Toni

Médio, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 13 épocas (1968-1981), 404 jogos (29255 minutos), 26 golos

Títulos: Campeonato Nacional (8), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (6)
Treinador, 78 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (1987-1989, 1992-1994, 2000-2001), 216 jogos (127 vitórias, 57 empates, 32 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

MrCobb

Citação de: Boxtobox em 01 de Janeiro de 2025, 12:25As velhas glórias tem na sua grande maioria 2 grandes problemas que é não terem dinheiro porque no tempo deles ganhavam pouco, e uma grande carência de atenção e carinho, um pouco à semelhança daqueles atores que era famosos e hoje estão encostados.

Esses 2 problemas são facilmente resolvidos deixando-os andar pelos corredores da Luz e convidá-los constantemente a assistir jogos nos camarotes e a viagens para acompanhar o Benfica. Como bonus ainda aparecem nas Tvs e em eventos do clube. Obvio que em troca vão dizer maravilhas da direção mesmo que esteja repleta de incompetentes.

Na idade em que estão querem é isso, dinheiro e atenção. Aliás, estou convencido que  para eles se o Benfica hoje for uma merda é melhor ainda porque enaltece ainda mais o tempo deles em que o Benfica era de outra dimensão.

Olha que não deves estar muito longe da verdade, infelizmente.

lPhoenix

O único amarelo que levei neste fórum, foi por ter dito algo do  género que o Toni nunca defendia verdadeiramente o Benfica preferindo agradar a gregos e troianos.

Caiu-me tudo em cima.

15 anos depois, quem tinha razão?

O Toni deu muito ao Benfica e gosta do Benfica, sem dúvida, mas o "papel" fala mais alto.

Barcelense1994

Que tristeza do caralho, meu deus.
Vice-presidente do ladrão da cabeça de gel?
Somos mesmo um clube de mansos e "isentos". Foda-se.

sanfinense

Citação de: lPhoenix em 01 de Janeiro de 2025, 20:37O único amarelo que levei neste fórum, foi por ter dito algo do  género que o Toni nunca defendia verdadeiramente o Benfica preferindo agradar a gregos e troianos.

Caiu-me tudo em cima.

15 anos depois, quem tinha razão?

O Toni deu muito ao Benfica e gosta do Benfica, sem dúvida, mas o "papel" fala mais alto.

ISTO  :clap1:  :clap1:

Até adorava o gajo,(Sr: Tony)  mas para mim passa a ser um ex-benfiquista.

24-7SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Dezembro de 2024, 13:07Vice Presidente de Proença na FPF.

Que desilusão Senhor Toni.

Aos 78 anos, o senhor merecia descansar, estar junto da sua família,amigos e ir comentando no canal 11 como o tem feito.
Ir meter-se ao lado do merdas do Proença e de quem faz mal ao Benfica para mim é uma dor enorme.

Enfim.

Andam todos ao mesmo rapaz! Ainda não percebeste isso?!

20Nico Gaitan20

Dizem ser o "sr. Benfica"

Nao sei se me rio ou se choro.

Cloughie

O papel de Senhor Benfica que detinha muito meritoriamente (são 14 campeonatos nacionais como jogador, adjunto e treinador) foi atirado pela janela.

Temos mesmo de resgatar o clube desta podridão.

_JonasThern_

arl

Gosto muito do Toni, mas consideração a sério tenho pelo Simões e pelo Vitor Paneira. 2 lendas do Benfica, fora do clube, porque o sentem verdadeiramente.

nwpt

Mais um cidadão por quem perdi o respeito que tinha.

Tds 28

Citação de: pedro22 em 01 de Janeiro de 2025, 12:11Não percebeu o papel que lhe foi oferecido:
O de benfiquista puro para o Proença poder ter a simpatia e principalmente tentar evitar as críticas de sectores encarnados.

Enfim... triste papel
Não é bem pensado. O Humberto Coelho é lenda do Benfica e vice-Presidente da FPF e a maioria de nós critica a FPF

johnnybgood

Citação de: Chappu em 01 de Janeiro de 2025, 20:05Infelizmente já desde há algum tempo que tem vindo a ter uma postura e discurso não condignos com aquilo que o Benfica efetivamente necessita.

Só me faz ter ainda mais respeito pelo Simões.

o simões foi outro que apoiou o proença

RGouveia.SLB

Quero acreditar que este apoio ao Proença (e cargo) se deva pelo motivo financeiro. Para além de o Toni ser alguém que é muito diplomático e que se dá com este e o outro mundo, mesmo com escória anti e gente que tenha feito mal ao clube (por exemplo, ele continuou a ser amigo do Artur Jorge que fez o que fez ao Benfica, entrando para o clube sendo o Toni saído em natural prejuízo).

Gosto muito dele e o que fez no clube não se irá apagar nunca, mas mesmo que este cargo seja por necessidades da vida, não deixa de ser triste.

Chappu

Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2025, 00:51
Citação de: Chappu em 01 de Janeiro de 2025, 20:05Infelizmente já desde há algum tempo que tem vindo a ter uma postura e discurso não condignos com aquilo que o Benfica efetivamente necessita.

Só me faz ter ainda mais respeito pelo Simões.

o simões foi outro que apoiou o proença

Confesso que não me lembrava dessa.

Contudo, o Simões não tem um histórico de se tentar dar bem com Deus e com o Diabo tão significativo quanto o Toni.

Elvis the Pelvis

Tá a mamar croquetes na tribuna Presidencial?