Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Elvis the Pelvis

Estará o Rui Costa a mentir quando disse que já tinha convidado o Eriksson a vir a Portugal para ser homenageado? Neste caso não acredito, porque o Rui Costa foi lançado pelo Eriksson em 1991. Têm uma ligação.

Na minha opinião é muito estranho que um médico permita a sua viagem a Inglaterra, mas não permita que venha a Portugal, para ser homenageado pelo maior Clube onde trabalhou, aquele onde teve mais sucesso. Digam o que disserem, é estranho.

Bethinho

Citação de: Reaseru_SLB em 24 de Março de 2024, 01:23
Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2024, 01:05
Citação de: gizmo em 24 de Março de 2024, 00:56
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2024, 19:35Do que é que se está à espera para o homenagear na Luz?

De que morra. Depois faz-se um daqueles minutos de silencio à tuga, em que passados 15 segundos começa tudo a bater palmas.

isso é das coisas mais atrasadas mentais que há.
um minuto de silencio é um minuto de silencio.

Não acho que seja atrasado de todo. A salva de palmas foi (infelizmente) o anticorpo criado pelo público em geral para evitar que a merda dos assobios e insultos se fizessem ouvir no minuto de silêncio que a larga maioria cumpria. Os atrasados são sim aqueles que não sabem respeitar os mortos.

Já que não se consegue respeitar e honrar os mortos pelo silêncio, que sejam honrados e celebrados pelos bater de palmas.

os insultos e assobios é outra coisa,lá está,de atrasados mentais.
repito,um minuto de silencio é um minuto de silencio e muitas vezes nem está ninguém a assobiar ou insultar e começa-se a bater palmas.

daniii95

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Março de 2024, 12:30Estará o Rui Costa a mentir quando disse que já tinha convidado o Eriksson a vir a Portugal para ser homenageado? Neste caso não acredito, porque o Rui Costa foi lançado pelo Eriksson em 1991. Têm uma ligação.

Na minha opinião é muito estranho que um médico permita a sua viagem a Inglaterra, mas não permita que venha a Portugal, para ser homenageado pelo maior Clube onde trabalhou, aquele onde teve mais sucesso. Digam o que disserem, é estranho.

Estranho é um gajo cair de costas e aleijar-se na pila.

Desde que eu vi o braço direito de um vigarista, a ganhar umas eleições só porque chorou num golo... , nada me é estranho

Majin Buu


elliottt

Citação de: Abreu-jp em 23 de Março de 2024, 19:34Quando já cá não estiver, não faltarão homenagens...

Comecem a aproveitar enquanto as pessoas cá estão. Tragam este senhor à Luz e façam-lhe uma ovação digna e como deve ser enquanto consegue andar pelo seu próprio pé.

Seria lindo vê-lo a sorrir uma última vez no nosso relvado.
Os muitos benfiquistas que seguem o Benfica só desde o Vieira, não sabem que é o senhor

Mattamouros

Citação de: Bethinho em 24 de Março de 2024, 01:05
Citação de: gizmo em 24 de Março de 2024, 00:56
Citação de: Espártaco em 23 de Março de 2024, 19:35Do que é que se está à espera para o homenagear na Luz?

De que morra. Depois faz-se um daqueles minutos de silencio à tuga, em que passados 15 segundos começa tudo a bater palmas.

isso é das coisas mais atrasadas mentais que há.
um minuto de silencio é um minuto de silencio.

E por acaso q me lembre, ultimamente até se tem feito mesmo silencio. N é aquele silencio absoluto, mas silencio.

Tenho asco de quem bate palmas nesse minuto. As palmas são para depois, porque como dizes e bem, um minuto de silencio é um minuto de silencio.

El Tacuara

Consegue ir a Inglaterra mas não vem ao estádio da Luz, lugar em que se fez treinador de alto nivel.

Têm que o trazer à Luz, é uma lenda viva do Benfica.

Slb04Sempre

Mas agora o Rui Costa ia mentir sobre isto? Têm noção do que dizem? Que estupidez

MM_SJM

🥹❤️ Sven-Göran Eriksson: "It will be a huge memory in life – absolutely beautiful. I cried, it was beautiful."

"To sit on the bench for Liverpool was the dream all my life and now it has happened. It was a beautiful day in every sense."

nwpt

Citação de: Slb04Sempre em 24 de Março de 2024, 16:07Mas agora o Rui Costa ia mentir sobre isto? Têm noção do que dizem? Que estupidez
Claro que não. O indivíduo Costa nunca mentiu, não seria agora...

Eu percebo o Costa. Prefere ter indivíduos como o Pinto e o Catão nas instalações do Benfica. São opções...

Torrejano

Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 16:04Consegue ir a Inglaterra mas não vem ao estádio da Luz, lugar em que se fez treinador de alto nivel.

Têm que o trazer à Luz, é uma lenda viva do Benfica.

Pensei no mesmo, mas na perspectiva de ser mais importante ir la, do que vir à Luz!

.:VMPT:.

Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 16:04Consegue ir a Inglaterra mas não vem ao estádio da Luz, lugar em que se fez treinador de alto nivel.

Têm que o trazer à Luz, é uma lenda viva do Benfica.

Ele não está a viver em Inglaterra? Pensei que sim....

El Tacuara

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Março de 2024, 20:03
Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 16:04Consegue ir a Inglaterra mas não vem ao estádio da Luz, lugar em que se fez treinador de alto nivel.

Têm que o trazer à Luz, é uma lenda viva do Benfica.

Ele não está a viver em Inglaterra? Pensei que sim....

Pois, não sei...mas mesmo que esteja, são poucas horas de voo

Bethinho

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Março de 2024, 20:03
Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 16:04Consegue ir a Inglaterra mas não vem ao estádio da Luz, lugar em que se fez treinador de alto nivel.

Têm que o trazer à Luz, é uma lenda viva do Benfica.

Ele não está a viver em Inglaterra? Pensei que sim....

ele tem casa em inglaterra,devido a ter sido seleccionador,mas vive na Suecia,em Bjorkefors.

Nuno_SLB

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Março de 2024, 20:03
Citação de: El Tacuara em 24 de Março de 2024, 16:04Consegue ir a Inglaterra mas não vem ao estádio da Luz, lugar em que se fez treinador de alto nivel.

Têm que o trazer à Luz, é uma lenda viva do Benfica.

Ele não está a viver em Inglaterra? Pensei que sim....

Está na Suécia, onde está a fazer os tratamentos.