Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pyresh6

excelente negócio ,péssimo timing

excelente negócio porque não é fácil vender um jogador de 28 anos, por muita qualidade que tenha, pelos valores referidos. A acrescentar que ele já teve uma primeira experiência falhada em Espanha. É altamente rentável para o jogador e se fosse obrigado a ficar no SLB, provavelmente, fá-lo-ia contrariado... Claro que tudo depende dos 2 jogadores que vierem aí...
péssimo timing pois a equipa foi montada em torno de Simão. Se tivesse sido vendido há um mês atrás, talvez nesta altura tivessemos Miccoli a fazer uma dupla fabulosa com o Cardozo. E ainda sobrava dinheiro para ir buscar o Daniel Carvalho, o Sneijder ou o Van der Vaart e adaptá-los ao esquema da equipa.

vamos ver no que isto vai dar

NoDeviL

magic_maker a questão não é essa...

Quanto custou o Henry???

Jogadores com 28 anos serem vendidos por estes valores são muito poucos, a questão não é a da capacidade/idade...

Nuno_SLB

Yo creo que saldran estos :
. Jacobo ----> Cedido
. Diego -----> Cedido , a Portugal o el Almeria tambien esta interesado ...
. Mario Suarez -------> Cedido
. Costinha --------> Vendido
. Petrov ---------------> Lamentablemente , vendido
* Esos los mas seguro para mi ( creo ) ...

Estou com muito medo.... :ashamed:

PILOTI_75

Eu gostava muito que um dos jogadores fosse o Seitaridis

pedriouf

Outra coisa linda vai ser convencer um jogador de enorme qualidade como o Simão a ingressar no campeonato português ...

Shoky

Acho interessante os jornais não saberem quais são os 2 homens que vêm! ;D

Mas uma coisa é certa, amanhã já se deve saber, pois para o negócio estar feito, eles já têm de ter aceite jogar no Benfica!

josantiago

Citação de: magic_maker em 26 de Julho de 2007, 03:38
Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 03:36
Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:32
Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 03:29
Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 03:27
Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:19
Cambada de tristes, a desistirem antes do campeonato ter começado  :disgust:

Qual quê???Antes o porco é que era o maior porque fazia grandes negócios, agora é o que se vê...
Eu sou-te sincero ... não acho q por 20 M seja um grande negócio !! E também não estou a desistir de nada ... fiquei foi abalado e muitoo !  :disgust:
20 Milhões por um jogador quase a fazer 28 anos já é bom.

Eu também não estava à espera, mas os jogadores vão e saem mas o Benfica continua.
Sei q o Simão já tem 28 anos, mas isso para mim são tangas !! Jogadores como o Simão não são faceis de encontrar !! O nosso presidente disse-nos q só sairiam jogadores pelas respectivas clausulas de rescição ... o q não aconteceu, ou então se aconteceu - tendo o Atlético pago 20 - os jogadores q aí vêm são do melhor  :buck2: :buck2:

Nunca percebi essa cena da idade senão vejamos:

O Milan é o campeão Europeu, o jogador mais novo da equipa tem 25 anos, e a média de idades ronda os 31 anos.
A média de idades do Real Madrid é de 30.5 anos (Campeão de Espanha)
A média de idade do Inter é de 30,5 anos (Campeão de Itália)
A média de idade do MU é de 28,3 anos. (Campeão de Inglaterra)
A média do Chelsea é de 28,2 anos.
A do Barça é de 28,1.
A do Benfica na época passada era de 28 anos

Será que temos a mania que somos mais espertos que os outros ???

Vendemos por 20 milhões e vamos receber 2 jogadores que num total fazem 5 milhões. Para o Benfica ter aceite é porque viu que era um bom negócio. Tavas à espera que o Simão acabasse a carreira no Benfica? Ou que poderiamos vendê-lo por mais? Ou era este ano ou era nunca. Não é por perder o Simão que digo que perdemos a época no ponto de vista desportivo, ainda faltam mais uns reforços e só em Maio saberemos se fizemos bem ou mal.

Quanto às idades, isso é relativo. Tivemos uma equipa com idades a rondar os 28 e ficámos em 3º.

Pleasure_+_Pain

É o poder do dinheiro.

É um grande jogador, sem dúvida, mas também é um bom negócio. O Simão há 3 anos que anda a querer sair do Benfica. Se não saísse este ano, provavelmente ficaria contrariado. E para ficar contrariado não vale a pena. O que custa mais (e concordo com o Shoky!) é ver o capitão do Benfica abandonar o clube para ir jogar numa equipa que, se calhar, nem vai marcar presença na Taça UEFA deste ano.

E para aqueles que ficaram devastados com a notícia... oh meus amigos, o Benfica não é o Simão Sabrosa. Gosto muito dele, mas não vou chorar por isto. O Benfica é maior que Simão, Miguel, Tiago, etc, etc, etc.

Agora quero saber é quem é esse substituto de grande qualidade que vai ser anunciado nas próximas horas.

sigmund

soube agora mesmo da noticia. nao queria acreditar, mas o mundo nao acaba com a saida do simao. todos vimos como ele jogou desmotivado na romenia... nao havia volta a dar. se e um bom negocio ou nao, tudo vai depender do jogador a contratar e dos jogadores do atletico. se comprassem um daniel carvalho e trouxessem um seitaridis e um diego seria um grande negocio. se comprarem um jogador banal e trouxerem costinhas e maniches, e uma merda. vamos ver...

ChEsTeR

isso dos 2 homens tem muito que se lhe diga,tb diziam k ia 1 do man utd no negocio anderson e ate agora...

Since1904

Ainda falta saber muita informação sobre essa noticia...Para mim a questão não será sair o jogador A,B ou C,mas sim o facto de o nosso presidente estar a faltar à sua palavra,isto se realmente forem mesmo estes os moldes do negócio...
Outra questão é serem 2 jogadores da lista de DISPENSADOS,se não servem pro Atlético de Madrid certamente q n servem para o Benfica...
E só um aparte...Miccoli,Karagounis e agora Simão,investe-se tanto dinheiro num ponta de lança (Cardozo) e corre-se c os jogadores q + assistências faziam,por este caminho vamos ter só o Rui COsta a meter bolas no ponta de lança

sanfinense

nao sei qual é a surpresa.

toda a gente sabia que isto havia de acontecer ,mais cedo ou mais tarde.
o DINHEIRO cega as pessoas.

o BENFICA continua. :slb2: :slb2: :slb2:

NoDeviL

Quando os outros apostam na juventude são aplaudidos deviamos fazer o mesmo e tal, este ano fazemos o mesmo e já era melhor ter uma equipa batida...

magic_maker

A ver se a Antena1 no noticiário das 4:00 volta a insistir nos 27M mais 2 jogadores.