Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

anda tudo doido neste país.

e de repente deu-se a febre do patriotismo bacoco e exarcebado. Deve ser a falta do scolari e das suas bandeirinhas nestes tempos de queiros. Anda tudo frustrado com o queiros, k as saudades apertam...

O Toni é profissional e aceitou um cargo enquanto profissional k é, ainda para mais para trabalhar com um treinador com quem já tinha trabalhado no passado e com o qual sempre manteve boa relação.

Querem ver k o Guus Hiddink deixou de ser holandes qdo treinou a coreia, ou ainda a russia k acabou por eliminar a sua propria holanda. E há por aí mais exemplos.

Fosse o Toni ou outro portugues a aceitar o cargo, ninguem tem o direito ou moral para vir com estes patriotismos de segunda categoria julgando e pondo em causa a natural patriotismo e profissionalismo da pessoa em causa, pelo menos até prova em contrario.


VALEBEM

Dizem que recebeu o convite hà 1 mês, e mesmo assim andou a comentar os jogos da selecção, e com uma ligação mais ou menos próxima aos meandros da mesma!
A ser verdade, passo a não compreender tão bem a sua atitude!

SonicYouth

Fez muito bem em aceitar.

Boa sorte Toni nesta nova aventura!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 14 de Junho de 2010, 11:57
Dizem que recebeu o convite hà 1 mês, e mesmo assim andou a comentar os jogos da selecção, e com uma ligação mais ou menos próxima aos meandros da mesma!
A ser verdade, passo a não compreender tão bem a sua atitude!

Não recebeu o convite há um mês...

46Rossi

#139
Ontem até o Marcelo dizia que o Queiroz lhe tinha feito exactamente a mesma proposta e ele não aceitou... é o diz que se disse...

AG

Se o Toni fosse um velha glória do Porto, não havia metade da polémica.

Quando se fala de algo relacionado com o Benfica, ou é de inveja ou de mágoa.

ScorpiO

Eu sofro de febre do patriotismo bacoco e exarcebado, como por aqui se fala!
Sou daqueles que ainda vê o sitio de nascença como "naturalidade", daqueles que por muito que vos custe não acha engraçado treinadores estrangeiros nas selecções, também não acho "legal" os portugueses de copa-cabana, dos franceses de Argel ou mesmo dos Alemães da Carcóvia, mas já me fui habituando a isso...!(não tive outro remédio...)
O problema aqui é que o Toni não é nada disso, não é treinador, não é adjunto, não é nenhum naturalizado... é apenas e "só informador"!
Informador este que tem informações priviligiadas sobre a nossa selecção, visto ter andado no meio dela...
E assim não acho bonito nem ético, este tipo de coisas, mas se vocês acham normal, deixem-me estar na minha loucura.


Razão dou eu cada vez mais ao Mourinho... As selecções não passam de clubes sem moral

ScorpiO

Citação de: Slb-Ag em 14 de Junho de 2010, 20:05
Se o Toni fosse um velha glória do Porto, não havia metade da polémica.

Quando se fala de algo relacionado com o Benfica, ou é de inveja ou de mágoa.
Eu metia isso ao contrário...
Se fosse um Carlos Manuel ou um Fernado Gomes, aqueles que aqui são tão compreensivos, diriam que era normal?

LFCM

Fez ele muito bem , há que ganhar a vida.

Far(away)

#144
Não vejo mal nenhum, é um profissional e tem todo o direito de poder desempenhar a função que ocupa agora na Costa do Marfim. E quem colocar em causa a ética ou o patriotismo de Toni anda um pouco fora da realidade do futebol hoje em dia.

pedro6250

Das pessoas que mais gosto que passaram pelo Benfica, ao nível do Eusébio.

patm

pelo q li mt mal mesmo!

pq usufruiu de informações e posição privilegiada!!! e era desnecessário fazer isso

P∑T∑7

Epá, deixem o Homem em paz, como já aqui foi dito, ele é profissional, fez muito bem em aceitar o cargo/função naquela selecção.

Se fosse eu também aceitava, era só o que faltava hipocrisias e patriotismos bacocos...

Até teve a honradez de comunicar ao quernozes a situação.
Se fosse outro estava-se completamente a cagar...

Boa sorte Toni, menos contra Portugal!

MM18

É só patriotas, numa seleção que joga com 3 zucas é para rir, o Toni fez muito bem em ir.

Já tou mesmo a ver se portugal perder a culpa é do toni que deu mt informações ;D

rambo

Citação de: Far(away) em 14 de Junho de 2010, 22:40
Não vejo mal nenhum, é um profissional e tem todo o direito de poder desempenhar a função que ocupa agora na Costa do Marfim. E quem colocar em causa a ética ou o patriotismo de Toni anda um pouco fora da realidade do futebol hoje em dia.

Nem mais! :clap1:



FORÇA TONI :metal: