Uribe

Médio, 47 anos,
Chile
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000), 17 jogos (987 minutos), 4 golos

FUTURO PRESIDENTE

tinha tudo para ser um muito bom jogador,tinha técnica e um belissimo pé esquerdo,gostava do "miudo" pena nunca ter passado de um "pedro barbosa".

Cosme Campeão

Citação de: G-Man em 19 de Novembro de 2010, 20:03
A memória que tenho dele é de um jogo para a Taça contra o Sporting na Luz, o Benfica perdeu por 3-1, e não foram mais porque não calhou.

Era um cepo com todas as letras.
Concordo,muito jogador fraco passou pelo Benfica!

JNF

tinha tudo para ser um grande jogador... tirando o facto de não saber jogar à bola. Fora isso era perfeito.

Tacuara7

E depois ainda espalhou a sua magia em Moreira de Cónegos :tomates:

pasa

Citação de: JNF em 20 de Novembro de 2010, 10:52
tinha tudo para ser um grande jogador... tirando o facto de não saber jogar à bola. Fora isso era perfeito.
:2funny: :2funny:

van33

Citação de: pasa em 20 de Novembro de 2010, 11:07
Citação de: JNF em 20 de Novembro de 2010, 10:52
tinha tudo para ser um grande jogador... tirando o facto de não saber jogar à bola. Fora isso era perfeito.
:2funny: :2funny:

grandes cabelos que tinha

kalimmer

Penso que tinha mt mais para dar como jogador, infelizmente não foi aproveitado na sua altura. O pé esquerdo dele era mt bom...isto é a minha opinião...

Rodolfo Dias

A fintar a própria sombra.


Fonte: jornal "A Bola" de 10 de Janeiro de 2000.

Universo Benfica

Que artista pá...

sagan1976

O nome dele sempre me lembrou urubu.

Mishkin

Lembro-me de um golo de livre frente ao Sporting, que a bola bate na barreira e trai o Schmeichel... e é só.

Rodolfo Dias


Fonte: jornal "A Bola" de 10 de Março de 2000.

nramjanali

Ainda lembro-me do Mourinho dizer numa conferência de impressa antes do jogo contra o Halmstad que se tivesse o Roberto Carlos não colocaria o Uribe a Lateral Esquerdo...

Esta no lote dos piores jogadores de sempre que vi jogar no Benfica.

fred9

Grande jogador. Ídolo.

Frank James

Tem fisico que faz lembrar o Cavani ;D