Varandas Fernandes (Dirigente)

Espártaco

Agora já pode fazer a guarda de honra a Luís Filipe Ferreira Vieira.

BENFIKA

Já vai tarde!!

Só é pena que o resto da direção não siga os mesmos passos.

Mas como previa, quem vai sair são os "pequenos"

dsdsds44

Roberto Kaldeira

Rei

Citação de: dreadrocK em 23 de Setembro de 2021, 17:37
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2021, 17:34
Cheira-me que muitos saltam fora, fica Rui Costa, Moniz e Fernando Tavares. Curiosamente os dois da estrutura que eram mais anti-Vieira e que chocavam mais com ele.

Correm com o entulho, ficam com a merda toda.

Enquanto Moniz, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira e a corja toda paga a peso de ouro da comunicação lá estiver, o clube vai continuar na corda bamba.

Discuti isso aqui no outro dia, eu sei que muitos querem meter tudo no mesmo saco, mas eu falo e penso por mim. Do que sei, o Moniz esteve quase sempre em choque com o Vieira. DSO era o mais chegado a ele da SAD. O Miguel Moreira era o que estava na sombra, e a par do DSO quem influenciava mais o Vieira e vice versa.

dreadrocK

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2021, 17:42
Citação de: dreadrocK em 23 de Setembro de 2021, 17:37
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2021, 17:34
Cheira-me que muitos saltam fora, fica Rui Costa, Moniz e Fernando Tavares. Curiosamente os dois da estrutura que eram mais anti-Vieira e que chocavam mais com ele.

Correm com o entulho, ficam com a merda toda.

Enquanto Moniz, Rui Costa, DSO, Miguel Moreira e a corja toda paga a peso de ouro da comunicação lá estiver, o clube vai continuar na corda bamba.

Discuti isso aqui no outro dia, eu sei que muitos querem meter tudo no mesmo saco, mas eu falo e penso por mim. Do que sei, o Moniz esteve quase sempre em choque com o Vieira. DSO era o mais chegado a ele da SAD. O Miguel Moreira era o que estava na sombra, e a par do DSO quem influenciava mais o Vieira e vice versa.

O Moniz ajudou e muito a perpetuar o Vieirismo. Até podia ser critico internamente, mas fez tudo para lá o manter enquanto lá esteve. Ou seja, vale tanto com o o Rui Costa, que é 0.

DSO e MM roubaram o clube. Nem devemos perder tempo a discutir seja o que for sobre esses dois abutres.

Tosta Mistica

Foi com extrema emoção que recebi a notícia.

As saudades já apertam.

Como vamos lutar para sermos campeões europeus sem ele?

É difícil de lidar.

"Não consigo, não consigo", como diria um nosso capitão.

:cry2:

Roberto Kaldeira

_Xebola_

ejlmorais

Dealer 88

Não sou de intrigas mas ter um "vice do Benfica" que se chama "Varandas" e é médico...no mínimo é suspeito!

ramalho1

Pode ir dar carinho ao Vieira, mas é melhor levar joelheiras

K9Pitbull

Menos um, mas não faço já a festa. Estou para ver quem vai ocupar o cargo. Deve vir igual ou pior.

Tosta Mistica

Citação de: Dealer 88 em 23 de Setembro de 2021, 17:51
Não sou de intrigas mas ter um "vice do Benfica" que se chama "Varandas" e é médico...no mínimo é suspeito!

Não confundas com o Vagandas!  ;D