Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

Thorondor

Citação de: mayweather em 23 de Janeiro de 2014, 10:48
Citação de: itsame em 22 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2014, 23:05
"Se o Benfica tem um jogador, sendo um clube 50 vezes maior que o Valladolid, é de certeza bom", justifica.

Que inocente...
Djaló, chega aqui...
Acho que o presidente do valladolid foi claro, ele estava-se a referir a jogadores de futebol e não a serventes de construção civil.

Aqui na minha zona chamam-se moços de trolha...  :smokin:


Nuno_Mota

Excelente entrevista, pareceu-me muito humilde e com vontade de trabalhar para regressar, sem nenhum ressabiamento por ter saído por empréstimo.

Tivessem todos os emprestados esta atitude...

Pedro_ElMago_10

Grande aitude, gostei de ler a entrevista.

Já está convocado para o jogo com o Villarreal.

Kyoto

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Janeiro de 2014, 17:49
Grande aitude, gostei de ler a entrevista.

Já está convocado para o jogo com o Villarreal.
espero que possa assumir a titularidade, nao e facil visto que chega a meio da temporada

mojo_j0jo

grande entrevista, demonstra uma humildade enorme ...que continue assim, a trabalhar acreditanto em si q é o mais importante!!

BC


kneissl

É para seguir com atenção, tem a mentalidade correcta e  um físico tremendo, só falta saber se tecnicamente (na posição que ocupa) será uma mais valia pra nós.

*Crow*

simpatizo com este rapaz. muito humilde e trabalhador. gostava que triunfasse

Nenad25

Parece ter personalidade de jogador à Benfica.

Esperemos que dentro de campo comprove o mesmo.

(já agora,a pseudo-vedeta Nelson Oliveira devia dar uma vista de olhos a esta entrevista)

acemessiae

Gostei muito da entrevista. Parece ter os pés bem assentes no chão, ser humilde e muito trabalhador. A aliar a isto tudo, é um gajo com os quilhões no sitio como se viu contra os lagartos!

Estou a desejar que singres com o manto sagrado!  O0

Kampz


Android1974

Também gostei da entrevista. Mostrou ser um gajo esperto e nada ressabiado com o Jesus por não lhe ter dado uma oportunidade, até o elogiou. Mas aquela do trabalho físico extra... Se todos fizessem trabalho extra, deixava de ser extra, não é? :confused:


saivet