Svava Guðmundsdóttir (Futebol Feminino)

Avançado, 29 anos,
Islândia
Estatísticas: 1 época, 2 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

burnvski

Citação de: Crente em 05 de Outubro de 2023, 12:20Que tristeza. Dois jogos incompletos e já não deverá jogar mais pelo BENFICA. Espero que fique mais tempo e ainda possa dar um contributo à equipa.

Espero que a Lara esteja à altura. Penso que Jéssica terá mais tempo. Espero que isto não seja razão para dar mais tempo à Marta (e à Nycole, que tem estado mal).

Mais minutos para na nossa craque Marta.

Crente

Citação de: burnvski em 05 de Outubro de 2023, 12:25
Citação de: Crente em 05 de Outubro de 2023, 12:20Que tristeza. Dois jogos incompletos e já não deverá jogar mais pelo BENFICA. Espero que fique mais tempo e ainda possa dar um contributo à equipa.

Espero que a Lara esteja à altura. Penso que Jéssica terá mais tempo. Espero que isto não seja razão para dar mais tempo à Marta (e à Nycole, que tem estado mal).

Mais minutos para na nossa craque Marta.

É isso que temo. Marta não tem nível, Nycole não tem estado bem, Jéssica está lesionada, Lara e Bibocas são jovens. Temo pelas opções da Patão.

J.P.

Muito triste. Infelizmente ontem ao ver a situação temi que fosse algo complicado...

Boa recuperação e espero que renovem o empréstimo. A jogadora merece outra oportunidade e que se faça esse esforço.

Rics

Supondo que entramos na fase de grupos, este ano vai ser muito complicado.. Esta jogadora era fulcral.

burnvski

Citação de: Rics em 05 de Outubro de 2023, 13:48Supondo que entramos na fase de grupos, este ano vai ser muito complicado.. Esta jogadora era fulcral.

Caso lá consigamos estar espero que nos um calhe um docinho.

Rodrialex

Nunca vi um clube assim com tantas lesões prolongadas.

Que sina.

burnvski

Citação de: Rodrialex em 05 de Outubro de 2023, 14:14Nunca vi um clube assim com tantas lesões prolongadas.

Que sina.

O Arsenal teve 4 ACLs o ano passado. Miedema, Beth Meado, Leah Williamson, Laura Wienroither.

Leugim

Citação de: burnvski em 05 de Outubro de 2023, 14:22
Citação de: Rodrialex em 05 de Outubro de 2023, 14:14Nunca vi um clube assim com tantas lesões prolongadas.

Que sina.

O Arsenal teve 4 ACLs o ano passado. Miedema, Beth Meado, Leah Williamson, Laura Wienroither.

Nos tbm
Amélia, Valéria, pauleta e Dani silva.

E Nycole  e Amélia vinha de uma

burnvski

Citação de: Leugim em 05 de Outubro de 2023, 15:03
Citação de: burnvski em 05 de Outubro de 2023, 14:22

Que sina.

Nos tbm
Amélia, Valéria, pauleta e Dani silva.

E Nycole  e Amélia vinha de uma

Sim, mas elas também tiveram outra ACL mas é de uma jogadora jovem que costuma estar no banco.

O campo pode não ajudar mas o arsenal não joga nestes Batatais e também as tem

K9Pitbull

Leugim

Por falar em mau relvado.

O quão seria impossível o Benfica comprar e/ou remodelar um estádio só para elas ou construir um?

Não acharia descabido, parece-me óbvio que o Futebol feminino veio para ficar em todo o lado

Limentaen

Citação de: Leugim em 05 de Outubro de 2023, 15:08Por falar em mau relvado.

O quão seria impossível o Benfica comprar e/ou remodelar um estádio só para elas ou construir um?

Não acharia descabido, parece-me óbvio que o Futebol feminino veio para ficar em todo o lado

Na minha opinião a solução terá que passar pela expansão do Seixal, mais campos de treino e mais um com capacidade de ter espetadores

Mjölnir

Citação de: Limentaen em 05 de Outubro de 2023, 15:33

Na minha opinião a solução terá que passar pela expansão do Seixal, mais campos de treino e mais um com capacidade de ter espetadores
Isso é o que já deveria ter sido feito. Até agora não passou de promessa.

Leugim

Citação de: Limentaen em 05 de Outubro de 2023, 15:33

Mas o problema de levar espectadores é o mesmo, todos se queixam da deslocação.