Svava Guðmundsdóttir (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo

Puta que pariu a sorte deste clube...

Slbstriker

Ainda no outro dia deram na Benfica TV uma reportagem sobre o centro de estágios, que era do melhor que havia, mas se é para apresentar relvados destes, mais vale terem sintéticos, já que não sabem cuidar da relva!

Red_Fraction

4 meses...

Pode já voltar para os USA...

CreedBratton

No meio disto tudo a própria jogadora é que deve estar de rastos...

Que recupere bem e ainda possa ter nova oportunidade para vingar aqui.

Leugim

Já leram o que escreveu no insta?

"Voltarei mais forte para a segunda metade da temporada".

burnvski

Citação de: Leugim em 06 de Outubro de 2023, 19:51Já leram o que escreveu no insta?

"Voltarei mais forte para a segunda metade da temporada".

Espero que assim seja. Não merece que termine assim a sua passagem. Ainda tem que fazer o golo na final da Champions.

Rics

Teremos Svava para as finais de taças e fases decisivas. Será?

Notguilty

Citação de: Rics em 06 de Outubro de 2023, 20:07Teremos Svava para as finais de taças e fases decisivas. Será?
Espero que sim, há uma Champions para tentar conquistar.

SevenStars

Citação de: burnvski em 05 de Outubro de 2023, 15:06
Citação de: Leugim em 05 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: burnvski em 05 de Outubro de 2023, 14:22
Citação de: Rodrialex em 05 de Outubro de 2023, 14:14Nunca vi um clube assim com tantas lesões prolongadas.

Que sina.

O Arsenal teve 4 ACLs o ano passado. Miedema, Beth Meado, Leah Williamson, Laura Wienroither.

Nos tbm
Amélia, Valéria, pauleta e Dani silva.

E Nycole  e Amélia vinha de uma

Sim, mas elas também tiveram outra ACL mas é de uma jogadora jovem que costuma estar no banco.

O campo pode não ajudar mas o arsenal não joga nestes Batatais e também as tem

O campo não ajuda, mas nestes links percebe-se a razão da maior incidência desta lesão nas senhoras:

https://www.hopkinsmedicine.org/health/conditions-and-diseases/acl-injury-or-tear
e
https://www.hopkinsmedicine.org/health/conditions-and-diseases/acl-injury-or-tear/acl-tears-in-female-athletes-qa-with-a-sports-medicine-expert

burnvski

Como está a situação dela? O Gotham está a começar a contratar bem. Não poderá ficar por cá emprestada +1 ano?

DeSousa

Citação de: burnvski em 19 de Dezembro de 2023, 16:52Como está a situação dela? O Gotham está a começar a contratar bem. Não poderá ficar por cá emprestada +1 ano?
Não arranjamos melhor?

burnvski

Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2023, 19:39
Citação de: burnvski em 19 de Dezembro de 2023, 16:52Como está a situação dela? O Gotham está a começar a contratar bem. Não poderá ficar por cá emprestada +1 ano?
Não arranjamos melhor?

Eu não sei como ela joga e se encaixava na nossa equipa. Gostava que ficasse pelo até final da época para ver o que consegue render.

Limentaen

Citação de: burnvski em 19 de Dezembro de 2023, 19:51
Citação de: DeSousa em 19 de Dezembro de 2023, 19:39
Não arranjamos melhor?

Eu não sei como ela joga e se encaixava na nossa equipa. Gostava que ficasse pelo até final da época para ver o que consegue render.

O Gotham informou que o empréstimo é até ao fim de janeiro, mas duvido que regresse à competição antes. Acho que o contrato com eles acaba no fim de 2024