Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sabrozinha20

josantiago

Citação de: NoDeviL em 26 de Julho de 2007, 03:27
Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:19
Cambada de tristes, a desistirem antes do campeonato ter começado  :disgust:

Qual quê???Antes o porco é que era o maior porque fazia grandes negócios, agora é o que se vê...

Até parece que o Benfica vai acabar só porque Simão vai sair. Santa paciência  :buck2:

Ganhámos 20 milhões, prefiro olhar nessa perspectiva. E livrámos de um gajo que se amuava.

RedAçor

Eu simplesmente não acreditava que saisse pq acreditei no presidente que (25 milhõe)s.. mas agora 20 milhões e DISPENSADOS?

PILOTI_75

Citação de: lost_paradise em 26 de Julho de 2007, 03:27
Citação de: LuísPessoa em 26 de Julho de 2007, 03:08
Se me arranjarem um jogador português que garanta 10/15 golos por ano, 15 assistências, que faça 30 jogos do campeonato ao mesmo nível, que faça 15 jogos europeus, que cumpra sempre os 90 minutos e raramente se lesione ou pareça cansado, que seja português, que conheça a mística do clube, que seja um líder dentro o campo e assuma o jogo quando as coisas corram mal... por apenas 10milhões, aí ficarei satisfeito. Como isso é completamente impossível só me resta dizer uma coisa em relação às contas em cima do joelho tipo merceiro que se fazem aqui: tudo treta. No campo, no terreno, as estatísticas de ataque da equipa nunca serão as mesmas sem Simão. Ninguém no mundo do futebol que seja acessível aos nossos cofres garante tanta produtividade e regularidade como Simão garantia. Assumam: o Benfica ficará mais fraco! Não se iludam, façam as contas que quiserem, mas não transformem contas a la FM em resultados prácticos reais nas 4 linhas...

Já agora se conseguirem arranjar um jogador de 1.70 e que pese 64 kilos e tenha nascido a 30-10-1979.tas a perceber onde quero chegar?

Simão só há um certo,mas não é preciso dramatizar.

Vamos esperar para ver.Se recebermos 2 jogadores do atlético de Madrid e gastarmos 10 milhões num jogador(e com esse dinheiro compras grandes jogadores) ainda podemos usar 10 milhões para abater o passivo(ou pagar o Cardozo a pronto).
Parece-me exequivel.É esperar para ver.

Eusebio, Coluna , Simoes , JVP, Chalana , NENE, tambem so havia 1 e o BENFICA NAO ACABOU.

TENHAM CALMA CACETE!!!

josantiago

Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 03:29

Qual quê???Antes o porco é que era o maior porque fazia grandes negócios, agora é o que se vê...
Eu sou-te sincero ... não acho q por 20 M seja um grande negócio !! E também não estou a desistir de nada ... fiquei foi abalado e muitoo !  :disgust:
20 Milhões por um jogador quase a fazer 28 anos já é bom.

Eu também não estava à espera, mas os jogadores vão e saem mas o Benfica continua.

Nuno_SLB

o problema vai residir nos dispensados, o Costinha e o Castro, os dois juntos não valem 5 milhões, nem 2.

PILOTI_75

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:32

Eu sou-te sincero ... não acho q por 20 M seja um grande negócio !! E também não estou a desistir de nada ... fiquei foi abalado e muitoo !  :disgust:

Eu também não estava à espera, mas os jogadores vão e saem mas o Benfica continua.

EXACTAMENTE

esmiga

Citação de: RedAçor em 26 de Julho de 2007, 03:31
Eu simplesmente não acreditava que saisse pq acreditei no presidente que (25 milhõe)s.. mas agora 20 milhões e DISPENSADOS?

nao sabemos os verdadeiros valores, na antena 1 disseram q era 27 milhoes a contar c 2 dispensados

Shoky

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Julho de 2007, 03:33
o problema vai residir nos dispensados, o Costinha e o Castro, os dois juntos não valem 5 milhões, nem 2.

Virem esses 2 é como recebermos 15 Milhões em vez dos 20... :crazy2: :crazy2: :crazy2:

NoDeviL

Citação de: josantiago em 26 de Julho de 2007, 03:30

Até parece que o Benfica vai acabar só porque Simão vai sair. Santa paciência  :buck2:

Ganhámos 20 milhões, prefiro olhar nessa perspectiva. E livrámos de um gajo que se amuava.

Nem mais josantiago...

Pedriouf, tendo em conta a idade do Simão e tendo em conta que poderão vir jogadores que o valor somado seja superior a 8M€ é um grande negócio...

Claro que se vier um Costinha ou um Maniche é péssimo, mas esses duvido muito que cá ponham os pés...

O Benfica é mais que um jogador e os 20M€ dão para muita coisa...

Depois desta capa o ricord deve estar a ver se consegue uma manchete que os faça passar uma vergonha mais pequena... :2funny: :dance:

pedriouf

Sei q o Simão já tem 28 anos, mas isso para mim são tangas !! Jogadores como o Simão não são faceis de encontrar !! O nosso presidente disse-nos q só sairiam jogadores pelas respectivas clausulas de rescição ... o q não aconteceu, ou então se aconteceu - tendo o Atlético pago 20 - os jogadores q aí vêm são do melhor  :buck2: :buck2:

magic_maker

Citação de: pedriouf em 26 de Julho de 2007, 03:36

Sei q o Simão já tem 28 anos, mas isso para mim são tangas !! Jogadores como o Simão não são faceis de encontrar !! O nosso presidente disse-nos q só sairiam jogadores pelas respectivas clausulas de rescição ... o q não aconteceu, ou então se aconteceu - tendo o Atlético pago 20 - os jogadores q aí vêm são do melhor  :buck2: :buck2:

Nunca percebi essa cena da idade senão vejamos:

O Milan é o campeão Europeu, o jogador mais novo da equipa tem 25 anos, e a média de idades ronda os 31 anos.
A média de idades do Real Madrid é de 30.5 anos (Campeão de Espanha)
A média de idade do Inter é de 30,5 anos (Campeão de Itália)
A média de idade do MU é de 28,3 anos. (Campeão de Inglaterra)
A média do Chelsea é de 28,2 anos.
A do Barça é de 28,1.
A do Benfica na época passada era de 28 anos

Será que temos a mania que somos mais espertos que os outros ???

zelino

eu não me acredito que o Benfica nas negociaçõe, isto se for verdade, tenha aceite 2 dispensados.

zagal86

nao consigo dormir.... fiquei triste
podiam ter esperado mais um ano... para venderem depois do europeu..
eramos campeoes(e espero ser) e vendiamos por 30 milhoes ou k raio
lol

pa que venham gajos como deve de ser, ja chega de m...da a chegar ao benfica para depois andarem a mamar o dinheiro do slb....

Mialgia De Esforco

Citação de: PILOTI_75 em 26 de Julho de 2007, 03:32
Citação de: lost_paradise em 26 de Julho de 2007, 03:27
Citação de: LuísPessoa em 26 de Julho de 2007, 03:08
Se me arranjarem um jogador português que garanta 10/15 golos por ano, 15 assistências, que faça 30 jogos do campeonato ao mesmo nível, que faça 15 jogos europeus, que cumpra sempre os 90 minutos e raramente se lesione ou pareça cansado, que seja português, que conheça a mística do clube, que seja um líder dentro o campo e assuma o jogo quando as coisas corram mal... por apenas 10milhões, aí ficarei satisfeito. Como isso é completamente impossível só me resta dizer uma coisa em relação às contas em cima do joelho tipo merceiro que se fazem aqui: tudo treta. No campo, no terreno, as estatísticas de ataque da equipa nunca serão as mesmas sem Simão. Ninguém no mundo do futebol que seja acessível aos nossos cofres garante tanta produtividade e regularidade como Simão garantia. Assumam: o Benfica ficará mais fraco! Não se iludam, façam as contas que quiserem, mas não transformem contas a la FM em resultados prácticos reais nas 4 linhas...

Já agora se conseguirem arranjar um jogador de 1.70 e que pese 64 kilos e tenha nascido a 30-10-1979.tas a perceber onde quero chegar?

Simão só há um certo,mas não é preciso dramatizar.

Vamos esperar para ver.Se recebermos 2 jogadores do atlético de Madrid e gastarmos 10 milhões num jogador(e com esse dinheiro compras grandes jogadores) ainda podemos usar 10 milhões para abater o passivo(ou pagar o Cardozo a pronto).
Parece-me exequivel.É esperar para ver.

Eusebio, Coluna , Simoes , JVP, Chalana , NENE, tambem so havia 1 e o BENFICA NAO ACABOU.

TENHAM CALMA CACETE!!!

Calmo estou, estou é desiludido e certo de que não se arranjará subsituto à altura. Não digo que não se arranjará bons jogadores, mas Simão é muito mais do que um bom jogador... Daniel Carvalho? Bom jogador sem dúvida,mas seráo o desequilibrador regular que Simão era? Épocas inteiras em altíssimo nível, golos e assistências quase semana sim semana sim?... Duvido, mas agora paciência, há que seguir o caminho que nos resta que é iludirmo-nos a nós mesmos... ah e tal outros virão... ah e tal, o benfica não acaba... Claro que não acaba, fica é mais fraco, isso é indiscutível! Se isto tivesse acontecido para o ano tudo bem, mas num ano tão importante para nós como este em que o título é absolutamente obrigatório...  >:(