Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Andris

Nem é mau jogador, mas acho que cá seria o 4º central e não um substituto do Garay (caso saia)...

Rikhart

O dédé foi por 5.3 milhões por apenas 45% do passe...

VitorFernando

entre ele e o Jardel não vejo nenhuma diferença e para 3º central era bem bom, até para as inscrições na UEFA dava jeito porque abria um lugar para um jogador estrangeiro

VitorFernando

Citação de: Josh em 18 de Abril de 2013, 17:22
É o que eu chamo de "contratar para encher os quadros"... o 4º central deveria ser um jogador formado no clube. Aquando do envio das listas para as provas da Uefa,  4 jogadores terão que ser formados no clube.

Quem temos nessa condição? Paulo Lopes, Bruno Varela, André Gomes e mais quem?

Na minha opinião seria mais sensato atribuir o lugar ao Fábio Cardoso ou ao Roderick, até porque a qualidade do jogador não justifica a opção.
o André Gomes só daqui a 2 anos será formado no clube, ele vai na 2ª época no Benfica e tem de estar, pelo menos, 3 épocas num clube até aos 21 anos para ser formado nesse clube

MAXADEX 3000

46Rossi

havia aí um gif que expressava na perfeição o meu sentimento quanto a este potencial interesse na contratação do Stven mas infelizmente não o encontro  :bah2:

solee

Como foi dito, é um jogador na linha do Luisão e nada a ver com o Garay. É bastante forte no jogo aéreo, um líder na defesa. Perde, obviamente, em praticamente todos os aspectos para o Luisão, principalmente no posicionamento.

46Rossi

Josh

Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 18:15
entre ele e o Jardel não vejo nenhuma diferença e para 3º central era bem bom, até para as inscrições na UEFA dava jeito porque abria um lugar para um jogador estrangeiro

Este já está ao nível do Jardel?

:rir:

efest

seria uma boa opção para lutar com o Jardel no banco!

Schweisen Tiger

Eu acho que faz falta um jogador que faça de central e trinco. Na altura em que se falou em Reyes, fiquei agradado com a ideia por isso mesmo. Jorge Jesus tem a mesma opinião, por isso é que insistiu em Roderick...e se querem que seja sincero: entre Roderick e Steven Vitória, prefiro o segundo. A custo zero, conhecedor do campeonato, experiente, não deve vir ganhar muito e não será certamente utilizado em mais do que 15 jogos. Aprovo.

Tsoukalos

se é para saír o Jardel até faz sentido pensar nesta contratação.

VitorFernando

Citação de: Josh em 18 de Abril de 2013, 18:54
Citação de: VitorFernando em 18 de Abril de 2013, 18:15

Este já está ao nível do Jardel?

:rir:
não está? se eu tivesse dito ao nível do Garay ou do Luisão até compreendia a tua surpresa, agora do Jardel? o Jardel é um bom 3º central tal como seria o Steven, eu não confiava em nenhum dos dois para serem titulares absolutos, agora para jogar um ou outro jogo quando há castigos ou lesões parecem-me bem

PAslb

Não me parece mal, acho que pode vir a ser uma excelente contratação.

Keiroxes

Para 4º central, nada mais do que isso, a custo zero e a ganhar pouco, porque não.