Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

arco das maldivas

Boa escolha. Aqui a concorrência é mal vista

arco das maldivas

Citação de: Kyoto em 22 de Janeiro de 2014, 12:24
Citação de: k1n0 em 22 de Janeiro de 2014, 12:09
Gostava que tivesse sido emprestado a um clube do nosso campeonato. Tem muito potencial...apesar de todas as bocas de quem nunca viu um jogo dele.
eu vi os varios jogos que fez na B e continuo a achar que não é nada de especial

Se calhar é tão especial como o Neto ou outros que são bem falados. Mas se não jogar nunca saberemos o que podia dar.

Gonçalo Santos

"Se o Benfica tem um jogador, sendo um clube 50 vezes maior que o Valladolid, é de certeza bom", justifica.

Que inocente...

Theroux

Isto é que é um discurso como deve ser. Nada de choradinho como fazem alguns bebés.

Que tudo lhe corra bem!

Gonçalo Santos

O discurso não é dele. É do presidente do Valladolid.

Theroux

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2014, 23:12
O discurso não é dele. É do presidente do Valladolid.

Estou-me a referir às suas palavras:

O sérvio mostra-se "feliz por ir atuar num campeonato competitivo". Na hora da partida deixa uma promessa para o dia do regresso a Lisboa:"Vou dar tudo para conquistar espaço no Benfica".  Estas declarações foram divulgadas na página da US11, empresa de Ulisses Santos, empresário de Mitrovic.

itsame

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Janeiro de 2014, 23:05
"Se o Benfica tem um jogador, sendo um clube 50 vezes maior que o Valladolid, é de certeza bom", justifica.

Que inocente...
Djaló, chega aqui...

poiudivino

Alguem lhe diiga que nao é preciso levar telemovel que ninguem do Benfica lhe ligará

mayweather

Citação de: itsame em 22 de Janeiro de 2014, 23:33

Que inocente...
Djaló, chega aqui...
Acho que o presidente do valladolid foi claro, ele estava-se a referir a jogadores de futebol e não a serventes de construção civil.

Thorondor

Citação de: mayweather em 23 de Janeiro de 2014, 10:48
Citação de: itsame em 22 de Janeiro de 2014, 23:33

Que inocente...
Djaló, chega aqui...
Acho que o presidente do valladolid foi claro, ele estava-se a referir a jogadores de futebol e não a serventes de construção civil.

Aqui na minha zona chamam-se moços de trolha...  :smokin:

Nuno_Mota

Excelente entrevista, pareceu-me muito humilde e com vontade de trabalhar para regressar, sem nenhum ressabiamento por ter saído por empréstimo.

Tivessem todos os emprestados esta atitude...

Pedro_ElMago_10

Grande aitude, gostei de ler a entrevista.

Já está convocado para o jogo com o Villarreal.

Kyoto

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Janeiro de 2014, 17:49
Grande aitude, gostei de ler a entrevista.

Já está convocado para o jogo com o Villarreal.
espero que possa assumir a titularidade, nao e facil visto que chega a meio da temporada

mojo_j0jo

grande entrevista, demonstra uma humildade enorme ...que continue assim, a trabalhar acreditanto em si q é o mais importante!!