Tuco (Hóquei em Patins)

Defesa, 44 anos,
Argentina
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (2), Supertaça (2)

modalidades SLB

Reforço à Benfica TV
Esteban Abalos: "Quero sempre ganhar"

O internacional argentino Esteban Abalos é o terceiro reforço da equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica para a temporada 2010/2011. Em declarações à Benfica TV, mostrou-se muito contente com a sua nova casa.
"Estou muito contente por estar aqui e representar esta Instituição. Eu quero sempre ganhar e agora num grande Clube, com grandes jogadores, o objectivo só pode ser ganhar", afirmou o argentino.

Em relação aos novos companheiros, Esteban Abalos revelou que já conhecia alguns e que está confiante numa boa época: "Já conhecia o Cacau e a maior parte dos jogadores da Selecção Portuguesa e sei que são todos grandes jogadores e por isso penso que podemos fazer uma boa temporada para o Benfica."
O defesa/médio deixou, ainda, uma promessa aos adeptos do Benfica: "Posso prometer que deixo sempre tudo na pista. Espero ganhar e que as pessoas que venham ver os nossos jogos se divirtam."

O hoquista tem 30 anos e chega dos italianos do Bassano Hockey 54, onde foi companheiro do outro novo reforço da formação "encarnada" para a nova época, Cacau. Ambos ajudaram a equipa italiana a conquistar o campeonato de Itália na temporada de 2008/2009.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqestebanabalosdec_230810_65523.asp

faneca_slb4ever

Coloquem este post do Abalos à BTV no 1º post sff.

goldfrapp


nokas7

Citação de: goldfrapp em 25 de Agosto de 2010, 12:42
este tipo é bom?

É Internacional Argentino, geralmente é o 6º jogador, ou seja, o primeiro a entrar.. Joga é duro, e com o estilo de jogo que tem, e com estas regras não vai ser fácil dar-se..

nokas7

Mais um reforço, mais uma MAIS VALIA..

Para já, perante as nossas regras, nem se portou muito mal..  ;D

É um jogador muito forte, e o golo que fez hoje, demonstrou isso mesmo..

Parabéns pela primeira de muitas conquistas!!!

Covenant

Golaço mesmo! Grande jogador.

Vai ser imensamente útil.

Anti-Corruptos

Não sei se é bom jogador mas pelo menos hoje já espetou uma pirocada na boca do Broche. :dance:

alcapone

bom jogador ,tem muita "raça",nao da' nenhum lance como perdido,vai ser muito util ao benfica...hoje fez um golaço

fred_cardozo7


Far(away)

Gostei de vê-lo, parece ser um reforço na verdadeira acepção da palavra.

Andy

adorei quando mandou uma placagem no ventura e o espalhou ao comprido na tabela de fundo...

Já tens quem te meta a piar fininho careca...:)

faneca_slb4ever

Citação de: Andy em 27 de Setembro de 2010, 09:17
adorei quando mandou uma placagem no ventura e o espalhou ao comprido na tabela de fundo...

Já tens quem te meta a piar fininho careca...:)
Ah pois é...ABALOS - O MURO.

MB_caniggia


Andy

acho que o golo do abalos foi o melhor do jogo.literalmente do meio da rua.

Bernardo.8