Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

LFVL

Este tópico pode passar para geral...

De resto... Boa sorte e que faça um bom campeonato e que evolua bastante.

BU2T3R

Sinceramente do que vi dele na Equipa B agradou-me, penso que pode evoluir e tornar-se uma hipótese válida.

Alguém que siga o Valladolid sabe se os centrais deles são bons, se algum se lesionou e se o Mitrovic tem capacidade para se impôr na equipa principal?

Gonçalo Santos

Preferia que tivesse sido emprestado a uma equipa do nosso campeonato.

biumbs

Citação de: Schleich em 22 de Janeiro de 2014, 16:13
Se o Mitrovic foi para o Valladolid, bem podem agradecer-me a mim, e ao mano Darkboy, porque teve aqui um olheiro do Valladolid, e nós dissémos maravilhas do rapaz.

Fico então à espera de uma comissão do Luís, quero ir comprar um casaco à Bershka.

Foda-se, essa última tirada é genial. Lembras-te de cada merda.  :rir: :rir: :rir:

cipri_slb

Citação de: Schleich em 22 de Janeiro de 2014, 16:13
Se o Mitrovic foi para o Valladolid, bem podem agradecer-me a mim, e ao mano Darkboy, porque teve aqui um olheiro do Valladolid, e nós dissémos maravilhas do rapaz.

Fico então à espera de uma comissão do Luís, quero ir comprar um casaco à Bershka.
O Luís só paga comissões em lavagens de carro

Andris

A ver se joga a maior parte dos jogos que faltam até ao resto da época.

Boa sorte!

arco das maldivas

Boa escolha. Aqui a concorrência é mal vista

arco das maldivas

#4222
Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: k1n0 em 22 de Janeiro de 2014, 12:09
Gostava que tivesse sido emprestado a um clube do nosso campeonato. Tem muito potencial...apesar de todas as bocas de quem nunca viu um jogo dele.
eu vi os varios jogos que fez na B e continuo a achar que não é nada de especial

Se calhar é tão especial como o Neto ou outros que são bem falados. Mas se não jogar nunca saberemos o que podia dar.

Gonçalo Santos

"Se o Benfica tem um jogador, sendo um clube 50 vezes maior que o Valladolid, é de certeza bom", justifica.

Que inocente...

Theroux

Isto é que é um discurso como deve ser. Nada de choradinho como fazem alguns bebés.

Que tudo lhe corra bem!

Gonçalo Santos

O discurso não é dele. É do presidente do Valladolid.

Theroux

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
O discurso não é dele. É do presidente do Valladolid.

Estou-me a referir às suas palavras:

O sérvio mostra-se "feliz por ir atuar num campeonato competitivo". Na hora da partida deixa uma promessa para o dia do regresso a Lisboa:"Vou dar tudo para conquistar espaço no Benfica".  Estas declarações foram divulgadas na página da US11, empresa de Ulisses Santos, empresário de Mitrovic.

itsame

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2014, 23:05
"Se o Benfica tem um jogador, sendo um clube 50 vezes maior que o Valladolid, é de certeza bom", justifica.

Que inocente...
Djaló, chega aqui...

poiudivino

Alguem lhe diiga que nao é preciso levar telemovel que ninguem do Benfica lhe ligará

mayweather

Citação de: itsame em 22 de Janeiro de 2014, 23:33
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2014, 23:05
"Se o Benfica tem um jogador, sendo um clube 50 vezes maior que o Valladolid, é de certeza bom", justifica.

Que inocente...
Djaló, chega aqui...
Acho que o presidente do valladolid foi claro, ele estava-se a referir a jogadores de futebol e não a serventes de construção civil.