Tahar El-Khalej

Defesa, 56 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 4 épocas (1996-1999), 99 jogos (7391 minutos), 11 golos

playerfoxinot

este gajo parecia que tinha uns 19 quando tinha prai uns 30 ahahaha

Céptico

Carniceiro!
Batia em tudo o que mexia...

Rodolfo Dias

Ainda antes de ter malhado em tudo o que era pernas com o manto sagrado.

riccky

Também não era dos piores. Mas era menos mau a trinco. O problema é que jogou vezes demais a central e a lateral direito e aí não se safava tão bem. Mas acredito que inserido numa equipa melhor tinha deixado mais saudades. Acho que marcou um grande golo numa vitoria contra o Porto e isso para mim já dá muitos pontos positivos

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito mau jogador...louvo os comentários neste tópico, cujos autores conseguiram ver qualidade onde ela pura e simplesmente não existia...

Universo Benfica

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 20:50
O filho dele anda pelas camadas jovens do Benfica... pode ser q vingue pelo pai!

Tahar El Khalej ou Yassine El Khalej?

Juvelacio

Será o jogador com melhor média de vermelhos por jogo na história do Benfica? lol

mar_vivo

Era cá um armário! Pouco habilidoso, mas extremamente simpático.

TM28

levava sempre amarelo lol
nem que jogasse 5 minutos

sagan1976

Um dos favoritos do Souness, essa máquina.

DanizaoSlb

Jasus... Que cromo... Até marcava uns golos porreiros, quando subia no terreno. Lembro-me um golo dele ao Braga de cabeça apos um cruzamento longo do Sanchez. E também daquele ao Porto numa recarga a um remate de Sanchez. Havia piores...

Sparrow

Um desastre. Tahar a trinco dificilmente acabava um jogo. A central ou lateral...dependia do caudal ofensivo do adversário.

Muito mau.

RuiLeca

Raramente falhava uma perna

Saïd Old Roof

Citação de: Universo Benfica em 02 de Março de 2011, 19:08
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2010, 20:50
O filho dele anda pelas camadas jovens do Benfica... pode ser q vingue pelo pai!

Tahar El Khalej ou Yassine El Khalej?
Andavam os dois... aparentemente, já lá não estão  :-X