Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Redskin

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 15:07
Relativamente ao Neto, actualmente o Luisão ao lado do Neto é um Luisinho, mas pronto, era 3ª ou 4ª opção.

Falei atualmente? Relê lá aquilo que disse. E falei na óptica do treinador que nunca poria o Neto para o Luisão sentar o cu no banco, mas se calhar o Neto também nunca enterrou nem nada.

ivodaniello

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 15:07

Eu devo ser um caso à parte.
Nem sabia que existia um rapaz chamado Luisinho no Paços e muito menos em que posição jogava.

Eu dei conta do Luisinho quando ele mostrou a perna embebida em Betadine. Até lá não sabia quem ele era, assumo.

Flavius Julius

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 15:08
Citação de: brazio em 11 de Junho de 2013, 15:05
O problema do excesso de estrangeiros é a falta de identificação com o clube.

Acabam por não sentir tanto as derrotas como deviam e vêm o Benfica como um mero trampolim para outros vôos...

Este é dos únicos problemas sérios de termos excesso de estrangeiros, se bem que muitos portugueses também pouco se importam.
ora aí está

Nick Valensi

O neto não é nada de mais, não serve para titular no Benfica.
Na selecção jogou bem, mas mesmo aí deu para ver que a bola queimava nos pés.

Não tem características de central de equipa grande.

Já o Antunes, era rapaz para agarrar a nossa lateral-esquerda por muitos anos. A um nível alto.
Em relação ao Sílvio, não me parece que ele seja agora o jogador que era há 2 anos.

Huguenot

Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 15:04
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:53
Desconversar. Sou o primeiro a querer mais portugueses no plantel e sou, como muitos aqui que me conhecem e sabem bem o porquê, muito defensor da formação. E vocês misturam tudo no mesmo saco quando não deviam. Criticar por criticar não leva a lado nenhum. O Benfica precisa de qualidade e Sulejmani, Djuricic, Markovic têm muita qualidade e foram excelentes contratações. Se devíamos ter mais portugueses de semelhante qualidade no plantel? Devíamos e sou completamente a favor.

Era possível a jogadores como Veloso, Pietra, Álvaro, Carlos Manuel ou Paneira triunfarem no Benfica actual? Sê sincero.

Julgo que toda a gente admitirá que não. Porquê? Porque hoje em dia, neste Benfica perdedor, só é bom o que joga lá fora porque é esse que "valoriza" os bolsos dos comissionistas e que entusiasma os adeptos que infelizmente habituaram-se a desprezar o que vem de cá de dentro. Esta política desastrosa já tem anos, infelizmente. O Benfica tem de voltar a virar-se cá para dentro e a dominar o mercado nacional. O Porto destronou-nos também aí.

Claro que não era possível hoje em dia veres esse tipo de jogadores a triunfar no Benfica. Mas felizmente hoje lutamos para ser campeões nacionais e vamos a finais europeias.

Felizmente que o Benfica parolo dos Álvaros, dos Velosos, dos Carlos Manuéis e dos Paneiras já acabou.

Graças a Deus. Esse Veloso nos dias de hoje nunca conseguiria valorizar acima dos 12/13M€.

"Malta, há ali um rapaz com talento no Vizela, chama-se Paneira. Acham que é jogador para o Benfica?"

"Lolololol! Vizela, fds? Tem juízo! Isto é o Benfica, não é o Estoril."
É isso, continuem. :)

É mentira, Edu?

Ainda não me disseste se achas possível que hoje em dia Velosos, Carlos Manuéis, Álvaros, Pietras ou Paneiras triunfassem no Benfica.

pec

Não acho que seja assim diferente, os Portugueses assim que souberem que um Everton ou Valência desta vida está interessado, fazem tudo para sair de cá.


nfgl

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 15:07
Relativamente ao Neto, actualmente o Luisão ao lado do Neto é um Luisinho, mas pronto, era 3ª ou 4ª opção.

Falei atualmente? Relê lá aquilo que disse. E falei na óptica do treinador que nunca poria o Neto para o Luisão sentar o cu no banco, mas se calhar o Neto também nunca enterrou nem nada.

Eu tenho que reler nada nem ver as coisas pela óptica de quem quer que seja.
Na minha opinião, actualmente, o Neto põe o Luisão num bolso e ainda consegue correr para tentar apanhar o Bolt.

brazio

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:09
Citação de: brazio em 11 de Junho de 2013, 15:05
O problema do excesso de estrangeiros é a falta de identificação com o clube.

Acabam por não sentir tanto as derrotas como deviam e vêm o Benfica como um mero trampolim para outros vôos...

Seu xenófobo!

E pensar que em tempos fomos o ultimo grande a ceder na questão dos Estrangeiros....

Como as coisas mudam!

Redskin

Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 15:09
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 15:05
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:00
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 14:59
Citação de: Covenant em 11 de Junho de 2013, 14:56
Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2013, 14:56
O problema é que como sempre...depois para a defesa vêm jogadores do campeonato português...e sem a minima qualidade, tipo Luisinho.
Eu gostava de um Antunes...

O Luisinho para muitos também era uma das revelações do campeonato a LE e este ano foi o que se viu.

O mestre tratou logo de enxovalhá-lo na praça pública.

Gestão brilhante do jogador.

É verdade, mas nunca me pareceu jogador para o Benfica. Eu sou a favor de portugueses no plantel e no 11 titular do Benfica (enche-me de orgulho), mas caramba precisam de ter qualidade, não vamos andar a contratar por serem portugueses. O pessoal pede o Neto, mas tivesse vindo seria 3º ou 4º central, claro que tem qualidade mas até à época que agora findou não teria lugar no 11 e para esta época vamos "torrar" 7/8/9M para estar no banco se o Garay ficar?

Lá está. Com Silvios, Eliseus ou vá até o Antunes que andavam/andaram (se bem que este nunca esperava que tivesse feito a época que fez, cá e lá fora), a gente acabou a contrar um Luisinho com 27 ou 28 anos.

Tal como a questão do Neto. Mas é preferivel ir pagar 1M por um Leo Kanu ou por um Mitrovic, quando se podia ter por menos o Neto quando na altura ainda andava pelo Varzim/Nacional. É uma questão de principio. Mas não fazemos isto só com os jogadores que são dos outros...

Sim qualquer um desses tem mais qualidade do que o Luisinho, mas será suficiente?
O Neto quando andava no Varzim/Nacional era, "jogador de equipa pequena", "num bloco baixo é mais fácil defender, queria ver no Benfica", etc.

nogueira

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:11
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:07
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 15:04
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:01
Citação de: ivodaniello em 11 de Junho de 2013, 14:58
Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 14:57
Citação de: Edu em 11 de Junho de 2013, 14:53
Desconversar. Sou o primeiro a querer mais portugueses no plantel e sou, como muitos aqui que me conhecem e sabem bem o porquê, muito defensor da formação. E vocês misturam tudo no mesmo saco quando não deviam. Criticar por criticar não leva a lado nenhum. O Benfica precisa de qualidade e Sulejmani, Djuricic, Markovic têm muita qualidade e foram excelentes contratações. Se devíamos ter mais portugueses de semelhante qualidade no plantel? Devíamos e sou completamente a favor.

Era possível a jogadores como Veloso, Pietra, Álvaro, Carlos Manuel ou Paneira triunfarem no Benfica actual? Sê sincero.

Julgo que toda a gente admitirá que não. Porquê? Porque hoje em dia, neste Benfica perdedor, só é bom o que joga lá fora porque é esse que "valoriza" os bolsos dos comissionistas e que entusiasma os adeptos que infelizmente habituaram-se a desprezar o que vem de cá de dentro. Esta política desastrosa já tem anos, infelizmente. O Benfica tem de voltar a virar-se cá para dentro e a dominar o mercado nacional. O Porto destronou-nos também aí.

Claro que não era possível hoje em dia veres esse tipo de jogadores a triunfar no Benfica. Mas felizmente hoje lutamos para ser campeões nacionais e vamos a finais europeias.

Felizmente que o Benfica parolo dos Álvaros, dos Velosos, dos Carlos Manuéis e dos Paneiras já acabou.

Graças a Deus. Esse Veloso nos dias de hoje nunca conseguiria valorizar acima dos 12/13M€.

"Malta, há ali um rapaz com talento no Vizela, chama-se Paneira. Acham que é jogador para o Benfica?"

"Lolololol! Vizela, fds? Tem juízo! Isto é o Benfica, não é o Estoril."
É isso, continuem. :)

É mentira, Edu?

Ainda não me disseste se achas possível que hoje em dia Velosos, Carlos Manuéis, Álvaros, Pietras ou Paneiras triunfassem no Benfica.
Se tiverem valor é possível.
Se não forem um valor seguro, é mais dificil por várias razões.


A verdade é que actualmente portugueses de qualidade, são poucos.

nfgl

Citação de: Nick Valensi em 11 de Junho de 2013, 15:11
O neto não é nada de mais, não serve para titular no Benfica.
Na selecção jogou bem, mas mesmo aí deu para ver que a bola queimava nos pés.

Não tem características de central de equipa grande.

Já o Antunes, era rapaz para agarrar a nossa lateral-esquerda por muitos anos. A um nível alto.
Em relação ao Sílvio, não me parece que ele seja agora o jogador que era há 2 anos.

Pois eu acho que um rapaz que joga praticamente sozinho contra a selecção Russa, deve ter algum valor.

brazio

Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 15:08
Citação de: brazio em 11 de Junho de 2013, 15:05
O problema do excesso de estrangeiros é a falta de identificação com o clube.

Acabam por não sentir tanto as derrotas como deviam e vêm o Benfica como um mero trampolim para outros vôos...

Este é dos únicos problemas sérios de termos excesso de estrangeiros, se bem que muitos portugueses também pouco se importam.

Ai o problema é mesmo da falta de confiança que demonstramos ter na nossa formação...

Huguenot

O Vítor Paneira hoje em dia seria considerado por 99% deste fórum como jogador para um Estoril.

Seria indigno para o Benfica ir buscar gajos ao Vizela.

Veloso? É bom mas é no Beira-Mar.
Carlos Manuel? Estrela de bairro, brincamos?

nfgl

Citação de: Huguenot em 11 de Junho de 2013, 15:15
O Vítor Paneira hoje em dia seria considerado por 99% deste fórum como jogador para um Estoril.

Seria indigno para o Benfica ir buscar gajos ao Vizela.

Veloso? É bom mas é no Beira-Mar.
Carlos Manuel? Estrela de bairro, brincamos?

Mas tudo o que vem da holanda, por exemplo, causa orgasmos multiplos a qualquer 1.

Redskin

Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 15:13
Citação de: Redskin em 11 de Junho de 2013, 15:10
Citação de: nfgl em 11 de Junho de 2013, 15:07
Relativamente ao Neto, actualmente o Luisão ao lado do Neto é um Luisinho, mas pronto, era 3ª ou 4ª opção.

Falei atualmente? Relê lá aquilo que disse. E falei na óptica do treinador que nunca poria o Neto para o Luisão sentar o cu no banco, mas se calhar o Neto também nunca enterrou nem nada.

Eu tenho que reler nada nem ver as coisas pela óptica de quem quer que seja.
Na minha opinião, actualmente, o Neto põe o Luisão num bolso e ainda consegue correr para tentar apanhar o Bolt.

Vens dizer que eu disse que o Neto era 3ª ou 4ª opção quando eu falei nas épocas anteriores e não tens que reler o que eu disse? Desculpa lá rei da interpretação.
O Neto apesar de ser bom jogador, quando tem a bola no pé até queima e já o vi ter 3 ou 4 paragens cerebrais um tanto para o esquisitas.