Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Blitzer

Chegar, ver e vencer !

Grande Mitrovic !  :metal:

WRT21

J.P.

Kyoto

já titular?

muito bem Mitro!! digo ja que nao dou um tostão furado por ele, mas se der jogador óptimo, ganha o Benfica

macnash

Duvido que alguma vez seja alternativa no Benfica, e não só por culpa dele!!
Torço para que se safe bem na carreira. Ele tem tudo, portento fisico, não é tosco, profissional dedicado e humildade. Assim que refrear a sua vontade de lavrar jogadores e melhorar o posicionamento, temos bom central!!

Diavolo Rosso

Eu sinceramente acho que poderá dar jogador, é uma especie de Mangala, para o bem e para o mal, e se for bem trabalho pode estar aqui um grande central.

20Nico Gaitan20

sou o unico que acha que temos 2 centrais emprestados, que sao muito melhores que os nossos 2 centrais suplentes??fucking logic...

Pedro_ElMago_10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Janeiro de 2014, 23:32
sou o unico que acha que temos 2 centrais emprestados, que sao muito melhores que os nossos 2 centrais suplentes??fucking logic...

Que o Steven são, agora melhores que o Jardel não concordo.

EPluribusUnum

Titular e parece que a bom plano. Para o ano a ver se fica, não me pareceu mau jogador.

macnash

Eu concordo! O Mitro sai melhor a jogar que ambos!!

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Janeiro de 2014, 23:35

Que o Steven são, agora melhores que o Jardel não concordo.
O Jardel tem dias...por vezes parece um bom central, por outras parece um central da destrital.

BlankFile

Muito elogiado na estreia. Bom saber. :)
Vai ser muito importante para ele esta experiência em Espanha.

Covenant

werty10

O Jardel no Benfica já jogou muitas vezes e cumpriu, basta lembrar o castigo do Luisão.

O Vitória e os outros dois, a ver vamos.

bgardo

Rueda recibió 12 puntos de sutura tras chocar con Mitrovic

ja 'rende pontos' em espanha =)