Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

S-Line

cOMO SEMPRE DISSE....APROVEITEM ESTA PÉROLA!

fjr

Mostrou mais maturidade do que aquela que lhe reconhecia e não acusou a importância do jogo. Esteve muito bem.

bgardo

hoje, acredito k nem di maria nem coentrao tivessem feito melhor, pela exibicao e pelo factor surpresa! muitissimo positiva a exibicao...confirma o que mostrou no final da epoca passada!

[saint]

O Fucile quando lhe pergutaram na zona mista sobre o Urreta ate tremeu loool!!!

JOGAO!!!!

:clap1:

Sr Aimar

Sempre disse que este puto tem mais potencial que o di maria... so têm que apostar nele, vendam o di maria no final da epoca ou ja agora em janeiro e apostem no coentrao e no urreta.

bgardo

acho k eh desta k fucile comeca a ver jogos do benfica, se tivesse andado a ver hoje nao andava aos papeis :p

BC

Que JOGAÇO !
É bem Urreta , e com este jogo muito provavelmente não sais em Janeiro e ainda bem .

p.s só leio "como disse" "eu sempre disse" "eu já sabia que ele era bom" . eheh  ;D

Armani

E não é que era o urreta?!

Wach Wíinik


joaopac

Ganhamos um reforço.

MM18

Enquanto aguentou fez uma joga do crl :clap1: :clap1: :clap1:

BC

E as arrancadas deste menino ?  :D

Jonny-Venezuela

oh JJ abre os olhos!!! temos aqui um grande jogador.

Elvis the Pelvis

Boa joga, então na 1ª parte partiu tudo.

Espero que seja mais utilizado na 2ª parte da época, porque é sem dúvida um jogador com muito talento.

Marafado

Sinceramente, foi o elo mais fraco. Perdeu muitas bolas, mas é humilde, aguerrido, raçudo e tem excelentes pormenores técnicos.