Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joase1982

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 30 de Agosto de 2011, 18:22
Citação de: joase1982 em 30 de Agosto de 2011, 18:20
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 30 de Agosto de 2011, 18:19
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:10
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 10:32
Não vai ficar. Já foi confirmado pelo JJ infelizmente.

Agora é apenas esperar que o JJ não venha a ter razões para se arrepender.

Infelizmente creio ser uma inevitabilidade esse arrependimento.

Só se tivermos de facto mtas lesões. No papel há dois jogadores para cada uma das alas, e todos melhores que o Urreta. --> Direita : Gaitan e Enzo, Esquerda: B césar e Nolito.

E os "adaptados", ontem um fez uma assistencia e o outro um golo...

Admito perfeitamente essa constatação. Só não percebo o que é que o Enzo fez para se dizer que é melhor que o Urreta, ou mesmo o Bruno César.



Tem 25 anos, fez muita coisa.
Se tu não viste, é outra história.

O Urreta tem 21 e foi à final da libertadores, foi dos melhores do sul americano de sub 20, logo também tem qualidade, então se compararmos o que ambos já fizeram no Benfica o Enzo não fez nada, apesar do Urreta tb ter jogado pouco sempre que foi chamado respondeu afirmativamente.

A idade joga contra o Urreta, mas a adaptação conta a seu favor, e exemplos de bons jogadores sul-americanos que não se adaptaram à europa são inumeros. Portanto o que eles fizeram na américa do sul diz-me pouco, e por isso é que contesto essa alegada superioridade do Enzo em relação ao Urreta. Gostava que o Urreta tivesse as mesmas hipóteses do Enzo para podermos tirar isto a limpo.



O treinador observa os jogadores no treino, e sabe o que eles valem. Não são os adeptos que têm de observar os jogadores, nem é a função de nenhum adepto tirar seja o que for 'a limpo'. Isto não é uma democracia nem é um concurso público. É o Jesus que decide, e não vai perder tempo a dar oportunidades a jogadores com os quais não conta.

E eu nem concordo com o empréstimo do Urreta, mas não acho lógicos alguns argumentos que vejo aqui, e irrita-me os ataques constantes ao Enzo.

E relembro-te que o Enzo não só também jogou uma final dos Libertadores, como a ganhou.

x2

tá tudo dito

e sem críticas.

digam-me lá o que viram a mais no Enzo do que no Urreta, sff. É lá na América há muitos que são craques e cá na Europa são flops.

O BC já se viu que joga bem é no meio, na esquerda não passa dum desenrasca.

Para voces está tudo bem
No Braga dava jeito Redboy?

O Urreta? Mas tens dúvidas?

Vamos é ver se vai parar ao Porto B.
Isso é o Braga.

Hanzo

Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:18

Contra argumentar o quê? Vai ler o que eu escrevi anteriormente. Tu continuas a repetir a mesma trapalhada e eu já disse várias vezes 1+1 = 2.  MAtemática simples, não é argumento.

Enzo (a adaptar-se ao futebol) + Gaitan (adaptação) a direita

B Cesar(adaptação) e Nolito a esquerda

Todos melhores que Urreta.

Logo a dispensa tem lógica. Siga.

LOL. Melhores? em quê? O que fizeram assim de melhor?
Até te ajudo. Dou-te de barato o Nolito...

Citação de: joase1982 em 30 de Agosto de 2011, 18:23
Citação de: Jolipa em 30 de Agosto de 2011, 18:21
Emprestado ao Guimarães. Era fixe não era?
O RedBoy se calhar não gostava.

E eu também não
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284319

Parece que levaram umas berdoadas.

lol que patinho

agora ligou o meu nick à pseudo-claque do braga :2funny:

nem me tinha lembrado que eles se chama red boys


Hanzo

Citação de: |OnE| em 30 de Agosto de 2011, 18:21
Para consumo interno há.

@Hanzo LOL! Os gajos dos jogos de futebol também andam a ficar fodidos. Não conseguem acertam com o plantel.

Epá é mais barato aplicares um patch do que enviares tudo para gráfica...

Ermporshe

Quem disse aqui que o B Cesar e o Enzo são melhores que o Urreta deve andar a ver mal o filme ou anda a ver outro diferente do que eu vi na pré epoca até agora...
Tinha qualidade para ficar, sei que o JJ não o aprecia mto mas se for para emprestar que seja para um clube da nossa liga quero ve lo a jogar. Paços F, Guimarães....

Troglodite

Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 18:25
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:18

Contra argumentar o quê? Vai ler o que eu escrevi anteriormente. Tu continuas a repetir a mesma trapalhada e eu já disse várias vezes 1+1 = 2.  MAtemática simples, não é argumento.

Enzo (a adaptar-se ao futebol) + Gaitan (adaptação) a direita

B Cesar(adaptação) e Nolito a esquerda

Todos melhores que Urreta.

Logo a dispensa tem lógica. Siga.

LOL. Melhores? em quê? O que fizeram assim de melhor?
Até te ajudo. Dou-te de barato o Nolito...

O que é que o Urreta fez na Europa? Um bom jogo contra o Porto e andar à pancada no Valência? É que na America o Bruno César e Enzo mostraram muito mais que o Urreta.

joase1982

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 30 de Agosto de 2011, 18:26
Citação de: joase1982 em 30 de Agosto de 2011, 18:23
Citação de: Jolipa em 30 de Agosto de 2011, 18:21
Emprestado ao Guimarães. Era fixe não era?
O RedBoy se calhar não gostava.

E eu também não
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284319

Parece que levaram umas berdoadas.

lol que patinho

agora ligou o meu nick à pseudo-claque do braga :2funny:

nem me tinha lembrado que eles se chama red boys
Lembrei? Quem te disse???
Quem o está a dizer és tu....tem calma.

Citação de: Ermporshe em 30 de Agosto de 2011, 18:26
Quem disse aqui que o B Cesar e o Enzo são melhores que o Urreta deve andar a ver mal o filme ou anda a ver outro diferente do que eu vi na pré epoca até agora...
Tinha qualidade para ficar, sei que o JJ não o aprecia mto mas se for para emprestar que seja para um clube da nossa liga quero ve lo a jogar. Paços F, Guimarães....

Só sabes criticar, tu não vês os treinos pah, não percebes nada disto.

Hanzo

Citação de: Ermporshe em 30 de Agosto de 2011, 18:26
Quem disse aqui que o B Cesar e o Enzo são melhores que o Urreta deve andar a ver mal o filme ou anda a ver outro diferente do que eu vi na pré epoca até agora...
Tinha qualidade para ficar, sei que o JJ não o aprecia mto mas se for para emprestar que seja para um clube da nossa liga quero ve lo a jogar. Paços F, Guimarães....

Epá, não digas isso que eles já fizeram muita coisa. Pena que ninguém se pôs à frente para enumerar. Mas concordo, o Enzo é melhor na Argentina que o Urreta e demonstrou-o. E o BC é melhor que o Urreta no Brasil e demonstrou-o.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:09
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 17:11
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 16:45
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 16:35
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 14:45
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2011, 10:32
Não vai ficar. Já foi confirmado pelo JJ infelizmente.

Agora é apenas esperar que o JJ não venha a ter razões para se arrepender.

Infelizmente creio ser uma inevitabilidade esse arrependimento.

Só se tivermos de facto mtas lesões. No papel há dois jogadores para cada uma das alas, e todos melhores que o Urreta. --> Direita : Gaitan e Enzo, Esquerda: B césar e Nolito.

E os "adaptados", ontem um fez uma assistencia e o outro um golo...

Admito perfeitamente essa constatação. Só não percebo o que é que o Enzo fez para se dizer que é melhor que o Urreta, ou mesmo o Bruno César.



Tem 25 anos, fez muita coisa.
Se tu não viste, é outra história.

O Urreta tem 21 e foi à final da libertadores, foi dos melhores do sul americano de sub 20, logo também tem qualidade, então se compararmos o que ambos já fizeram no Benfica o Enzo não fez nada, apesar do Urreta tb ter jogado pouco sempre que foi chamado respondeu afirmativamente.

A idade joga contra o Urreta, mas a adaptação conta a seu favor, e exemplos de bons jogadores sul-americanos que não se adaptaram à europa são inumeros. Portanto o que eles fizeram na américa do sul diz-me pouco, e por isso é que contesto essa alegada superioridade do Enzo em relação ao Urreta. Gostava que o Urreta tivesse as mesmas hipóteses do Enzo para podermos tirar isto a limpo.



O treinador observa os jogadores no treino, e sabe o que eles valem. Não são os adeptos que têm de observar os jogadores, nem é a função de nenhum adepto tirar seja o que for 'a limpo'. Isto não é uma democracia nem é um concurso público nem é um reality show com televoto. É o Jesus que decide, e não vai perder tempo a dar oportunidades a jogadores com os quais não conta.

E eu nem concordo com o empréstimo do Urreta, mas não acho lógicos alguns argumentos que vejo aqui, e irrita-me os ataques constantes ao Enzo.

E relembro-te que o Enzo não só também jogou uma final dos Libertadores, como a ganhou.

Pela forma como falas até parece que o Jesus não se engana ou não tem as suas embirrações. ele apostou várias vezes no Menezes, Kardec, manteve o Saviola 1 época a jogar sem render. Ou seja, às vezes a sua capacidade de observação é limitada.

Não concordas com o empréstimo do Urreta, e já agoras podias dizer porque, porque desde o inicio o que defendo é que não seja emprestado.


Não ataquei o Enzo, apenas respondi a quem disse que o Enzo era claramente melhor que o Utrreta, e fi-lo sem o atacar, apresentando factos. Podia ter entendido isso como um ataque ao Urreta como tu considerste o que eu fiz um ataque ao Enzo, mas não op fiz, fuindamentei a minha opinão.

Urreta devia ficar, dá-me mais garantias que o Enzo de momento e o Benfica precisa de 4 alas, sendo que o Bruno não é nem nunca será um ala.


Citação de: joase1982 em 30 de Agosto de 2011, 18:29
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 30 de Agosto de 2011, 18:26
Citação de: joase1982 em 30 de Agosto de 2011, 18:23
Citação de: Jolipa em 30 de Agosto de 2011, 18:21
Emprestado ao Guimarães. Era fixe não era?
O RedBoy se calhar não gostava.

E eu também não
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284319

Parece que levaram umas berdoadas.

lol que patinho

agora ligou o meu nick à pseudo-claque do braga :2funny:

nem me tinha lembrado que eles se chama red boys
Lembrei? Quem te disse???
Quem o está a dizer és tu....tem calma.

Falas-te no Braga, assim do nada, porquê então?

Eu estou calmo rapaz, poupa-me é com essa tua tentativa de insulto barato.
Vai lá pedir a outro que te estrele um ovo, que dos meus tu não papas nenhum.

JackDonaghy

#22136
abar85, com certeza que o Jesus falha, e até pode vir a falhar neste caso.
Se eu escolhesse o plantel para este ano, metia lá o Urreta.

O ridículo nesta conversa é falar-se na questão como se o futebol fosse ciência exacta. Não é por meia dúzia de amadores no ser benfiquista estarem de acordo que determinado jogador passa a ser imprescindível.
A presunção é tanta, que muitos não acreditam que uma eventual saída do Urreta seja por motivos desportivos, há sempre teorias macabras: o Urreta enfrenta o Jesus, o Jesus só mete os jogadores que lhe dão comissão, o Jesus não gosta do Urreta porque o Urreta lhe marcou um golo...

E depois metem-se com listas de qualidades do Urreta e do Enzo, como se isso tivesse algum valor. Como se houvesse uma fórmula matemática.
Faz-me lembrar as tabelinhas que fazíamos na minha turma para aí no 7º ano, em que metíamos todas as raparigas da turma na 1ª coluna e depois dávamos notas às características físicas de cada uma (não vou entrar em detalhes porque pode haver por aqui senhoras).

Pior ainda é a história do 'o que fez o Enzo a mais do que o Urreta até agora?'

Como se a única coisa que interessasse fosse comparar os minutos jogados até ao fim de Agosto. Como se o treinador não os conhecesse já de antemão. Como se o Enzo Perez tivesse surgido na Terra por geração espontânea e tivesse de provar, do zero, aquilo que vale.
Há muitos jogadores que são sumariamente julgados e postos de parte, todas as épocas. O treinador não é obrigado a dar minutos a todos. Se ele for capaz de avaliá-los rapidamente, está feito.

O Jesus não pode ter razões perfeitamente válidas para preferir o Enzo, que nada têm a ver com 'embirrações' ou 'comissões'? Assumam pelo menos essa hipótese.

xamir

#22137
Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2011, 18:27
Citação de: Hanzo em 30 de Agosto de 2011, 18:25
Citação de: Bailey em 30 de Agosto de 2011, 18:18

Contra argumentar o quê? Vai ler o que eu escrevi anteriormente. Tu continuas a repetir a mesma trapalhada e eu já disse várias vezes 1+1 = 2.  MAtemática simples, não é argumento.

Enzo (a adaptar-se ao futebol) + Gaitan (adaptação) a direita

B Cesar(adaptação) e Nolito a esquerda

Todos melhores que Urreta.

Logo a dispensa tem lógica. Siga.

LOL. Melhores? em quê? O que fizeram assim de melhor?
Até te ajudo. Dou-te de barato o Nolito...

O que é que o Urreta fez na Europa? Um bom jogo contra o Porto e andar à pancada no Valência? É que na America o Bruno César e Enzo mostraram muito mais que o Urreta.
ó Troglodita, nem sequer sabes onde jogou o Urreta, portanto porque estás sequer a comparar?? E já agora, jogar bem na Ámerica interessa tanto como o acto íntimo da Lili Caneças num bidé...

BlankFile

Vamos ver para onde irá. Ou será que fica?

Hanzo

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:51
abar85, com certeza que o Jesus falha, e até pode vir a falhar neste caso.
Se eu escolhesse o plantel para este ano, metia lá o Urreta.

O ridículo nesta conversa é falar-se na questão como se o futebol fosse ciência exacta. Não é por meia dúzia de amadores no ser benfiquista estarem de acordo que determinado jogador passa a ser imprescindível.
A presunção é tanta, que muitos não acreditam que uma eventual saída do Urreta seja por motivos desportivos, há sempre teorias macabras: o Urreta enfrenta o Jesus, o Jesus só mete os jogadores que lhe dão comissão, o Jesus não gosta do Urreta porque o Urreta lhe marcou um golo...

E depois metem-se com listas de qualidades do Urreta e do Enzo, como se isso tivesse algum valor. Como se houvesse uma fórmula matemática.
Faz-me lembrar as tabelinhas que fazíamos na minha turma para aí no 7º ano, em que metíamos todas as raparigas da turma na 1ª coluna e depois dávamos notas às características físicas de cada uma (não vou entrar em detalhes porque pode haver por aqui senhoras).

Pior ainda é a história do 'o que fez o Enzo a mais do que o Urreta até agora?'

Como se a única coisa que interessasse fosse comparar os minutos jogados até ao fim de Agosto. Como se o treinador não os conhecesse já de antemão. Como se o Enzo Perez tivesse surgido na Terra por geração espontânea e tivesse de provar, do zero, aquilo que vale.
Há muitos jogadores que são sumariamente julgados e postos de parte, todas as épocas. O treinador não é obrigado a dar minutos a todos. Se ele for capaz de avaliá-los rapidamente, está feito.

O Jesus não pode ter razões perfeitamente válidas para preferir o Enzo, que nada têm a ver com 'embirrações' ou 'comissões'? Assumam pelo menos essa hipótese.

O que vale é a presunção é só de um lado...