Tomás Tavares

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2020), 26 jogos (2135 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

rjtf

A meu ver sinto que tem bastantes dificuldades nos duelos. De resto é de louvar um jogador tão novo ter esta tomada de decisão e com relativamente boa técnica!
A posição de lateral direito está bem entregue nos próximos anos!

:slb2:

darkwolf

Citação de: rjtf em 13 de Dezembro de 2019, 08:06
A meu ver sinto que tem bastantes dificuldades nos duelos. De resto é de louvar um jogador tão novo ter esta tomada de decisão e com relativamente boa técnica!
A posição de lateral direito está bem entregue nos próximos anos!

:slb2:

tem que estudar bem os adversários. mas também tem que ter algum apoio.

L1968

Citação de: rjtf em 13 de Dezembro de 2019, 08:06
A meu ver sinto que tem bastantes dificuldades nos duelos. De resto é de louvar um jogador tão novo ter esta tomada de decisão e com relativamente boa técnica!
A posição de lateral direito está bem entregue nos próximos anos!

:slb2:

Se o Vieira e companhia deixar.

Tiago1982

Citação de: zefo em 13 de Dezembro de 2019, 06:27
Não se pode fazer o que fizeram a este puto, assim como o Svilar a CL não é local de aprender. Este teve mais sorte porque o AA anda lesionado (basta ver o outro Tavares) e não tem local especifico como de GR.

Será que o Pedro Pereira não tinha sido um sucesso se tivessem dado real hipóteses com se tem feito a estes jogadores?

A sério que depois de verem os jogos que o Pedro Pereira fez naquela pré-temporada no Benfica e os jogos que o Tomás Tavares fez na Champions ainda acham que tem alguma coisa a ver um com o outro?

O Pedro Pereira, numa pré-temporada, não mostrou, a meu ver, 1/10 do que já mostrou o Tomás este ano.

E relembro que o Tomás tem 0 experiência e o Pedro faz essa pré-temporada depois de vários jogos na Serie A.

É uma diferença colossal entre os dois e a carreira de ambos vai ser prova disso.

mitro11

Grande jogo do menino até agora

Pedro Nunes 28

Precisa de crescer, mas mesmo assim é melhor que o AA

MitroGlicerina


MitroGlicerina


SLBCARLOS

Já está a anos luz do AA

filc

Muito potencial este miúdo!

Rickfy


MrCobb

Bom jogo até ao momento, estamos a falar de um miúdo que nem jogou contra gajos mais velhos na equipa B. Com o tempo irá melhorar ainda mais e ganhar também mais corpo.


F_santos

Tirando o primeiro lance do jogo esteve impecável...

ARRG

Citação de: MitroGlicerina em 14 de Dezembro de 2019, 18:51
Grande jogo do Almeida.
Para mim tem estado muito bem, é continuar assim, de fora.