Sílvio

Defesa, 37 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2013-2016), 39 jogos (3084 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (3)

Carlos_Manuel

Citação de: peter_slb em 13 de Abril de 2014, 22:37
o que o Atlético fez mostra que é um jogador acarinhado por lá o que é uma coisa boa, mas sinceramente preferia que tivessem ignorado publicamente a situação, porque eu quero que ele cá continue e quanto menos se importarem com ele, mais barato ele é.
Percebo o teu ponto de vista mas põe-te do lado do jogador. Nestas alturas e nestas infelizes situações de vida, não podemos ser egoístas.   O0

Gonçalo_SLB

Muita força neste momento adverso!

Bonito gesto por parte do Benfica e do Atlético.

JKM

Espero que recupere rapidamente. Independentemente de não começar a época, accionava a cláusula do Sílvio.

J_PN

Fez uma boa época, que acabou de forma trágica. Que melhore rapidamente e que o compremos.

BlankFile

Animo Sílvio! Espero que fiques um pouco mais feliz na Quarta-Feira e claro no fim de semana seguinte. :)

Workaluk

Citação de: Mithus em 15 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2014, 10:52

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-silvio-liga-lesao/534c24390cf295a4d826b697.html

Ervilhas marca pingo doce?!?

Epá, a crise toca a todos....

:2funny: ;D :tomates:

Nada melhor para reduzir os inchaços nos membros superiores e inferiores, porque molda-se ao corpo de forma homogenea. Para andar a congelar e descongelar, chega e sobra ;D

Minerva

Xanghai

Era bonito anunciarmos a sua contratação a seguir a lesão, isso é que era.  :smitten: :smitten: :smitten:

Kyoto

esta mais desvalorizado que nunca. é aproveitar e compra-lo por um preço baixo.

Kyoto

Citação de: Workaluk em 15 de Abril de 2014, 11:09
Citação de: Mithus em 15 de Abril de 2014, 10:58
Citação de: Di Nes em 15 de Abril de 2014, 10:52

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-silvio-liga-lesao/534c24390cf295a4d826b697.html

Ervilhas marca pingo doce?!?

Epá, a crise toca a todos....

:2funny: ;D :tomates:

Nada melhor para reduzir os inchaços nos membros superiores e inferiores, porque molda-se ao corpo de forma homogenea. Para andar a congelar e descongelar, chega e sobra ;D
eu tb uso ervilhas, é bem melhor que o gelo. mas ha aqueles saquinhos térmicos que se "rebentam" e arrefece. mas pronto, as ervilhas do pingo doce tb servem  ;D

Ruud

As vossas mensagens e o vosso carinho têm sido determinantes para mim. O sorriso que tenho no rosto, neste momento, é devido às vossas mensagens e força.
Obrigado a todos!

KKT

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Abril de 2014, 18:51

As vossas mensagens e o vosso carinho têm sido determinantes para mim. O sorriso que tenho no rosto, neste momento, é devido às vossas mensagens e força.
Obrigado a todos!

O nosso clube é gigante!  :smitten:

Di Nes

Para quem não conhece a história...

A que se refere? - Ajudou-me muito quando o meu pai morreu. Nunca falei sobre isto. Foi uma tragédia que aconteceu quando tinha 12 anos (2000), nos iniciados de primeiro ano do Benfica.

O meu pai estava a ver o treino e rebentou-lhe uma veia. Faleceu ali mesmo. Foi complicado para mim, fechei-me e não compreendi a morte. O 'mister' Mourinho e o Mozer, que na altura treinavam o Benfica, souberam do que aconteceu e levaram-me para estágio no fim-de-semana seguinte. Fui com a equipa principal a Paços de Ferreira e acabei por esquecer um pouco o pesadelo que estava a viver.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/mourinho-ajudou-me-quando-o-meu-pai-morreu