Tomo Šokota

Avançado, 47 anos,
Croácia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 79 jogos (5150 minutos), 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

riccky

apesar de tudo eu gostava dele. acredito que se não fosse as lesões  podia ter brilhado a sério. ainda assim a espaços acho que teve bons momentos

Alexandre1976

Não viste os campeonatos de 89-90(sobretudo este)91-92 e 92-93.O palhaço do palmelão que adora ir para a sémentv falar em verdade desportiva que explique a maneira corrupta e canalha de como os suínos literalmente compraram esses títulos.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:32
Não viste os campeonatos de 89-90(sobretudo este)91-92 e 92-93.O palhaço do palmelão que adora ir para a sémentv falar em verdade desportiva que explique a maneira corrupta e canalha de como os suínos literalmente compraram esses títulos.

Eu comecei a ver bola no fim de 1992-93 recordo-me do show Futre na final da taça, nessa temporada com o plantel que tinhamos não duvido que nesse ano houve fruta e café com leite por todo lado até tirarem-nos o campeonato, ouvi dizer que o Benfica-Porto da 28ªJornada foi um festival de anti-jogo do Porto.

1989-90 não sei nunca ouvi falar nada dessa liga que houve? 1991-92 fomos dizimados pontualmente, fomos roubados? Tenho um amigo tripeiro que fala sempre daquele grande Benfica-Porto que perdermos 3-2 na Luz nesse ano com o Timofte que nos fodia smp em grande...

Alexandre1976

89-90 os jogos dos porcos quase sempre decididos com penaltis duvidosos ou escandalosos para o Demol(marcou 12 golos todos de penalti) e livres inventados para o Geraldão e o Branco após constantes mergulhos do Paciência choramingas e do Madjer,para alem das inúmeras expulsões perdoadas aos lenhadores André,Kiki,João Pinto ou Bandeirinha.Com o beneplácito de cabrões como o Rosa Santos,José Pratas e outros bois pretos.

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:52
89-90 os jogos dos porcos quase sempre decididos com penaltis duvidosos ou escandalosos para o Demol(marcou 12 golos todos de penalti) e livres inventados para o Geraldão e o Branco após constantes mergulhos do Paciência choramingas e do Madjer,para alem das inúmeras expulsões perdoadas aos lenhadores André,Kiki,João Pinto ou Bandeirinha.Com o beneplácito de cabrões como o Rosa Santos,José Pratas e outros bois pretos.

ina o belga, realmente isso é resumo a apito dourado...

Rui Ramone

Bem se fodxx em ir para os porcos, não tenho pena nenhuma deste gajo

Dennis

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:32

Nem era preciso comprar. Basta ver quem eram os presidentes do Conselho de Arbitragem: Pinto de Sousa e Lourenço Pinto.
Não é serem do Porto, não é serem andrades: são duas das pessoas mais próximas do Porco da Costa! Qualquer árbitro que os ajudasse subia na carreira. Nesse período o Benfica teve equipas MUITÍSSIMO superiores e ganhou 1 título em 4. Era escandaloso por demais e acho que nem era preciso corrupção, era tudo de bom grado.

RedPhoenix

Não lhe desejo mal nenhum, o pouco que rendeu no Benfica foi infinitamente mais do que no Porto. Karma.

Pancho Lopes 67

Citação de: Pancho Lopes 67 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:20
Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:14
Van Hooijdonk,João Tomás ou Marchena.Isto para não falar da não renovação do Poborsky poucos meses antes.

Nós por essa altura podiamos ter tido uma equipa sólida com Mourinho no comando, e gajos como Calado, Carlitos, Dani (se tem-se portado bem, mas estou a ser sonhador), Deco, Ednilson, Enke, João Tómas, Maniche (sob efeito Mourinho), Marchena, Meira, Miguel, Moreira, Poborsky, Sabry, van Hooijdonk, uma mistura de craques e jogadores sólidos, juntando-se outras unidades mais fracas...

Ainda me esqueci de João Pinto o qual dispensamos no fim da temporada anterior, Dimas e Paulo Bento rejeitados por Heynckes, a verdade é que estaria aqui uma boa equipa para ser campeã...

darkwolf

Citação de: Rui Ramone em 28 de Fevereiro de 2019, 22:00
Bem se fodxx em ir para os porcos, não tenho pena nenhuma deste gajo

enquanto jogou cá mostrou qualidades, quando saiu não fiquei chateado porque tinha lesões a mais. ele foi para o porto sacar-lhes cacau.

Rickfy

Deu uma bela entrevista. Gostei!

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 28 de Fevereiro de 2019, 21:52

Pois estive a ver factos e perdemos 1-0 nas Antas em 1989-90 com golo do Demol de penalty lol, esse gajo foi o jogador a marcar mais golos de penalty em 1 temporada antes do Jardel bater o recorde em 2001-02 ao serviço da lagartagem...

kezen

O melhor do Sokota era mesmo a mulher.

CPA

Gostava muito do Sokota, fiquei f***** com o tipo quando saiu para os corruptos. Teve lesões gravissímas ainda no Benfica, demorou imenso tempo a recuperar e quando parecia estar em forma, sai para os Andrades.

O resto foi karma.

Chico_odv

Bem o Benfica a convidá-lo, e ele e à sua família, para virem a Lisboa ver o jogo com o Dinamo. Atitude à Clube Enorme como temos que ser.

PS - mais uma mulher que adorou o Benfica e Lisboa, parece mel.