pior.

http://www.marca.com/2014/04/13/futbol/equipos/atletico/1397415003.html

Centrix

ZICKLER

Citação de: rp em 13 de Abril de 2014, 22:41
Bonitas as atitude de Benfica e Atlético, futuros campeões da Ibéria :).

Na Espanha usam muito este tipo de homenagem. Recordo-me de no ano passado, o espanhol de Barcelona ter repetido o gesto, neste caso com o nosso rui fonte. E como sabemos, o miúdo era um figura secundária do clube.

Kyoto

ia ser muito util na proxima epoca ate pq contaria como formado. visto que fracturou a Tibia e o Perónio provavelmente na proxima epoca nao vai jogar

SousaLB

zappendrix

Vais recuperar Sílvio, virás ainda mais forte e vais jogar de Manto Sagrado!!!! Força Sílvio!!! Os teus azares não podem durar sempre!!! És imprenscindível ao BENFICA!!! A tua humildade, polivalência, o grande jogador que és só tens de jogar no nosso Benfica!!! FORÇA, CAMPEÃO!!!

lonstrup

Serdeira23