Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

RogeBenfica

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 00:13
Um dia hei-de perceber o fascínio.

EStudá-lo, verificar cada minuto de cada jogo feito por ele.

Não percebo.

x2

Pedro84

O fascínio pelo Urreta é fácil de explicar, mas agora não me está a apetecer. No entanto, posso adiantar que o facto de ser bom jogador ajuda bastante.

trainmaniac

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 00:22
O fascínio pelo Urreta é fácil de explicar, mas agora não me está a apetecer. No entanto, posso adiantar que o facto de ser bom jogador ajuda bastante.

Eu alinho por este diapasão... muito há para dizer, mas paciência é coisa que não abunda.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 00:22
O fascínio pelo Urreta é fácil de explicar, mas agora não me está a apetecer. No entanto, posso adiantar que o facto de ser bom jogador ajuda bastante.
x2 ...

Jonny-Venezuela

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 00:13
Um dia hei-de perceber o fascínio.

EStudá-lo, verificar cada minuto de cada jogo feito por ele.

Não percebo.

Diz lá um gajo de 20 anos melhor que Ele no seu posto?

Wach Wíinik

É um diamante em bruto! Não digo que venha a ser um fora de serie, mas sinto que pode vir a ser um jogador muito, muito valioso!

macnash

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Junho de 2010, 00:22
O fascínio pelo Urreta é fácil de explicar, mas agora não me está a apetecer. No entanto, posso adiantar que o facto de ser bom jogador ajuda bastante.

Concordo ia dizer o mesmo, um rapaz que de um momento para o outro é chamado e faz uma exibição espectacular contra a porcagem, parece me ser bom jogador e acima de tudo tem vontade, o que interessa muito!!

http://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

Vê bem a ultima jogada, a diferença de velocidade é tal que o fucilas até parecia parado!!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Wach Wíinik em 20 de Junho de 2010, 00:30
É um diamante em bruto! Não digo que venha a ser um fora de serie, mas sinto que pode vir a ser um jogador muito, muito valioso!
Urreta era a maior estrela da selecção do Uruguai de Sub - 20 que esteve no Mundial e fez excelente figura... foi contratado pelo Benfica com 17 anos... e pelos vistos muitos consideram que não interessa valorizar e aguardar pela sua evolução... mas são os mesmos que consideram um escandalo Di Maria sair por menos de 40 milhões quando esteve 2 anos no Benfica em que pouco fez... (esta época foi extraordinária mas as outras 2...)

PB

Não acredito que seja um fora de série, mas será muito bom.
E o Benfica não está em condições de prescindir de jogadores desta qualidade.

Red Men

A sorte de muitos jogadores, muitas vezes é os treinadores acreditarem neles, caso contrário, alguns até acabam no esquecimento.
O Di Maria este ano teve a sorte de o treinador ser o JJ e ter apostado nele.

macnash

Citação de: Red Men em 20 de Junho de 2010, 00:40
A sorte de muitos jogadores, muitas vezes é os treinadores acreditarem neles, caso contrário, alguns até acabam no esquecimento.
O Di Maria este ano teve a sorte de o treinador ser o JJ e ter apostado nele.

Na verdade isso acontece muito, depois retorna ao seu pais de origem, e talvez mais tarde na carreira da nas vistas e volta mais maduro, ou então já nem volta a ter essa oportunidade!!

andmen

Temos o caso do Coentrão parecia um caso perdido e agora (ai ai as memorias curtas)? Urreta tem muita margem de progressão é um jovem muito talentoso, tenham a mesma paciência que tiveram com o Di Maria e depois falamos...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: andmen em 20 de Junho de 2010, 00:50
Temos o caso do Coentrão parecia um caso perdido e agora (ai ai as memorias curtas)? Urreta tem muita margem de progressão é um jovem muito talentoso, tenham a mesma paciência que tiveram com o Di Maria e depois falamos...
x2

pauliter

Acho que se fala demasiado do Urreta na sua maioria baseado num simples jogo que fez contra o Porto em que jogou bem mas nada de extraordinário.

O que é certo é que se trata de um jovem jogador, com um potencial enorme mas que naturalmente terá de jogar para melhorar.

Acho que Urreta terá a sua oportunidade nesta pré-temporada de mostrar o seu valor e convencer Jorge Jesus que tem capacidade de jogar regularmente no Benfica.

É preciso ver as coisas como elas são, Urreta é um jovem jogador, tem poucos minutos jogados na Europa e tem uma concorrência feroz no Benfica logo a sua entrada ou não no plantel terá tudo a ver com a forma como encarar a pré-temporada.

Se gostava de ver o Urreta regularmente no Benfica? Com certeza que sim mas não me cabe a mim decidir. Tem valor, provou-o sobretudo nos jogos que fez no Penarol mas agora numa realidade diferente, num campeonato completamente distinto e numa equipa de outro nível terá de mostrar que vale as expectativas que os adeptos depositam nele.

Por mim, aguardo que faça a pré-temporada com a certeza de que se realmente valer em todos os sentidos, não será seguramente Jorge Jesus a "cortar-lhe" as asas.

Felizmente para o Benfica que tem hoje um leque de jogadores de grande qualidade!  :flagglorioso:

Red Men

Merece uma nova oportunidade e espero que o JJ lha vá dar.
Pelo menos fazer a pré-época para mostrar mais uma vez o seu valor.