Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MxPxFx

Para este... dizem que JJ tem culpa. Se calhar também tem culpa dos 70 avançados que contratamos este defeso a ponto de alguns dizerem que o JJ vai ter de mudar a táctica.

Não percebo.. tem culpa na dispensa/empréstimo deste.

Não tem nos 70 avançados que temos, em que até nos damos ao luxo de emprestar gajos de 6M, mas tem culpa de não mudar a táctica visto os jogadores que tem, que lhe foram oferecidos pela direcção. Que coisa mais estranha!

Cosme Campeão

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 14:40
Para este... dizem que JJ tem culpa. Se calhar também tem culpa dos 70 avançados que contratamos este defeso a ponto de alguns dizerem que o JJ vai ter de mudar a táctica.

Não percebo.. tem culpa na dispensa/empréstimo deste.

Não tem nos 70 avançados que temos, em que até nos damos ao luxo de emprestar gajos de 6M, mas tem culpa de não mudar a táctica visto os jogadores que tem, que lhe foram oferecidos pela direcção. Que coisa mais estranha!
Na dispensa do Urreta só pode ter culpa,não acredito que o Vieira e o Rui fizessem questão de o emprestar.Assim como na dispensa do Miguel Vitor e posterior contratação do Fábio Faria.São opções,eu não concordo mas o treinador é ele e até foi campeão...

MxPxFx

E então por isso... deve-se aceitar todas as vontades do Homem? E o BENFICA, um clube grandioso, fica assim refém das vontadinhas de todos os treinadores do clube? Não há um plano definido? temos Dir. Desportivo, departamento de prospecção e formação para quê?

Para gastar dinheiro em salários apenas? Já que chegam treinadores todos os anos e podem jogar FM na Vida Real com o BENFICA e as suas contas?

Cosme Campeão

Eu também acho que não devíamos aceitar todas as vontades do treinador mas o Jesus não tem um feitio fácil e além do mais é idolatrado pela massa adepta do SLB,o que deixava a direção numa situação complicada se algo errado acontecesse.

Joga Bonito

Pelo que sei, acabo por ilibar JJ. Se fosse hoje, certamente ficaria com Urreta no plantel.

Relativamente a Miguel Vitor/Fábio Faria, aí já não ilibo JJ.

Darkboy

Se nos derem 8/9M vai com lacinho; acho-o um bom jogador mas sem potencial para ser um craque. Posso estar enganado, e nesse sentido será importante observá-lo no Depor.

Mais do que uma eventual venda deste, preocupa-me a eventual compra de outros; isso sim. Se com o dinheiro dele desse para comprar um "Elias"... Força nisso! Se é para vir um espanhol só porque é espanhol e sabe dizer "mira" e "coño" deixem-se quietinhos.

Tiaguu

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 14:52
E então por isso... deve-se aceitar todas as vontades do Homem? E o BENFICA, um clube grandioso, fica assim refém das vontadinhas de todos os treinadores do clube? Não há um plano definido? temos Dir. Desportivo, departamento de prospecção e formação para quê?

Para gastar dinheiro em salários apenas? Já que chegam treinadores todos os anos e podem jogar FM na Vida Real com o BENFICA e as suas contas?

Quem planeja o plantel é o treinador,ele é que decide com base no trabalho diário com os atletas quais aqueles que precisa e os que não encaixam...Por vezes são boas decisões,outras são más,mas quem decide sobre os jogadores a jogarem ou permanecerem no plantel,é ele.

MxPxFx

TIAGUU mas quem diz ao treinador: Olha... não vamos ter dinheiro para contratar esses jogadores que queres... ou fazes a época com adaptações ou comes com os jogadores que temos por aí espalhados, que têm valor e já o mostraram e custaram MUITO dinheiro ou então podes-te pôr a andar (afinal somos o BENFICA ou não??)... é o clube ou não?

Quem paga o salário ao JJ é o BENFICA que eu saiba. E nunca o contrário.

Tiaguu

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 15:26
TIAGUU mas quem diz ao treinador: Olha... não vamos ter dinheiro para contratar esses jogadores que queres... ou fazes a época com adaptações ou comes com os jogadores que temos por aí espalhados, que têm valor e já o mostraram e custaram MUITO dinheiro ou então podes-te pôr a andar (afinal somos o BENFICA ou não??)... é o clube ou não?

Quem paga o salário ao JJ é o BENFICA que eu saiba. E nunca o contrário.

Um clube que faça isso,chama-se Sporting Clube de Portugal na era Paulo Bento...Amadoresco,sem ambição e com resultados desportivos que depois evidenciam tudo isso.

MxPxFx

Citação de: Tiaguu em 31 de Agosto de 2010, 15:35
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 15:26
TIAGUU mas quem diz ao treinador: Olha... não vamos ter dinheiro para contratar esses jogadores que queres... ou fazes a época com adaptações ou comes com os jogadores que temos por aí espalhados, que têm valor e já o mostraram e custaram MUITO dinheiro ou então podes-te pôr a andar (afinal somos o BENFICA ou não??)... é o clube ou não?

Quem paga o salário ao JJ é o BENFICA que eu saiba. E nunca o contrário.

Um clube que faça isso,chama-se Sporting Clube de Portugal na era Paulo Bento...Amadoresco,sem ambição e com resultados desportivos que depois evidenciam tudo isso.

LOL... amadoresco?!?!?

Está bem! É essa a tua visão? Não percebo porque é os grandes clubes têm departamento de prospecção e formação... se no fundo quem decide TUDO é o treinador.

Tiaguu

Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Tiaguu em 31 de Agosto de 2010, 15:35
Citação de: marcopauloferreira em 31 de Agosto de 2010, 15:26
TIAGUU mas quem diz ao treinador: Olha... não vamos ter dinheiro para contratar esses jogadores que queres... ou fazes a época com adaptações ou comes com os jogadores que temos por aí espalhados, que têm valor e já o mostraram e custaram MUITO dinheiro ou então podes-te pôr a andar (afinal somos o BENFICA ou não??)... é o clube ou não?

Quem paga o salário ao JJ é o BENFICA que eu saiba. E nunca o contrário.

Um clube que faça isso,chama-se Sporting Clube de Portugal na era Paulo Bento...Amadoresco,sem ambição e com resultados desportivos que depois evidenciam tudo isso.

LOL... amadoresco?!?!?

Está bem! É essa a tua visão? Não percebo porque é os grandes clubes têm departamento de prospecção e formação... se no fundo quem decide TUDO é o treinador.

O nosso departamento de prospecção..enfim. Mas esses dois departamentos servem como complemento e auxilio ao treinador para definir um plantel,para encontrar soluções para o mesmo. Se o treinador não tiver poder para montar o plantel conforme aquelas que ele considera serem as necessidades da equipa,então o seu trabalho estará condicionado.

Gog

Citação de: Joga Bonito em 31 de Agosto de 2010, 15:05
Pelo que sei, acabo por ilibar JJ. Se fosse hoje, certamente ficaria com Urreta no plantel.

Relativamente a Miguel Vitor/Fábio Faria, aí já não ilibo JJ.


mas ilibas pq??

o JJ queria o Urreta?

MxPxFx

Então o treinador não sabe em conjunto com o departamento de prospecção não consegue encontrar soluções baratas e viáveis para reforçar o plantel?

Foi o treinador que mandou, em conjunto com o mesmo dep. de prospecção contratar um gajo de 19 anos para emprestar? Identificou-o como opção mas para o futuro só, custasse o que custasse?!?!

Bem... convenhamos né? Ou isto é uma palhaçada total no nosso clube (e tenho 99,99999% de certezas disto) ou então algo não bate certo.

darkwolf

o JJ é homem de paixões e por isso os três cepos ainda continuam ( Menezes, Peixoto, Luís Filipe ). Eu acho piada é levar putos ao estágio na Suiça só para fazer número sem sequer lhes prestar atenção.Acho que está na hora do JJ admitir que nunca apostará em qualquer jovem formado no Benfica, aí os miúdos deixariam de ser enganados e procurariam um outro caminho.

cris_gomes

Citação de: darkwolf em 31 de Agosto de 2010, 16:01
o JJ é homem de paixões e por isso os três cepos ainda continuam ( Menezes, Peixoto, Luís Filipe ). Eu acho piada é levar putos ao estágio na Suiça só para fazer número sem sequer lhes prestar atenção.Acho que está na hora do JJ admitir que nunca apostará em qualquer jovem formado no Benfica, aí os miúdos deixariam de ser enganados e procurariam um outro caminho.

x2 nos outros anos ainda se via alguém este ano foi abaixo de zero... não era grave se o Benfica estivesse tão mal financeiramente mas assim começa a ser preocupante...