Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Joga Bonito

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 17:01
Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2010, 16:59
Que pena um treinador com o seu currículo ser obrigado a ir para clubes da Arábia.

recebe mais, tem menos chatices, ganha mais culturalmente.
acho que faz bem, para ser sincero.

Infelizmente o Toni é dos que está marcado em Portugal. Está demasiado ligado ao Benfica para receber convites de outros clubes.

Uma lástima...

nightcrowler

Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2010, 17:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 17:01
Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2010, 16:59
Que pena um treinador com o seu currículo ser obrigado a ir para clubes da Arábia.

recebe mais, tem menos chatices, ganha mais culturalmente.
acho que faz bem, para ser sincero.

Infelizmente o Toni é dos que está marcado em Portugal. Está demasiado ligado ao Benfica para receber convites de outros clubes.

Uma lástima...

continuo na minha, não acho mal para ele.

o cajuda foi para a arábia saudita ou algo do género, e quando lhe perguntaram: "porque não fica por Portugal?" ele responde: "ainda ontem recebi um telefonema de um presidente a dizer para não ir que mais 15 dias e despedia o treinador, e o Cajuda seria o substituto. quando ouvi aquilo decidi-me a sair do futebol portugues por uns tempos".
algo do género.

para onde vai, recebe bem, recebe a horas, é melhor visto, tem menos confusão e stress.
eu recomendo vivamente.

FaNNatic10

Que tenha sorte nesta aventura.

Redking

Toni infelizmente em Portugal não tem mercado. A única vez que teve para treinar foi o Guimarães sendo enganado depois pelo pimenta machado. Se não me engano foi o JJ que acabou por ir para lá.

Toni é boa pessoa e desejo-lhe toda a sorte mas também acho que se tornou mais comentador do que treinador, daí talvez algumas faltas de ofertas ( a acrescentar claro a outros clubes que nunca lhe ofereceriam emprego por ser um símbolo do Glorioso).

Redking

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 18:56
Citação de: Joga Bonito em 29 de Dezembro de 2010, 17:06
Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 17:01
Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2010, 16:59
Que pena um treinador com o seu currículo ser obrigado a ir para clubes da Arábia.

recebe mais, tem menos chatices, ganha mais culturalmente.
acho que faz bem, para ser sincero.

Infelizmente o Toni é dos que está marcado em Portugal. Está demasiado ligado ao Benfica para receber convites de outros clubes.

Uma lástima...

continuo na minha, não acho mal para ele.

o cajuda foi para a arábia saudita ou algo do género, e quando lhe perguntaram: "porque não fica por Portugal?" ele responde: "ainda ontem recebi um telefonema de um presidente a dizer para não ir que mais 15 dias e despedia o treinador, e o Cajuda seria o substituto. quando ouvi aquilo decidi-me a sair do futebol portugues por uns tempos".
algo do género.

para onde vai, recebe bem, recebe a horas, é melhor visto, tem menos confusão e stress.
eu recomendo vivamente.

Além disso o cajuda ao que parece está em 8 e é o Rei daquilo tudo:P Por isso acho bem que aproveitem. Ganham bem, a tempo e horas e ainda podem ser "Reis". Alguns até vão ganhando troféus coisa que cá duvido que ganhassem algo

van33

boa sorte toni, põe esses olhos em bico a jogar à bola a serio, cuidado com a falsificação do vinho

Joga Bonito

Hoje o nosso Senhor Benfica, conhecido por Toni, é o protagonista do programa Vitórias & Património, na Benfica TV, às 21h30!

alfredo

o toni é um dos mesmo grandes do benfica e sempre será. infelizmente nao lhe foi pago o respeito que merecia quando lá esteve para pegar no leme para salvar a época. ele teve de pagar as contas por um plantel que nao escolheu e isso acho uma injustica que ele nao mereceu.
eu entendo que ele nao quer ficar em portugal e prefere ajudar aumentar a qualidade de um campeonato inferior (e provavelmente melhor pago)

Savimar

Grande programa este o do Toni! Não sabia do momento que se passou nas Antas. Assim se mostra o que é ser um homem, a chorar por ter lesionado um adversário

zizou

E com homens deste calibre que se construiu o colosso Benfica.

Savimar

Aquilo sim era o Benfica! Agora continuamos a ser o maior de Portugal mas a mística tende-se a perder

nokas7

Grande "Vitórias & Património".. Lindo..

Quando no BENFICA o respeito ainda era muito bonito, e era de Senhores para cima..

Savimar

É como eu digo, aquilo era o Benfica!

Nuno Eiras


MB_caniggia