Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Universo Benfica

O mercado europeu encerra daqui a 24horas. E os outros?

ELITE

o que é certo é que continua sem ser inscrito na LPFP

deve mesmo basar

que pena

_JonasThern_

Somos uns tapados do caraças. Temos um presidente que tá a fazer tudo para oferecer o melhor defesa-direito a actuar em Portugal a um rival e um treinador que tá a fazer tudo para oferecer um dos mais promissores jogadores a actuar em Portugal a esse mesmo rival e andamos aqui como se nada fosse. Isto era impensável noutros tempos.

Hanzo

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2011, 00:37
Somos uns tapados do caraças. Temos um presidente que tá a fazer tudo para oferecer o melhor defesa-direito a actuar em Portugal a um rival e um treinador que tá a fazer tudo para oferecer um dos mais promissores jogadores a actuar em Portugal a esse mesmo rival e andamos aqui como se nada fosse. Isto era impensável noutros tempos.

Senão é de forma consciente, parece...
Mas não se passa nada que temos o melhor plantel dos últimos 20 anos.

Coluna The Great

Acho que o urreta ainda vai ficar

terruta

Quem me dera que ficasse no plantel... pelo que mostrou na pré-época merecia, e se não fica este ano não sei porque mas não fica mais nenhum... se não ficar é o 3º ano emprestado certo?

Red Men

Eu gostaria que ficasse, mas para ficar sentado no banco ou pior, na bancada, prefiro que vá para onde possa jogar e evoluir.

Hanzo

Citação de: terruta em 31 de Agosto de 2011, 00:47
Quem me dera que ficasse no plantel... pelo que mostrou na pré-época merecia, e se não fica este ano não sei porque mas não fica mais nenhum... se não ficar é o 3º ano emprestado certo?

Seria 2 anos e meio. Noutro ponto, com que confiança ficará ele sabendo que o Treinador abertamente e publicamente disse que não contava com ele porque tem 4(!?) jogadores à sua frente...?

uther20

Citação de: Hanzo em 31 de Agosto de 2011, 00:48
Citação de: terruta em 31 de Agosto de 2011, 00:47
Quem me dera que ficasse no plantel... pelo que mostrou na pré-época merecia, e se não fica este ano não sei porque mas não fica mais nenhum... se não ficar é o 3º ano emprestado certo?

Seria 2 anos e meio. Noutro ponto, com que confiança ficará ele sabendo que o Treinador abertamente e publicamente disse que não contava com ele porque tem 4(!?) jogadores à sua frente...?
Confiança em alta sabendo que só falta mais um ano para se pirar desta má organização.

Fabricio_Miguel

Citação de: uther20 em 31 de Agosto de 2011, 00:55
Citação de: Hanzo em 31 de Agosto de 2011, 00:48
Citação de: terruta em 31 de Agosto de 2011, 00:47
Quem me dera que ficasse no plantel... pelo que mostrou na pré-época merecia, e se não fica este ano não sei porque mas não fica mais nenhum... se não ficar é o 3º ano emprestado certo?

Seria 2 anos e meio. Noutro ponto, com que confiança ficará ele sabendo que o Treinador abertamente e publicamente disse que não contava com ele porque tem 4(!?) jogadores à sua frente...?
Confiança em alta sabendo que só falta mais um ano para se pirar desta má organização.
isso é uma coisa que os dirigentes do benfica ainda não perceberam.....recursos humanos não assistem no benfica

Red Bullet

Inacreditável o desaproveitamento deste jogador... enfim em relação a Urreta já pouco mais resta do q termos pena do atleta, pois já todos percebemos q "n faz" parte do plantel...

Chefe

ninguem quer o urreta

Red Bullet

Trata-se de um activo q eu duvido q n tenha compradores, caso seja posto (erradamente digo eu) À venda.

Far(away)


Bugs Bunny

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2011, 01:24
Trata-se de um activo q eu duvido q n tenha compradores, caso seja posto (erradamente digo eu) À venda.

E se pusessemos antes Jorge Jesus à venda?