Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Luisao4

O Capel se não corresse a olhar pro chão podia dar jogador

BlankFile

Vamos ver o que decidem até Quarta-Feira. O que me parece claro é que o jogador não conta para o treinador. Mas vamos aguardar...

CallicebuSLB

nao conta é entao é melhor tirar tempo com outra equipa, nao va ele explodir e depois o Jesus fika mal visto.

assim quando sair ja vai sair com a epoca a correr é smp tem menos tempo para jogar...

BennficaSupporter

vendiam o urreta e nao compravam o enzo e assi ja ficavam com o toto

CallicebuSLB

Citação de: BennficaSupporter em 26 de Agosto de 2011, 00:46
vendiam o urreta e nao compravam o enzo e assi ja ficavam com o toto

nao era mais bruno cesar e enzo igual a salvio!

BennficaSupporter

Citação de: CallicebuSLB em 26 de Agosto de 2011, 00:51
Citação de: BennficaSupporter em 26 de Agosto de 2011, 00:46
vendiam o urreta e nao compravam o enzo e assi ja ficavam com o toto

nao era mais bruno cesar e enzo igual a salvio!

ate k nao era mal..mas vejo mais no gordo k no enzo

CallicebuSLB

sim mas temos de ter 4 alas!

e para o lugar do Bruno ja tinhamos jogadores!

aimar carlos martins david simao

salvio, nolito, gaitan e urreta

mas isso era demais para o Benfica.... nos nem com alas vamos ficar... depois choramos no fim...

Sirgor

#21622
Na minha opinião é tão limpinho,nem sei qual é a dúvida que paira naquelas cabeças:

-2 "trincos": Javi e Matic

-2 "box-to box" : Witsel e Amorim

-2 médios de ataque: Aimar e B.César (+ Simão)

-2 extremos direitos: Gaitán e Enzo

-2 extremos esquerdos: Nolito e Urreta

-2 avançados "móveis": Saviola e Nélson (+ Jara talvez)

-2 PL: Cardozo e Rodrigo
.........................................................................................

2 jogadores para cada lugar,como supostamente deve ser,e com soluções para os sistemas que o Jesus utiliza.

Não percebo a dúvida.Não percebo porque tem de sair e depois ficar sem uma alternativa para um dos lugares...é para andar a "estragar" outros jogadores como Jara e B.César nas alas?

É que ainda por cima,seja qual for o sistema que Jesus use,daqueles que usa habitualmente,usa SEMPRE alas...

Porque é que não ficam com 2 para cada um dos lados???

Faz-me um confusão à mona que nem sei.

CallicebuSLB

opa isso é a nossa historia!

hoje por hoje temos pelo 4 ano 1 lateral direito
temos 2 centrais.. o resto e tapa buracos... talvez o miguel de em jogador

trincos temos 1... o matric nao é...
e alas temos o nolito, o soneca... e o enzo que nao se sabe se vai dar na europa.. o urreta e para deitar para o lixo

e smp assim... o ano passado só teve um lado bom nao ter mais q 2 alas e 2 laterais..
o menos nao levamos outro banho do porco

Misantropo

Citação de: Sirgor em 26 de Agosto de 2011, 01:06
Na minha opinião é tão limpinho,nem sei qual é a dúvida que paira naquelas cabeças:

-2 "trincos": Javi e Matic

-2 "box-to box" : Witsel e Amorim

-2 médios de ataque: Aimar e B.César (+ Simão)

-2 extremos direitos: Gaitán e Enzo

-2 extremos esquerdos: Nolito e Urreta

-2 avançados "móveis": Saviola e Nélson (+ Jara talvez)

-2 PL: Cardozo e Rodrigo
.........................................................................................

2 jogadores para cada lugar,como supostamente deve ser,e com soluções para os sistemas que o Jesus utiliza.

Não percebo a dúvida.Não percebo porque tem de sair e depois ficar sem uma alternativa para um dos lugares...é para andar a "estragar" outros jogadores como Jara e B.César nas alas?
Gaitán e Nolito não são extremos. O Enzo não se sobressai pela velocidade que mete no jogo. Logo extremos à Di só o Urreta.

André Sousa

E desde quando é que um extremo precisa de sobressair pela velocidade?

abar85

Citação de: mindfuck em 26 de Agosto de 2011, 01:11
Citação de: Sirgor em 26 de Agosto de 2011, 01:06
Na minha opinião é tão limpinho,nem sei qual é a dúvida que paira naquelas cabeças:

-2 "trincos": Javi e Matic

-2 "box-to box" : Witsel e Amorim

-2 médios de ataque: Aimar e B.César (+ Simão)

-2 extremos direitos: Gaitán e Enzo

-2 extremos esquerdos: Nolito e Urreta

-2 avançados "móveis": Saviola e Nélson (+ Jara talvez)

-2 PL: Cardozo e Rodrigo
.........................................................................................

2 jogadores para cada lugar,como supostamente deve ser,e com soluções para os sistemas que o Jesus utiliza.

Não percebo a dúvida.Não percebo porque tem de sair e depois ficar sem uma alternativa para um dos lugares...é para andar a "estragar" outros jogadores como Jara e B.César nas alas?
Gaitán e Nolito não são extremos. O Enzo não se sobressai pela velocidade que mete no jogo. Logo extremos à Di só o Urreta.

Pelo contrário, de todos esses, pelo que falam, só o Enzo tem características de médio interior. Os outros 3 são extremos/alas, têm que jogar mais adiantados no terreno sem grandes obrigações defensivas.


trainmaniac

Andamos a brincar ao futebol... já nem falo do não aproveitamento, inexplicável, do Urreta, pelas razões já muito discutidas.
Agora chegar a 26 de Agosto sem colocação para o jogador ou sem definição do seu papel no plantel (pelo treinador), é para lá de surreal...

André Sousa

Na volta ainda fica para ser despachado em Janeiro.

CallicebuSLB

Citação de: trainmaniac em 26 de Agosto de 2011, 02:22
Andamos a brincar ao futebol... já nem falo do não aproveitamento, inexplicável, do Urreta, pelas razões já muito discutidas.
Agora chegar a 26 de Agosto sem colocação para o jogador ou sem definição do seu papel no plantel (pelo treinador), é para lá de surreal...

foi o que eu disse
emprestado tarde da menos possibilidades do rapaz se destacar, logo menos criticas.