Tiago César

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1997-1998), 30 jogos (1717 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Na altura foi das piores dispensas que vi..... porque quem veio para o lugar dele foi o Thomas....

Shoky

Ainda foi ganhar a Taça Uefa pelo Porto.
Jogador ridiculo...um caceteiro do pior.

Shoky


Joga Bonito

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 02:29


Isto é provavelmente o festejo do seu golo no Benfica 3- Braga 0 onde marcou o 1º golo

Far(away)

Vou dizer uma coisa que provavelmente vai supreender muita gente. Eu gostei do Tiago no tempo em que ele esteve no Benfica.

Sirgor

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:51
Vou dizer uma coisa que provavelmente vai supreender muita gente. Eu gostei do Tiago no tempo em que ele esteve no Benfica.

X2

Shoky

É esse festejo mesmo.

playerfoxinot

Citação de: Far(away) em 10 de Setembro de 2010, 02:51
Vou dizer uma coisa que provavelmente vai supreender muita gente. Eu gostei do Tiago no tempo em que ele esteve no Benfica.

Só esteve ao mais alto nivel um ano se não me engano, depois foi se degradando até ir para pocilga.

joao_manike

Ele só foi caceteiro nos tempos do Jaime Pacheco. Aí metia dó.

Mas tornou-se um jogador com grande classe e uma caixa impressionante para a idade que têm. Recusou ir ganhar o dobro do que ganha no Trofa para o Leiria, Rio Ave e Marítimo para ficar + 1 época cá no Trofense como ainda reduziu o seu salário a metade e possivelmente acabar aqui a carreira.
É dos melhores jogadores de balneário em Portugal.

Gosta tanto do Trofense como do Benfica, acreditem .

Partizan

O homem que tinha medo de andar de avião...

Jogou bem com o Souness e, depois de sair do Benfica, ainda teve uma carreira interessante, especialmente no Leiria. Era um bocado caceteiro, mas não era nenhum cepo.

Red skin

N era mau jogador... raçudo, dava muita fruta, logo esteve nas 7 quintas com Jaime Pacheco!

MiguelRibeiro


XerifBill

Sonho um dia ver um meio-campo formado por:

              Fernando Aguiar        Andrade
Tiago                                                     Petit


O verdadeiro rolo compressor

Van Hooijdonk

Citação de: XerifBill em 11 de Setembro de 2010, 14:18
Sonho um dia ver um meio-campo formado por:

              Fernando Aguiar        Andrade
Tiago                                                     Petit


O verdadeiro rolo compressor

Eu metia ainda o Bynia atrás do Robocob e do Andrade, para fazer as dobras...

Sparrow

E o João Pinto esteve lesionado e regressou à equipa em alvalade e fez o 4º golo vindo do banco.

Benfica foi arrasador na 2ª volta...fomos ganhar a guimarães a umas 6 jornadas do fim, com um golo do Sanchez no último minuto.
Ficamos a 7 pontos do Porto depois de uma grande recuperação e eramos considerados fortes candidatos, ainda tinhamos de os receber (jogo que ganhamos 3-0)

Mas a seguir à vitória em guimarães perdemos 2-1 em casa com o boavista, num jogo à chuva.