Toney Douglas (Basquetebol)

Base, 38 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 2 épocas, 49 jogos, 533 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

bolaredonda

Tendo mais um ano de contrato não sei se gosto muito da ideia de extender o vínculo por vários anos (2!?)

jjlope00

Citação de: bolaredonda em 24 de Julho de 2023, 18:05Tendo mais um ano de contrato não sei se gosto muito da ideia de extender o vínculo por vários anos (2!?)
Não era melhor esperar pelo fim da nova época neste caso 23/24? Não sabemos como estará fisicamente..

Muito arriscado dar contrato ate os 39 anos. Pode quebrar fisicamente até lá. Renovação nesta altura faz 0 sentido apesar do Douglas ainda ser um jogador do caralho.

bolaredonda

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: bolaredonda em 24 de Julho de 2023, 18:05Tendo mais um ano de contrato não sei se gosto muito da ideia de extender o vínculo por vários anos (2!?)
Não era melhor esperar pelo fim da nova época neste caso 23/24? Não sabemos como estará fisicamente..

Muito arriscado dar contrato ate os 39 anos. Pode quebrar fisicamente até lá. Renovação nesta altura faz 0 sentido apesar do Douglas ainda ser um jogador do caralho.

A menos que tenha sido condição imposta pelo jogador para continuar ou quiçá diluir os salários pelos anos de contrato também não entendo a decisão. Isto sem pôr em causa o valor do jogador.

Thorondor

Citação de: jjlope00 em 24 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: bolaredonda em 24 de Julho de 2023, 18:05Tendo mais um ano de contrato não sei se gosto muito da ideia de extender o vínculo por vários anos (2!?)
Não era melhor esperar pelo fim da nova época neste caso 23/24? Não sabemos como estará fisicamente..

Muito arriscado dar contrato ate os 39 anos. Pode quebrar fisicamente até lá. Renovação nesta altura faz 0 sentido apesar do Douglas ainda ser um jogador do caralho.

Acalmem a passarinha. A notícia é do pasquim. O agente disse que ele assimou um contrato plurianual, o que é verdade. Assinou o ano passado por dois anos. Termina contrato em 2024.

jjlope00

Está em Londres de passeio com a família, com jogo já na quarta-feira.

Genial. É, à Benfica!
Cambada de conas de sabão.

jjlope00

Outro que anda a brincar com isto.

jjlope00

Boas férias. Nos playoffs é capaz de ter vontade para jogar.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 20 de Janeiro de 2024, 16:50Boas férias. Nos playoffs é capaz de ter vontade para jogar.

Se nos playoff decidir começar a jogar nem me chateio muito. Pelo menos este sabemos que joga...já os youtubers desta vida é que é o caralho!...

jjlope00


Lellominsk


Bignilton2

Um erro ter ficado mais 1 ano...já não tem factor extra (triplos), defende pouco e só faz disparates...esta taça fica marcado por mais um

IPASLB

Citação de: Bignilton2 em 17 de Março de 2024, 20:20Um erro ter ficado mais 1 ano...já não tem factor extra (triplos), defende pouco e só faz disparates...esta taça fica marcado por mais um
E GRAVE.

PP00

Citação de: IPASLB em 17 de Março de 2024, 21:00
Citação de: Bignilton2 em 17 de Março de 2024, 20:20Um erro ter ficado mais 1 ano...já não tem factor extra (triplos), defende pouco e só faz disparates...esta taça fica marcado por mais um
E GRAVE.

Gravíssimo

slbfuckfcp

desligado do BENFICA...adeus

PP00

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Março de 2024, 09:31desligado do BENFICA...adeus

Não, desligado do basquetebol.
Está a dar as últimas como jogador.