Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiago_alexx

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Outubro de 2019, 12:09
Parabéns!  :clap1:



Fomos ganhar 0-2 a anfield,eliminando o campeao europeu em titulo .

Hoje em dia nem sequer somos capazes de nos propor a imaginar tal coisa.


mitro11

#7831
Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2019, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2019, 15:13
Top 3 dos jogadores mais importantes do clube no último quarto de século

O resto é paleio
É o jogador mais importante deste seculo. Nenhum jogador foi tão importante para o Benfica como foi o Simão neste seculo.

Discordo.

Jonas, Cardozo, Luisão, Simão. Posso estar esquecido de algum, mas esse seria o meu top dos meus importantes do século, até agora.

Discordo

Simão colocou nos de volta aos títulos, nenhum jogador foi tão importante como Simão nos títulos que conquistamos.

Mesmo Jonas que andou connosco ao colo tinha uma equipa muito superior em seu auxílio

O que Simão fez no Benfica foi extratosferico

alves6

Parabéns Lenda! Um dos nossos. Daqueles que me fez orgulhar em ser do Benfica

VirtualKing

Ajudou a levantar o Benfica onde é mais difícil... Dentro das quatro linhas!

Um verdadeiro craque! Tem o seu espaço no corredor da fama do nosso Benfica!

Mestre30

Citação de: mitro11 em 31 de Outubro de 2019, 16:36
Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2019, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2019, 15:13
Top 3 dos jogadores mais importantes do clube no último quarto de século

O resto é paleio
É o jogador mais importante deste seculo. Nenhum jogador foi tão importante para o Benfica como foi o Simão neste seculo.

Discordo.

Jonas, Cardozo, Luisão, Simão. Posso estar esquecido de algum, mas esse seria o meu top dos meus importantes do século, até agora.

Discordo

Simão colocou nos de volta aos títulos, nenhum jogador foi tão importante como Simão nos títulos que conquistamos.

Mesmo Jonas que andou connosco ao colo tinha uma equipa muito superior em seu auxílio

O que Simão fez no Benfica foi extratosferico
Não dá para comparar.

São duas lendas do Benfica :)

Ontem, hoje e sempre!!

RedHead

Citação de: mitro11 em 31 de Outubro de 2019, 16:36
Citação de: Sequel em 18 de Outubro de 2019, 22:56
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Outubro de 2019, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 16 de Outubro de 2019, 15:13
Top 3 dos jogadores mais importantes do clube no último quarto de século

O resto é paleio
É o jogador mais importante deste seculo. Nenhum jogador foi tão importante para o Benfica como foi o Simão neste seculo.

Discordo.

Jonas, Cardozo, Luisão, Simão. Posso estar esquecido de algum, mas esse seria o meu top dos meus importantes do século, até agora.

Discordo

Simão colocou nos de volta aos títulos, nenhum jogador foi tão importante como Simão nos títulos que conquistamos.

Mesmo Jonas que andou connosco ao colo tinha uma equipa muito superior em seu auxílio

O que Simão fez no Benfica foi extratosferico
Se me permites...Com Simão á cabeça sim e destacado pois fazia a diferença mas juntamente com um grupo de jogadores como Luisao,Petit,Nuno Gomes,Miguel,Ricardo Rocha é que permitiram ao Benfica voltar a ganhar..2002,2003 e 2004 foi o ponto de viragem e o único rival passou a temer de novo o Benfica..

BlankFile

Parabéns pelo aniversário, Imortal!

Joaquim Ferreira Bogalho

Simão Sabrosa.

Lenda, pura e simples.

Um dos grandes da nossa História.

eplunum

Um craque como infelizmente já não temos nos dias de hoje,parabéns Simão.

EPluribusUnum

Parabéns Simãozinho!

_JonasThern_

40 anos... o tempo voa mesmo. Ainda me lembro quando surge no Sporting aos 18 anos. Ele no Sporting e o Hugo Leal no Benfica com 17. Eram as coqueluches do futebol nacional na altura.

Lembro-me também da contratação pelo Benfica. A primeira notícia que vi do interesse foi na teletexo. Nem liguei, mas depois as notícias começaram a avolumar de tal maneira e foi um alvoroço tal que a revista record desse ano sai sem a contratação estar fechada e mesmo assim colocaram lá o Simão a fazer parte do plantel do Benfica com um parêntesis que dizia "a data do fecho desta revista esta contratação estava iminente"  :rir:

SousaLB

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Outubro de 2019, 22:39
40 anos... o tempo voa mesmo. Ainda me lembro quando surge no Sporting aos 18 anos. Ele no Sporting e o Hugo Leal no Benfica com 17. Eram as coqueluches do futebol nacional na altura.

Lembro-me também da contratação pelo Benfica. A primeira notícia que vi do interesse foi na teletexo. Nem liguei, mas depois as notícias começaram a avolumar de tal maneira e foi um alvoroço tal que a revista record desse ano sai sem a contratação estar fechada e mesmo assim colocaram lá o Simão a fazer parte do plantel do Benfica com um parêntesis que dizia "a data do fecho desta revista esta contratação estava iminente"  :rir:
Confirmo isso da revista Record, lembro-me perfeitamente ;D

Também me lembro que demorou algum tempo a entrar no ritmo e que o primeiro golo que marcou foi numa vitória em Faro por 0-2. E a partir daí... já todos sabemos como foi.

Henry14

Muitos parabéns 40 anos. Ao GRANDE Simão o mais influente jogador deste ultimo século.

Ele levou nos às costas durante tantos e tantos jogos. .

Tenho orgulho de ter visto este craque jogar e a converter-se ao Benfiquismo.

mitro11

Saudades de quando tu e os Alcides derrotavam o campeão europeu em casa deles

Trapattoni

Citação de: mitro11 em 05 de Novembro de 2019, 22:41
Saudades de quando tu e os Alcides derrotavam o campeão europeu em casa deles
Com o Beto a fazer assistências.