Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Onde anda este moço?

Hanzo

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 18:06
Citação de: Phant em 30 de Agosto de 2011, 18:00
Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 17:56
Citação de: Phant em 30 de Agosto de 2011, 17:51
A forma como acelera a pressionar de forma quase louca faz-me lembrar o Di Maria. Já pensei, até, que podia ser uma excelente solução para aumentar a qualidade do pressing e da reacção à perda da equipa. Precisava de uma aposta séria e continuada, como teve Di Maria no primeiro ano de Jorge Jesus, mas está tapado por 4/5 jogadores. É difícil.

E quantas são adaptações...?

Não dou grande importância a isso. São jogadores com características para jogar na posição. Eu também tenho pena, pois acho que o Urreta tem potencialidades fantásticas.

Não dás, mas devias. Ter características não implica igual rendimento e é o rendimento oferecido é que importa. Por ai, até podes aumentar o lote de disponíveis para fazer aquele(s) lugares e passavas a ter 8 ou 9 jogadores. O problema é que depois na parte essencial (rendimento) só tens no máximo 3.

ontem os "adaptados" (que apenas o são na tua percepção errada da coisa) fizeram cada qual, uma assistencia e um golo.

E ser adaptados os faz de inválidos? Lá que a tua cegueira te leve a engolir tudo é uma coisa, agora esse (fraco) argumento é algo de extraordinário. Já agora és livre de contra-argumentar onde a minha percepção é errada, porque uma coisa é dizer outra é demonstrar e neste ultimo ponto demonstraste 0.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:13
Onde anda este moço?
Deve estar a fazer as malas. Se é que as desfez.

Hanzo

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:12
engraçado tu hanzo referires-te aos posts dos outros como falácias

Se são queres que eu diga que são flores?

|OnE|

Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:13
Onde anda este moço?
Deve estar a fazer as malas. Se é que as desfez.
Ele deve ter uma mala de emergência no guarda-fatos sempre pronta.
Mas pode ser que ainda fique... saiu um estrangeiro.
Isso ou vem cromo novo.

Bailey

Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 18:14
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 18:06
Citação de: Phant em 30 de Agosto de 2011, 18:00
Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 17:56
Citação de: Phant em 30 de Agosto de 2011, 17:51
A forma como acelera a pressionar de forma quase louca faz-me lembrar o Di Maria. Já pensei, até, que podia ser uma excelente solução para aumentar a qualidade do pressing e da reacção à perda da equipa. Precisava de uma aposta séria e continuada, como teve Di Maria no primeiro ano de Jorge Jesus, mas está tapado por 4/5 jogadores. É difícil.

E quantas são adaptações...?

Não dou grande importância a isso. São jogadores com características para jogar na posição. Eu também tenho pena, pois acho que o Urreta tem potencialidades fantásticas.

Não dás, mas devias. Ter características não implica igual rendimento e é o rendimento oferecido é que importa. Por ai, até podes aumentar o lote de disponíveis para fazer aquele(s) lugares e passavas a ter 8 ou 9 jogadores. O problema é que depois na parte essencial (rendimento) só tens no máximo 3.

ontem os "adaptados" (que apenas o são na tua percepção errada da coisa) fizeram cada qual, uma assistencia e um golo.

E ser adaptados os faz de inválidos? Lá que a tua cegueira te leve a engolir tudo é uma coisa, agora esse (fraco) argumento é algo de extraordinário. Já agora és livre de contra-argumentar onde a minha percepção é errada, porque uma coisa é dizer outra é demonstrar e neste ultimo ponto demonstraste 0.

Contra argumentar o quê? Vai ler o que eu escrevi anteriormente. Tu continuas a repetir a mesma trapalhada e eu já disse várias vezes 1+1 = 2.  MAtemática simples, não é argumento.

Enzo + Gaitan a direita

B Cesar e Nolito a esquerda

Todos melhores que Urreta.

Logo a dispensa tem lógica. Siga.

JackDonaghy

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:17
Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:13
Onde anda este moço?
Deve estar a fazer as malas. Se é que as desfez.
Ele deve ter uma mala de emergência no guarda-fatos sempre pronta.
Mas pode ser que ainda fique... saiu um estrangeiro.
Isso ou vem cromo novo.

Há neste momento lugar para mais um estrangeiro?

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 10:32
Não vai ficar. Já foi confirmado pelo JJ infelizmente.

Agora é apenas esperar que o JJ não venha a ter razões para se arrepender.

Infelizmente creio ser uma inevitabilidade esse arrependimento.

Só se tivermos de facto mtas lesões. No papel há dois jogadores para cada uma das alas, e todos melhores que o Urreta. --> Direita : Gaitan e Enzo, Esquerda: B césar e Nolito.

E os "adaptados", ontem um fez uma assistencia e o outro um golo...

Admito perfeitamente essa constatação. Só não percebo o que é que o Enzo fez para se dizer que é melhor que o Urreta, ou mesmo o Bruno César.



Tem 25 anos, fez muita coisa.
Se tu não viste, é outra história.

O Urreta tem 21 e foi à final da libertadores, foi dos melhores do sul americano de sub 20, logo também tem qualidade, então se compararmos o que ambos já fizeram no Benfica o Enzo não fez nada, apesar do Urreta tb ter jogado pouco sempre que foi chamado respondeu afirmativamente.

A idade joga contra o Urreta, mas a adaptação conta a seu favor, e exemplos de bons jogadores sul-americanos que não se adaptaram à europa são inumeros. Portanto o que eles fizeram na américa do sul diz-me pouco, e por isso é que contesto essa alegada superioridade do Enzo em relação ao Urreta. Gostava que o Urreta tivesse as mesmas hipóteses do Enzo para podermos tirar isto a limpo.



O treinador observa os jogadores no treino, e sabe o que eles valem. Não são os adeptos que têm de observar os jogadores, nem é a função de nenhum adepto tirar seja o que for 'a limpo'. Isto não é uma democracia nem é um concurso público. É o Jesus que decide, e não vai perder tempo a dar oportunidades a jogadores com os quais não conta.

E eu nem concordo com o empréstimo do Urreta, mas não acho lógicos alguns argumentos que vejo aqui, e irrita-me os ataques constantes ao Enzo.

E relembro-te que o Enzo não só também jogou uma final dos Libertadores, como a ganhou.

x2

tá tudo dito

e sem críticas.

digam-me lá o que viram a mais no Enzo do que no Urreta, sff. É lá na América há muitos que são craques e cá na Europa são flops.

O BC já se viu que joga bem é no meio, na esquerda não passa dum desenrasca.

Para voces está tudo bem

Hanzo

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:17
Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:13
Onde anda este moço?
Deve estar a fazer as malas. Se é que as desfez.
Ele deve ter uma mala de emergência no guarda-fatos sempre pronta.
Mas pode ser que ainda fique... saiu um estrangeiro.
Isso ou vem cromo novo.

O Stoch? Coitada da Panini...

joase1982

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 30 de Agosto de 2011, 18:19
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 10:32
Não vai ficar. Já foi confirmado pelo JJ infelizmente.

Agora é apenas esperar que o JJ não venha a ter razões para se arrepender.

Infelizmente creio ser uma inevitabilidade esse arrependimento.

Só se tivermos de facto mtas lesões. No papel há dois jogadores para cada uma das alas, e todos melhores que o Urreta. --> Direita : Gaitan e Enzo, Esquerda: B césar e Nolito.

E os "adaptados", ontem um fez uma assistencia e o outro um golo...

Admito perfeitamente essa constatação. Só não percebo o que é que o Enzo fez para se dizer que é melhor que o Urreta, ou mesmo o Bruno César.



Tem 25 anos, fez muita coisa.
Se tu não viste, é outra história.

O Urreta tem 21 e foi à final da libertadores, foi dos melhores do sul americano de sub 20, logo também tem qualidade, então se compararmos o que ambos já fizeram no Benfica o Enzo não fez nada, apesar do Urreta tb ter jogado pouco sempre que foi chamado respondeu afirmativamente.

A idade joga contra o Urreta, mas a adaptação conta a seu favor, e exemplos de bons jogadores sul-americanos que não se adaptaram à europa são inumeros. Portanto o que eles fizeram na américa do sul diz-me pouco, e por isso é que contesto essa alegada superioridade do Enzo em relação ao Urreta. Gostava que o Urreta tivesse as mesmas hipóteses do Enzo para podermos tirar isto a limpo.



O treinador observa os jogadores no treino, e sabe o que eles valem. Não são os adeptos que têm de observar os jogadores, nem é a função de nenhum adepto tirar seja o que for 'a limpo'. Isto não é uma democracia nem é um concurso público. É o Jesus que decide, e não vai perder tempo a dar oportunidades a jogadores com os quais não conta.

E eu nem concordo com o empréstimo do Urreta, mas não acho lógicos alguns argumentos que vejo aqui, e irrita-me os ataques constantes ao Enzo.

E relembro-te que o Enzo não só também jogou uma final dos Libertadores, como a ganhou.

x2

tá tudo dito

e sem críticas.

digam-me lá o que viram a mais no Enzo do que no Urreta, sff. É lá na América há muitos que são craques e cá na Europa são flops.

O BC já se viu que joga bem é no meio, na esquerda não passa dum desenrasca.

Para voces está tudo bem
No Braga dava jeito Redboy?

Troglodite

Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2011, 18:01
Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 17:56
Citação de: Phant em 30 de Agosto de 2011, 17:51
A forma como acelera a pressionar de forma quase louca faz-me lembrar o Di Maria. Já pensei, até, que podia ser uma excelente solução para aumentar a qualidade do pressing e da reacção à perda da equipa. Precisava de uma aposta séria e continuada, como teve Di Maria no primeiro ano de Jorge Jesus, mas está tapado por 4/5 jogadores. É difícil.

E quantas são adaptações...?

Quem tiravas para pôr o Urreta? A questão é essa. Nínguem diz que o Urreta não tem valor, o que é certo é que o Urreta não tem espaço na equipa porque além de termos jogadores melhores , temos excesso de estrangeiros. É por esse motivo que Jara ou Mora também serão emprestados. Não por falta de qualidade, mas porque não há espaço para eles.

E continua essa falácia. Podes começar a enumerar-los.
Tu só adaptas alguém para um lugar especifico, quando não tens um jogador de origem para ali. Quando tu adaptas meio-mundo para uma posição especifica quando tens um jogador de origem (e de qualidade e completamente adaptado ao nosso futebol) então tens um pequeno problema com esse jogador em questão.

Eu acho que hoje em dia é uma falácia dizer que um médio ofensivo ou joga na direita, na esquerda ou no centro. Cada vez mais um médio ofensivo pode jogar onde quer que seja que irá adaptar o seu jogo. É só olhar para o Gaitán, pode jogar na esquerda onde vai mais à linha, na direita onde faz mais diagonais ou no centro onde cai nas duas alas e faz combinações com os avançados. O próprio Urreta pode jogar nas duas alas ou até como segundo avançado. O Bruno César pode ocupar qualquer um dos lugares do meio campo ofensivo, ou até como segundo avançado. O Nolito sempre jogou a avançado esquerdo enquanto o Enzo é um médio direito e não um extremo.

Depois tens outras situações. Por exemplo o Rodrigo o ano passado jogou sempre como extremo, o próprio Nélson Oliveira confidenciou que se sente bem na direita ou como segunda avançado. Até o Witsel já jogou encostado à direita no seu antigo clube.

Não faltam opções para as alas, como não faltaram no ano passado. Agora o que podemos discutir é qualidade das opções, e aí é que podemos discordar. Para mim, o plantel está bastante completo sem o Urreta, Jara ou Mora. Agora se o Enzo irá render ou não? Do que VI dele a jogar no seu anterior clube, mostrou muita qualidade, é uma questão de tempo. O mesmo para o Bruno César.

|OnE|

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:18
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:17
Citação de: Fly 13 em 30 de Agosto de 2011, 18:15
Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:13
Onde anda este moço?
Deve estar a fazer as malas. Se é que as desfez.
Ele deve ter uma mala de emergência no guarda-fatos sempre pronta.
Mas pode ser que ainda fique... saiu um estrangeiro.
Isso ou vem cromo novo.

Há neste momento lugar para mais um estrangeiro?
Para consumo interno há.

@Hanzo LOL! Os gajos dos jogos de futebol também andam a ficar fodidos. Não conseguem acertam com o plantel.

Jolipa

Emprestado ao Guimarães. Era fixe não era?

Citação de: joase1982 em 30 de Agosto de 2011, 18:20
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 30 de Agosto de 2011, 18:19
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 10:32
Não vai ficar. Já foi confirmado pelo JJ infelizmente.

Agora é apenas esperar que o JJ não venha a ter razões para se arrepender.

Infelizmente creio ser uma inevitabilidade esse arrependimento.

Só se tivermos de facto mtas lesões. No papel há dois jogadores para cada uma das alas, e todos melhores que o Urreta. --> Direita : Gaitan e Enzo, Esquerda: B césar e Nolito.

E os "adaptados", ontem um fez uma assistencia e o outro um golo...

Admito perfeitamente essa constatação. Só não percebo o que é que o Enzo fez para se dizer que é melhor que o Urreta, ou mesmo o Bruno César.



Tem 25 anos, fez muita coisa.
Se tu não viste, é outra história.

O Urreta tem 21 e foi à final da libertadores, foi dos melhores do sul americano de sub 20, logo também tem qualidade, então se compararmos o que ambos já fizeram no Benfica o Enzo não fez nada, apesar do Urreta tb ter jogado pouco sempre que foi chamado respondeu afirmativamente.

A idade joga contra o Urreta, mas a adaptação conta a seu favor, e exemplos de bons jogadores sul-americanos que não se adaptaram à europa são inumeros. Portanto o que eles fizeram na américa do sul diz-me pouco, e por isso é que contesto essa alegada superioridade do Enzo em relação ao Urreta. Gostava que o Urreta tivesse as mesmas hipóteses do Enzo para podermos tirar isto a limpo.



O treinador observa os jogadores no treino, e sabe o que eles valem. Não são os adeptos que têm de observar os jogadores, nem é a função de nenhum adepto tirar seja o que for 'a limpo'. Isto não é uma democracia nem é um concurso público. É o Jesus que decide, e não vai perder tempo a dar oportunidades a jogadores com os quais não conta.

E eu nem concordo com o empréstimo do Urreta, mas não acho lógicos alguns argumentos que vejo aqui, e irrita-me os ataques constantes ao Enzo.

E relembro-te que o Enzo não só também jogou uma final dos Libertadores, como a ganhou.

x2

tá tudo dito

e sem críticas.

digam-me lá o que viram a mais no Enzo do que no Urreta, sff. É lá na América há muitos que são craques e cá na Europa são flops.

O BC já se viu que joga bem é no meio, na esquerda não passa dum desenrasca.

Para voces está tudo bem
No Braga dava jeito Redboy?

O Urreta? Mas tens dúvidas?

Vamos é ver se vai parar ao Porto B.

joase1982

Citação de: Jolipa em 30 de Agosto de 2011, 18:21
Emprestado ao Guimarães. Era fixe não era?
O RedBoy se calhar não gostava.

E eu também não
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284319

Parece que levaram umas berdoadas.