Tomo Šokota

Avançado, 47 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

ZICKLER

Não me esqueço do festejo do teu golo no Bonfim após o teu longo calvário.

E depois esperas a faca.

Vai pó crl

diabo maiato

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:36
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:32
Não viste os campeonatos de 89-90(sobretudo este)91-92 e 92-93.O palhaço do palmelão que adora ir para a sémentv falar em verdade desportiva que explique a maneira corrupta e canalha de como os suínos literalmente compraram esses títulos.

Eu comecei a ver bola no fim de 1992-93 recordo-me do show Futre na final da taça, nessa temporada com o plantel que tinhamos não duvido que nesse ano houve fruta e café com leite por todo lado até tirarem-nos o campeonato, ouvi dizer que o Benfica-Porto da 28ªJornada foi um festival de anti-jogo do Porto.

1989-90 não sei nunca ouvi falar nada dessa liga que houve? 1991-92 fomos dizimados pontualmente, fomos roubados? Tenho um amigo tripeiro que fala sempre daquele grande Benfica-Porto que perdermos 3-2 na Luz nesse ano com o Timofte que nos fodia smp em grande...
esse 2-3 teve um penalty contra o Benfica conquistado pelo Rui Filipe 1 metro antes da entrada na grande área, valia tudo!!!!! https://youtu.be/NyHzXIRbodY

Zlatan

Gostava muito deste gajo. Fiquei triste quando foi para o Porto, revelou mau carácter mas já nem quero saber. É uma migalha na história do Benfica e na do Porto nem se fala.

Passa a ideia que ficou sem clube por acaso e que foi para o Porto, quando não é nada disso que me recordo. Por outro lado, que o Benfica agora o convide para assistir ao jogo é algo curioso, mas enfim.

mitro11

Continuem a gozar com os sócios, e a bancar merdas a estes filhos da puta

Daqui a uns anos, vai ser quem ? O Maxi ? Palhaços !!!

Nuno_SLB

Esta era daqueles que num mundo ideal o futebol não devia ter balizas.... ;D
Ainda enganou muitos pela entrega, mas não era goleador.

RedVC

Este bom samaritanismo de algumas pessoas com responsabilidade no nosso Clube é irritante e patético.

Sokota é da mesma laia de Paulo Sousa, Pacheco, Maxi. Deixem esses trastes traidores e concentrem-se nas VERDADEIRAS GLÓRIAS DO BENFICA.

Há dezenas deles. Acarinhem-nos.

Peter Buck

slbenfica_croft

a memória não pode ser curta.

ele que se lixe.

Andris

Citação de: mitro11 em 05 de Março de 2019, 17:59

Qual é a dúvida?

Enerva-me a facilidade com que o Benfica é bondoso com filhos da puta que acabam por ter alguma atitude menos digna. Incrível.

mitro11

Citação de: Andris em 05 de Março de 2019, 18:21
Citação de: mitro11 em 05 de Março de 2019, 17:59

Qual é a dúvida?

Enerva-me a facilidade com que o Benfica é bondoso com filhos da puta que acabam por ter alguma atitude menos digna. Incrível.

Para estes gajos são bondosos, depois para um gajo que quer ir ver um jogo do Benfica ao estrangeiro, tem que vender um rim para poder ir

RS14

Andamento monte de merda.

Pancho Lopes 67

Citação de: diabo maiato em 05 de Março de 2019, 17:40
esse 2-3 teve um penalty contra o Benfica conquistado pelo Rui Filipe 1 metro antes da entrada na grande área, valia tudo!!!!! https://youtu.be/NyHzXIRbodY

loool mxm a Porto, até na Luz eramos roubados...

Shoky

Citação de: Zlatan em 05 de Março de 2019, 17:47
Gostava muito deste gajo. Fiquei triste quando foi para o Porto, revelou mau carácter mas já nem quero saber. É uma migalha na história do Benfica e na do Porto nem se fala.

Passa a ideia que ficou sem clube por acaso e que foi para o Porto, quando não é nada disso que me recordo. Por outro lado, que o Benfica agora o convide para assistir ao jogo é algo curioso, mas enfim.

Eu lembro-me de dizer ao meu pai que o gajo jogava mal de propósito. E eu adorava-o.
Estava comprometido com o Porto desde o inicio de 2004/05. E lá dentro mal o perceberam arrumaram-no para a B.

Alexandre1976

Convidem também o piolhoso traidor do paulo sousa.Aquilo que nos fez tem que ser perdoado e esquecido.Foda-se,gostava de saber quem são as mentes idiotas que se lembram de ter estas atitudes para quem cagou em cima do nosso emblema,sobretudo este gajo que andou uma porrada de tempo lesionado e mal teve oportunidade desandou para o curral.