Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

EPluribusUnum

Estava mesmo a fazer gelo com um saco de ervilhas ;D

As melhoras!

PDias

Na altura da lesão lembrei me logo deste video que vou postar de seguida. Vi noutro topico chamarem-lhe menina de cristal, e por isso quis por o video. Se até a um lutador profissional isto acontece...

https://www.youtube.com/watch?v=kK_-itJcJ_s

Cuidado que as imagens podem chocar!

Benfiquismo

Força campeão,  vais voltar mais forte.

Pedro.SLB.71

Como Homem só lhe quero desejaras rápidas melhoras, também sei o que é isso de uma lesão de uma fractura tíbio-tárcica, apesar de recuperação ser lenta... nada como ganhar forças naquilo que acreditamos... seja no Amor da família (que é sagrado) como no Amor do nosso Clube.

Como adepto do Sport Lisboa e Benfica, acredito que possa ser uma mais valia de futuro, desta forma acredito que possamos contratar de forma definitiva e com um valor justo... apesar de pensar de que um internacional português e formado no Glorioso deverá sempre permanecer nos quadros, quando assim tem valor.

Trezeguet

Sílvio fraturou a tíbia e o perónio, na quinta-feira, no início do jogo com AZ Alkmaar (2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa), tendo de ser operado. Já a recuperar em casa, o lateral-direito do Benfica confessa que, depois de ver pela televisão as imagens do momento da sua lesão, não voltaria a agir da mesma forma.

"Depois de ter sofrido a lesão que sofri, é normal não estar nos melhores dias mas estou bem muito devido ao apoio das pessoas, colegas e adeptos. Têm sido incansáveis e é muito importante o apoio de todos. Já vi o lance e acho que não sei se deveria ter feito o que fiz. Pareceu-me ver o Luisão a vir com tudo, havia mais dois ou três jogadores do AZ, mas naquela altura decidi ir com tudo também", afirmou à Benfica TV.

Recorde-se que o camisola 28 dos encarnados chocou, logo aos 4', com Luisão, numa bola dividida com um jogador da formação holandesa. "Luisão é um grande homem e um grande capitão, é o nosso capitão", sublinhou.

Sílvio assistiu ainda no hospital à vitória dos encarnados frente ao Arouca e à homenagem que a equipa lhe prestou. "Foi uma grande emoção. Agradeço à equipa toda, foi emocionante ver o gesto da equipa", sublinhou, analisando a união que existe entre o grupo.

"Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balenario uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores", concluiu, assumindo que no domingo irá assistir na Luz ao jogo com o Olhanense.

bgardo

Citação de: Trezeguet em 16 de Abril de 2014, 11:51
Sílvio fraturou a tíbia e o perónio, na quinta-feira, no início do jogo com AZ Alkmaar (2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa), tendo de ser operado. Já a recuperar em casa, o lateral-direito do Benfica confessa que, depois de ver pela televisão as imagens do momento da sua lesão, não voltaria a agir da mesma forma.

"Depois de ter sofrido a lesão que sofri, é normal não estar nos melhores dias mas estou bem muito devido ao apoio das pessoas, colegas e adeptos. Têm sido incansáveis e é muito importante o apoio de todos. Já vi o lance e acho que não sei se deveria ter feito o que fiz. Pareceu-me ver o Luisão a vir com tudo, havia mais dois ou três jogadores do AZ, mas naquela altura decidi ir com tudo também", afirmou à Benfica TV.

Recorde-se que o camisola 28 dos encarnados chocou, logo aos 4', com Luisão, numa bola dividida com um jogador da formação holandesa. "Luisão é um grande homem e um grande capitão, é o nosso capitão", sublinhou.

Sílvio assistiu ainda no hospital à vitória dos encarnados frente ao Arouca e à homenagem que a equipa lhe prestou. "Foi uma grande emoção. Agradeço à equipa toda, foi emocionante ver o gesto da equipa", sublinhou, analisando a união que existe entre o grupo.

"Acho que é o plantel mais unido em que já joguei. Já antes se sentia no balenario uma grande união, um grande crer em tornar possíveis os nossos objetivos. Só assim se fazem os vencedores", concluiu, assumindo que no domingo irá assistir na Luz ao jogo com o Olhanense.
isto deixa me muito contente!

hektor

"Acho que é o plantel mais unido em que já joguei." esta frase diz tudo.

Ainda houve gente a tentar criar boatos que havia mal estar no plantel do Benfica, mas o que o Sílvio diz é inequívoco. Foi fundamental para sermos campeões.

Chambel

Também a mim, fico mesmo feliz quando existe união e cumplicidade no plantel. Tudo a remar para o mesmo lado fica mais fácil atingir os objectivos.

bgardo

Citação de: hektor em 16 de Abril de 2014, 11:56
"Acho que é o plantel mais unido em que já joguei." esta frase diz tudo.

Ainda houve gente a tentar criar boatos que havia mal estar no plantel do Benfica, mas o que o Sílvio diz é inequívoco. Foi fundamental para sermos campeões.
so uma equipa unida, e toda focado no mesmo é que conseguia dar a volta como fez nesta epoca.

esta equipa, depois de tudo o que aconteceu o ano passado e do inicio desta epoca, mostrou uma força incrivel.

JustMe

Seria uma atitude digna o Benfica comprar o seu passe apesar da lesão e fazer ver ao jogador que aposta e acredita nele a 100%. Nem imaginam o que isso faria à motivação do Sílvio.

hektor

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 12:15
Seria uma atitude digna o Benfica comprar o seu passe apesar da lesão e fazer ver ao jogador que aposta e acredita nele a 100%. Nem imaginam o que isso faria à motivação do Sílvio.

Eu diria mesmo ao resto do plantel, o que acontece 1 dia a um pode acontecer um dia a outro. Cria-se aqui um compromisso e um amor maior pelo clube.

Fyssas

Concordo que deviam adquirir o passe. Mas não agora. Não é altura de fazer negócios, é altura de conquistar títulos e conversas de transferências no balneário são de evitar, mesmo que envolvam um jogador que não vai mais treinar esta época.

PDias

Fake Blood

Alguém ponha ai duas raquetes no gesso  ;D :tomates: