Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

renato_SLB

Independentemente do jogador que vier vai haver sempre alguem descontente com a saida do Simao.
Uns vao dizer que foi uma boa venda outro nao e assim e sempre sera.
Primeiro quero ver quais os contornos do negocio e so depois avaliar bem os custos e lucros que podemos vir a ter com esta decisao.
Mas nao se pode negar que o nosso Capitao sim nosso pk ainda o é tem um valor incalculavel que nunca será possivel repor a curto prazo.
Toda a envolvencia a sua volta e demasiado grande. Mas é claro que um jogador nao faz uma equipa mas Simao era fundamental. Vamos aguardar e ver o desenrolar das noticias ate pk ainda nao ha nada oficial.
So tenho a dizer um Grande Obrigado ao nosso capitao pelos anos em que vestiu a nossa camisola.

NoDeviL

O Simão como capitão não fez nada de extraordinário...

Aquela braçadeira para mim nunca esteve onde devia estar...

LUISÃO

Um jogador não faz uma equipa e se o Simão marcou aqueles todos e fez aquelas assistências todas, não é só pelo grande jogador que é, mas também porque a equipa jogava toda para ele e isso para mim é um handicap, porque anulando Simão chapéu equipa...

Volto a dizer, um jogador não faz uma equipa nem o Simão é insubstituivel...

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 03:59
Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2007, 03:56
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 03:54
O Simão é um EXCELENTE jogador...Concordo em absoluto!

Mas fodasse, não é o Mecenas que vocês fazem...
Pintam-no como se fosse o Kaká!

Ao ponto de dizerem que Nakamura ou Daniel Carvalho são mais fracos!
Give me a break!

Tens acompanhado a carreira do Daniel Carvalho, desde aquela maravilhosa final da taça UEFaA  :2funny: , nunca lhe mais pos a vista em cima....

Do que vejo dele, tanto nos jogos que fez pela Selecção, como nas provas europeias pelo CSKA, digo-te que é melhor que o Simão! Sem duvida nenhuma...

Chester: O Simão era o melhor que tinhamos, certo, mas nunca um dos mais completos do mundo...
E mística, enfim...Não hesitou em trocar a braçadeira sagrada por um qq Valencia ou Atl.Madrid!

pelo valencia nao aceitou,pelo atletico,5 milhoes sao 5 milhoes...

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 26 de Julho de 2007, 04:00

Give me a break!

Tens acompanhado a carreira do Daniel Carvalho, desde aquela maravilhosa final da taça UEFaA  :2funny: , nunca lhe mais pos a vista em cima....

Do que vejo dele, tanto nos jogos que fez pela Selecção, como nas provas europeias pelo CSKA, digo-te que é melhor que o Simão! Sem duvida nenhuma...

Chester: O Simão era o melhor que tinhamos, certo, mas nunca um dos mais completos do mundo...
E mística, enfim...Não hesitou em trocar a braçadeira sagrada por um qq Valencia ou Atl.Madrid!

Por Dinheiro  e   Por Dinheiro...
Parece-me que a mistica está muito bem entregue no Rui, Luisão, Petit ou Nuno Gomes, está descansado!

ChEsTeR

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 04:02

Give me a break!

Parece-me que a mistica está muito bem entregue no Rui, Luisão, Petit ou Nuno Gomes, está descansado!

nenhum jogador do benfica recusaria uma porposta dakelas,msm que tu fosses capitao d benfica e ja la tivexes a 7 anos e recebexes uma porpsta dakelas nao digas k recusarias porque nao acredito

Sabrozinha20

dormir?
hoje?

nao
Simaoooooo

agora sou eu e o FS com pesadelos

pedriouf

Simão é melhor q o Nakamura e o Daniel Carvalho na minha visão !! Simão é muito mais completo q o japonês o brasileiro !!

Quanto ao facto de ter trocado o Benfica pelo Atlético ... pois é o normal, deixa-me triste, mas não posso fazer nada !!

Olha o Simão q venha cá 2º feira a Almada para o lançamento do livro do Mantorras q eu vou lá despedir-me dele !! Desejar-lhe as maiores das sortes, mas também ensinar-lhe um pouco do q é o Benfica !!

Shoky

Citação de: ChEsTeR em 26 de Julho de 2007, 04:03
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 04:02

Give me a break!

nenhum jogador do benfica recusaria uma porposta dakelas,msm que tu fosses capitao d benfica e ja la tivexes a 7 anos e recebexes uma porpsta dakelas nao digas k recusarias porque nao acredito

Não te posso dizer nem que sim nem que não...
Já disse que não o condeno, mas continuo a achar que o capitão do SLB, o mais bem pago do grupo, devia pensar em mais que cifrões...Só isso!

PS: E assim se viu, que às tantas, a braçadeira não estava no sitio certo!

molotov

red jazz

Custa - me imenso a saída do Simão e de certeza a todos vós... até porque tinha no pensamento que só era tranferido pelos 25 milhões tal como o LFV anunciou ...mas, money talks .
Agora cabe-nos esperar que o Fábio Coentrão um dia nos faça esquecer o Simão, e que esse dia venha o mais rápido possível....

lost_paradise

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 03:59

LUISÃO

Um jogador não faz uma equipa e se o Simão marcou aqueles todos e fez aquelas assistências todas, não é só pelo grande jogador que é, mas também porque a equipa jogava toda para ele e isso para mim é um handicap, porque anulando Simão chapéu equipa...

Concordo a 100% contigo.Sempre achei que o Luisão é o jogador com mais voz de comando e sempre foi o verdadeiro lider dentro de campo.E se fora dele sempre temos o Rui Costa,dentro das quatro linhas o Luisão tem sido o jogador com  mais atitude,capacidade de liderança e capacidade agregadora. inexcedivel.
na questão da liderança podemos dormir descansados.

SLBRulez

Ixto pra mim e treta ja tbm falavam no valencia e liverpool e nunca acabou por ir
Por ixo vamox experar ke no site do benfica diga se e oficial ou n

Shoky

pyresh6

Citação de: lost_paradise em 26 de Julho de 2007, 04:12
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 03:59

LUISÃO

Concordo a 100% contigo.Sempre achei que o Luisão é o jogador com mais voz de comando e sempre foi o verdadeiro lider dentro de campo.E se fora dele sempre temos o Rui Costa,dentro das quatro linhas o Luisão tem sido o jogador com  mais atitude,capacidade de liderança e capacidade agregadora. inexcedivel.
na questão da liderança podemos dormir descansados.

Luisão ou Petit, digo eu

André_dos_Santos

Não vamos dramatizar... se vier o seitaridis e o ze castro é um excelente negocio.. nao acredito que o maniche venha depois do tempo que passou na equipa B do nosso clube... Simao ficará para sempre nas nossas memórias... mas, a vida não acaba. Disso garanto-vos...