Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

glori

Espero que o Urreta faça um bom jogo, acima de tdo e que ganhe o melhor em campo.

Sav1ola

Infelizmente não vou poder ver o jogo... E ainda não o vi em acção na World Cup  :disgust:
Boa sorte rapaz  O0


rp

E uma oportunidade para o ver jogar no Benfica? Parece-me que o Benfica só tem este jogador para o valorizar na selecção dele e ser vendido... Mas posso estar enganado.

EPluribusUnum

Estou na Fac à hora do jogo e não o poderei ver, mas vou torcer para que o Urreta faça um bom jogo e para que o Uruguai vença.

Kaká

Jogo ás 15.30 Eurosport

Uruguai -  Brasil

VALEBEM

Normalmente torço pelo Brasil quando Portugal não entra nas competições, mas como temos o Urreta no Uruguai, espero que ganhe e faça um bom jogo!
Quanto a entrar na equipa do Benfica, e apesar de eu gostar bastante das qualidades do Urreta, parece-me difícil!

Sav1ola

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 11:27
Normalmente torço pelo Brasil quando Portugal não entra nas competições, mas como temos o Urreta no Uruguai, espero que ganhe e faça um bom jogo!
Quanto a entrar na equipa do Benfica, e apesar de eu gostar bastante das qualidades do Urreta, parece-me difícil!

Na minha opinião... acho que pode muito bem entrar como suplente em muitos jogos para a Liga. À imagem do Felipe Menezes por exemplo contra o Paços  O0
Prefiro ter o Urreta no plantel que por exemplo o Luís Filipe que ainda nem calçou... Está lá só para aquecer o banco quando o Urreta pode ser uma peça muito importante nos minutos finais e com o desgaste que o Ramires possa apresentar

Riera

Pelo que conseguiu mostrar na parte final da época passada, quando finalmente lhe deram oportunidades à sério, merecia mais atenção por parte de JJ! Bem mais que certo caramelo...

pedro982

pois.. fez grandes jogos.. especialmente em Braga...
é uma opção para jogar em 4x3x3 com a saida do Saviola e o Ramires mais como interior...

VirtualKing

Em Janeiro havia de ser emprestado 6 mesitos para um clube de primeira liga!

Bola7

Citação de: VirtualKing em 07 de Outubro de 2009, 12:00
Em Janeiro havia de ser emprestado 6 mesitos para um clube de primeira liga!
há um ano que digo isso....

VirtualKing

Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2009, 12:02
Citação de: VirtualKing em 07 de Outubro de 2009, 12:00
Em Janeiro havia de ser emprestado 6 mesitos para um clube de primeira liga!
há um ano que digo isso....

Ia-lhe fazer maravilhas sem duvida!

Bekambol

um grande e bom jogador que reforça e dá sempre mais força ao nosso plantel e que merece jogar e ter as suas oportunidades de demonstrar o seu valor e de se valorizar porque é realmente um grande e bom jogador ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica. e acredito que quando jogar o vai conseguir demonstrar, com grande classe e grande profissionalismo e grande utilidade ao nosso sempre glorioso S.L.Benfica. :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

#6358
Eu acho que ele precisa de jogar!
Comparo-o muito ao Simão em termos de estilo de jogo, e acho que pode chegar longe!
Neste momento, está um pouco tapado, e um empréstimo «à Coentrão» seria bom para ele!

Sav1ola

Citação de: VirtualKing em 07 de Outubro de 2009, 12:05
Citação de: Bola7 em 07 de Outubro de 2009, 12:02
Citação de: VirtualKing em 07 de Outubro de 2009, 12:00
Em Janeiro havia de ser emprestado 6 mesitos para um clube de primeira liga!
há um ano que digo isso....

Ia-lhe fazer maravilhas sem duvida!

Conforme... Se fosse à imagem do Coentrão (titular) seria óptimo, mas se é para ser como o Bastos que parece haver sempre medo e muita cerimonia para o utilizar, mais vale estar a evoluir entre os nossos na minha opinião.