Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Special_Red

São problemas familiares e não adianta estarmos com palpites. Só eles sabem o que realmente se passa.

Por isso, espero que retirem a notícia na usernews sobre este assunto.

benfica90

Absolutamente ridículo o facto de trazeres isto para a praça pública. Estou-me nas tintas para isto e para quem tem razão ou deixa de ter. O Miguel Veloso podia era aplicar o dinheiro que ganha, num curso intensivo de língua portuguesa. Vi-me grego para ler o texto.

TEXAS_1904

A usernew nao faz sentido independentemente do Antonio ter sido um grande jogador, e capitão do Benfica

slbenfica_croft

Independentemente de quem tenha culpas (e pode muito bem ser o Veloso pai) há maneiras de se fazer as coisas.

Dentro de casa e em familia e não na praça pública.

Blitz

Citação de: Paco Nassa em 15 de Abril de 2013, 11:43
O Antonio Veloso esteve mal se fez isso, mas o Miguel vir para a praça publica por causa de 25 mil euros alegadamente tirados à irmã, faz-me confusão. Lembro-me que o mal amado do Hugo Leal, aos 18 anos, assim que começou a ganhar dinheiro a sério, ofereceu casa e carros aos pais, pagou os melhores colegios para os irmãos. O Miguel ganha por mês 10x o valor que alegadamente o pai tirou à irmão e vem-se queixar que aquele era o valor que ela tinha para o seu futuro? Eu sou um teso do crl e se o meu irmão precisasse de 10% do meu ordenado todos os meses, fazia um esforço para o garantir!

Resumo do teu comentário: falar do que não se sabe.

- 25.000€ cuja participação do paizinho António foi: zero cêntimos.
- Não foi o primeiro roubo.
- O Miguel tem pago praticamente tudo à família dele.
- Parte do ordenado mensal é enviado para Portugal.

Dudek

Quem deve ter vergonha sinceramente é o o nosso Veloso, que pelos vistos desde que deixou o futebol só tem feito merda na vida dele. Isto é absolutamente lamentável, se fosse uma pessoa íntegra e precisasse mesmo do dinheiro pedia ao filho..agora roubar o dinheiro que a miúda tinha na conta? E pelos vistos andou a xular a mulher nos últimos anos..

Isto não mexe nada com o senhor que figura neste tópico, está aqui por outros motivos, mas fica-se sempre algo desiludido.

Claro que o Miguel podia ter resolvido as coisas de forma privada, mas às tantas eram tantas as situações que já não dava para fechar mais os olhos, e a partir do momento que fosse para tribunal tentar resolver as coisas, sabia bem que a história acabaria por saber-se cá fora, e quis ele próprio dar a versão numa página pessoal dele, sem que as revistas inventem pontos de vista.

O Português com que escreve é que é de facto lamentável, até cheguei a duvidar da veracidade da página  :-X

joao12soares

É muito triste vermos uma grande figura do nosso clube, metido numa história destas.  :disgust:

Cosmic

Para mim, aquela usernews relativa a este assunto não devia estar ali...

the_cali

Citação de: Dudek em 15 de Abril de 2013, 11:47
Quem deve ter vergonha sinceramente é o o nosso Veloso, que pelos vistos desde que deixou o futebol só tem feito merda na vida dele. Isto é absolutamente lamentável, se fosse uma pessoa íntegra e precisasse mesmo do dinheiro pedia ao filho..agora roubar o dinheiro que a miúda tinha na conta? E pelos vistos andou a xular a mulher nos últimos anos..

Isto não mexe nada com o senhor que figura neste tópico, está aqui por outros motivos, mas fica-se sempre algo desiludido.

Claro que o Miguel podia ter resolvido as coisas de forma privada, mas às tantas eram tantas as situações que já não dava para fechar mais os olhos, e a partir do momento que fosse para tribunal tentar resolver as coisas, sabia bem que a história acabaria por saber-se cá fora, e quis ele próprio dar a versão numa página pessoal dele, sem que as revistas inventem pontos de vista.

O Português com que escreve é que é de facto lamentável, até cheguei a duvidar da veracidade da página  :-X

Faço minhas as tuas palavras.

Red skin

Acho cada vez mais estranha esta sociedade que utiliza as redes sociais para divulgar aspetos intímos e altamente pessoais...

O António Veloso, a ser verdade, fica muito mal na fotografia e espero q reconheça os erros da sua conduta...

Ramiro Lopes

Eu também acho que este assunto devia ser privado. Mas basta avaliar pelos comentários feitos assim que se soube que o Miguel Veloso ia processar o pai para perceber o porquê dele ter feito bem em explicar a situação publicamente.

jcnobre

Vergonhoso... triste mesmo...

Muita força para o Miguel e restante família.

Elvis the Pelvis

Não conheço o António Veloso fora do campo, mas se for verdade o que é descrito, é de muito baixo nível. Foi um grande capitão do Sport Lisboa e Benfica, mas isso não chega por si só.

Sobre o Miguel, também não acho que tenha estado bem. Assuntos de família resolvem-se em família, não na praça pública.

Em relação ao texto propriamente dito, digo o mesmo do Dudek, o português evidenciado é demasiado mau.

van33

para mim isto verdade ou mentira tem o mesmo valor e importancia para mim ou seja 0

JackWhite

Porra, que gentinha... Há alguém nesta história absolutamente reles, e eu honestamente nem quero saber quem.
Deixem estes espectáculos tristes fora do fórum, não tem interesse nenhum ter uma 'notícia' destas no painel.