Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

slbfuckfcp

será que escapa...FICA FICA...este joga à esquerda e direita...

VirtualKing

Citação de: slbfuckfcp em 30 de Agosto de 2011, 19:01
será que escapa...FICA FICA...este joga à esquerda e direita...

Para não jogar, mais vale abalar.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 18:51
abar85, com certeza que o Jesus falha, e até pode vir a falhar neste caso.
Se eu escolhesse o plantel para este ano, metia lá o Urreta.

O ridículo nesta conversa é falar-se na questão como se o futebol fosse ciência exacta. Não é por meia dúzia de amadores no ser benfiquista estarem de acordo que determinado jogador passa a ser imprescindível.
A presunção é tanta, que muitos não acreditam que uma eventual saída do Urreta seja por motivos desportivos, há sempre teorias macabras: o Urreta enfrenta o Jesus, o Jesus só mete os jogadores que lhe dão comissão, o Jesus não gosta do Urreta porque o Urreta lhe marcou um golo...

E depois metem-se com listas de qualidades do Urreta e do Enzo, como se isso tivesse algum valor. Como se houvesse uma fórmula matemática.
Faz-me lembrar as tabelinhas que fazíamos na minha turma para aí no 7º ano, em que metíamos todas as raparigas da turma na 1ª coluna e depois dávamos notas às características físicas de cada uma (não vou entrar em detalhes porque pode haver por aqui senhoras).

Pior ainda é a história do 'o que fez o Enzo a mais do que o Urreta até agora?'

Como se a única coisa que interessasse fosse comparar os minutos jogados até ao fim de Agosto. Como se o treinador não os conhecesse já de antemão. Como se o Enzo Perez tivesse surgido na Terra por geração espontânea e tivesse de provar, do zero, aquilo que vale.
Há muitos jogadores que são sumariamente julgados e postos de parte, todas as épocas. O treinador não é obrigado a dar minutos a todos. Se ele for capaz de avaliá-los rapidamente, está feito.

O Jesus não pode ter razões perfeitamente válidas para preferir o Enzo, que nada têm a ver com 'embirrações' ou 'comissões'? Assumam pelo menos essa hipótese.

O Jesus lá terá as suas razões. Mas tens que admitir que é um pouco estranha esta dispensa por 3 anos consecutivos, sendo que no 1º ano ainda se pode compreender até porque fomos campeões mas no 2º ele fez muita falta e epois foi-se buscar o Fernandez. Serão realmente motivos de ordem puramente desportiva?

Mas por ser o Jesus o treinador isso não invalida que aqui neste forum se poossa ter uma discussão sobre isto ou o espírito critico para avaliar as decisões do treinador.

As comparações não me parecem ridiculas, se são para ti,  também deve ser ridicula aquela conversa de que temos 4 alas, o Enzo o Gaitan, o Nolito e o Bruno César e que todos eles são melhores que o Urreta. Quando aparecem estas opiniões fundamentadas apenas pelo que os jogadores fizeram na américa do Sul (e isto é que não é uma ciência exacta), torna-se legítima a pergunta de que é que  estes fizeram para se dizer que são melhores que o Urreta.

disseste novamente que se fizesses o plantel metias lá o Urreta mas não disseste porquê, e é isso que alguns tentam fazer também. E apesar de não concordares com a sua dispensa não tens qualquer critica a fazer, aceita-lo simplesmente.


JackDonaghy

#22143
Não concordo com a dispensa, porque acho-o um jogador explosivo e de remate fácil. Não sei se ia ter muitas oportunidades, mas acho que podia ser útil em situações muito específicas. E é claramente diferente dos outros alas que temos.

Porque é que é 'estranha' a dispensa durante 3 anos? Não foi o Jesus que o contratou, e não é obrigado a utilizá-lo. Também dispensou sem observar o Yebda, por exemplo.

Qualquer pessoa pode pôr-se no lugar do Jesus e criticar as decisões que ele toma.
Eu faço-o. Mas não acho que sou tão bom que a única forma de discordar de mim é ser demente ou mal intencionado.
Fala-se muito na 'teimosia' do Jesus. A definição de teimosia para muita gente é insistir em fazer aquilo que eu acho que não deve ser feito. Ora para mim isto não é teimosia, são opiniões diferentes.

O Jesus já mostrou que se está nas tintas para assobios, para vox populis, para opiniões de adeptos, para preferências do 3º anel. É sinal de convicção e de coragem, não de arrogância.

A equipa não é gerida de fora para dentro, e ainda bem.

abar85

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 19:19
Não concordo com a dispensa, porque acho-o um jogador explosivo e de remate fácil. Não sei se ia ter muitas oportunidades, mas acho que podia ser útil em situações muito específicas. E é claramente diferente dos outros alas que temos.

Porque é que é 'estranha' a dispensa durante 3 anos? Não foi o Jesus que o contratou, e não é obrigado a utilizá-lo. Também dispensou sem observar o Yebda, por exemplo.

Qualquer pessoa pode pôr-se no lugar do Jesus e criticar as decisões que ele toma.
Eu faço-o. Mas não acho que sou tão bom que a única forma de discordar de mim é ser demente ou mal intencionado.
Fala-se muito na 'teimosia' do Jesus. A definição de teimosia para muita gente é insistir em fazer aquilo que eu acho que não deve ser feito. Ora para mim isto não é teimosia, são opiniões diferentes.

O Jesus já mostrou que se está nas tintas para assobios, para vox populis, para opiniões de adeptos, para preferências do 3º anel. É sinal de convicção e de coragem, não de arrogância.

A equipa não é gerida de fora para dentro, e ainda bem.

Como tinha dito, se no primeiro ano foi compreensivel porque fomos campeões, já o ano passado foi incompreensivel, ainda para mais quando se foi buscar o Fernandez que já foi recambiado.

A dispensa este ano parece-me novamente um erro, e quando as pessoas parecem não aprender com os erros, tenho que desconfiar que algo se passa.

Ainda mais quando sempre que foi chamado na pré-epoca correspondeu com boas actuações e golos.


xeriff

Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 19:19
Não concordo com a dispensa, porque acho-o um jogador explosivo e de remate fácil. Não sei se ia ter muitas oportunidades, mas acho que podia ser útil em situações muito específicas. E é claramente diferente dos outros alas que temos.

Porque é que é 'estranha' a dispensa durante 3 anos? Não foi o Jesus que o contratou, e não é obrigado a utilizá-lo. Também dispensou sem observar o Yebda, por exemplo.

Qualquer pessoa pode pôr-se no lugar do Jesus e criticar as decisões que ele toma.
Eu faço-o. Mas não acho que sou tão bom que a única forma de discordar de mim é ser demente ou mal intencionado.
Fala-se muito na 'teimosia' do Jesus. A definição de teimosia para muita gente é insistir em fazer aquilo que eu acho que não deve ser feito. Ora para mim isto não é teimosia, são opiniões diferentes.

O Jesus já mostrou que se está nas tintas para assobios, para vox populis, para opiniões de adeptos, para preferências do 3º anel. É sinal de convicção e de coragem, não de arrogância.

A equipa não é gerida de fora para dentro, e ainda bem.
o urreta nunca caiu no goto do jesus mas para o ano vai fazer parte do plantel porque o jj já não está cá

Vinagre

merece uma oportunidade

ELITE

Se o JJ decidisse pelas opiniões do fórum era esta a nossa equipa:

Roberto
Maxi, Miguel Vitor, Geromel, Ansaldi
Javi, David Simão e Aimar
Urreta, Miccoli e Nuno Gomes

Desde que entrei no fórum há mais de um ano são estes alguns dos meninos queridos duma grande parte do ser benfiquista...

LOL

JackDonaghy

Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2011, 19:50
Citação de: JackDonaghy em 30 de Agosto de 2011, 19:19
Não concordo com a dispensa, porque acho-o um jogador explosivo e de remate fácil. Não sei se ia ter muitas oportunidades, mas acho que podia ser útil em situações muito específicas. E é claramente diferente dos outros alas que temos.

Porque é que é 'estranha' a dispensa durante 3 anos? Não foi o Jesus que o contratou, e não é obrigado a utilizá-lo. Também dispensou sem observar o Yebda, por exemplo.

Qualquer pessoa pode pôr-se no lugar do Jesus e criticar as decisões que ele toma.
Eu faço-o. Mas não acho que sou tão bom que a única forma de discordar de mim é ser demente ou mal intencionado.
Fala-se muito na 'teimosia' do Jesus. A definição de teimosia para muita gente é insistir em fazer aquilo que eu acho que não deve ser feito. Ora para mim isto não é teimosia, são opiniões diferentes.

O Jesus já mostrou que se está nas tintas para assobios, para vox populis, para opiniões de adeptos, para preferências do 3º anel. É sinal de convicção e de coragem, não de arrogância.

A equipa não é gerida de fora para dentro, e ainda bem.

Como tinha dito, se no primeiro ano foi compreensivel porque fomos campeões, já o ano passado foi incompreensivel, ainda para mais quando se foi buscar o Fernandez que já foi recambiado.

A dispensa este ano parece-me novamente um erro, e quando as pessoas parecem não aprender com os erros, tenho que desconfiar que algo se passa.

Ainda mais quando sempre que foi chamado na pré-epoca correspondeu com boas actuações e golos.



Pois correspondeu, eu concordo contigo.

Mas tas a tirar uma conclusão a partir duma premissa inventada por ti. Não podes dizer que o Jesus 'repetiu um erro' como se o Urreta ter sido emprestado ser um erro fosse uma verdade absoluta.
É a tua opinião. A tua opinião ter sido contrariada não significa que algo 'se passe'. Significa pura e simplesmente que alguém discordou de ti.

ELITE

só faltam 28horas para acabar o tempo....

pode ser que até fique....

HOPE

Gaio17

Citação de: ELITE em 30 de Agosto de 2011, 19:53
Se o JJ decidisse pelas opiniões do fórum era esta a nossa equipa:

Roberto
Maxi, Miguel Vitor, Geromel, Ansaldi
Javi, David Simão e Aimar
Urreta, Miccoli e Nuno Gomes

Desde que entrei no fórum há mais de um ano são estes alguns dos meninos queridos duma grande parte do ser benfiquista...

LOL

Ahahahah :D

SLGP

Teorias à parte, se o JJ vier com a merda da desculpa que não tem extremos, ou que os que tem  não são extremos puros (porque BC, Gaitan e Enzo não são), alguém lhe dêm com um barrote na cabeça!



Baron_Davis

rápido, com golo, técnica, quadros do Benfica = emprestado  ::bater::

ELITE

menos de 24horas...

kadelao

onde vais para rapaz...