Veloso, o Grande Capitão

Defesa, 67 anos,
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1980-1995), 540 jogos (45124 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (7), Taça de Portugal (6), Supertaça (3), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

gustavoF

X.X Telenovela Mexicana

Lysander

Tudo o que tem na vida deve-o ao Pai mas agora permite-se a uma birra por dinheiro na praça pública... a Pinta de "merdas" e a inteligência do "Miguel" ficou bem visível quando jogava nos submissos e disse que o clube lagarto era melhor que o Benfica em tudo, declarações que de tão parvas só nos causaram gargalhadas ao invés do efeito desejado mas logo aí se viu que o nosso Veloso tinha feito algo errado ao educar o parvo do filho.

SonicYouth

Quem é que no seu perfeito juízo mete família (entenda-se pais ou avós) em tribunal?! Se fosse alguém que nunca o apoiou...
Há malta que uns tabefes nas trombas era pouco...

RicKurt

Miguel, um dia vais ser pai e vais perceber que o karma é uma cena fodida!

Força VELOSO (o verdadeiro!)

ninja77

eu percebo a opiniao de todos, mas nos nao conhecemos a historia. cada familia tem a sua historia. suponhamos que por exemplo, o pai fez um desfalque na conta do filho pensando como voces " ah ele ganha muito , que se foda"

os meus pais nao sao ricos, mas tem bastante dinheiro fruto somente de trabalho duro, e eu sempre fui o gajo mais teso da escola.

ter ou nao dinheiro as vezes nao interessa nada nestes casos. depende sempre do feitio, relaçao, problemas antigos etc etc . alem disso axo que ja tinha lido ha uns anos problemas antigos, entre o pai, o meio irmao e a mae..

nao estou a defender o miguel, mas axo que é um caso com poucos dados para o crucificarmos , pelo menos é a minha visao das coisas  O0

brankinho_gaspar

"Não sei por onde começar, sinceramente sinto me envergonhado , triste , magoado , acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo , como ídolo e que chamava de pai.... Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim...mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos , não fiquei tanto magoado por me ter roubado 5mil € a mim , mas sim ter roubado 25mil€ a uma filha menor que tem e que nem pensou no futuro dela pois era o único dinheiro que minha irmã tinha para um seu futuro, mas só mesmo uma pessoa egoísta , maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho....e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado " minha mãe (Teresa) " onde sempre trabalhou onde sustentou uma casa com 2 filhos e um marido desempregado e falido , pois foi roubado por um sócio de uma empresa que António veloso possuía e extraiu dividas, onde minha mãe teve de suportar . Neste momento Teresa trabalha como sempre fez alugou uma casa para si e para sua filha , onde o PAI "António veloso" não ajuda ou não contribui com nada , ficando e habitando na casa que era da família , mas e algo que esteja habituado pois ele fala em 2 filhos mas ele tem 3 filhos e onde nunca ajudou, um filho fora do casamento onde não lhe ligava nenhuma. O "menino rico " como me chamou meu pai , sempre o ajudou , o carro que ele tem neste momento quem o ajudou a comprar foi o seu filho ... O "menino rico" o ajudou a pagar dividas que ele tinha.... O que mais MAGOA , e ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros dos seus erros e não dar valor a NADA nem aquilo que e mais importante da VIDA... O dinheiro não e tudo na vida, existe princípios .... E verdade eu processei meu pai pois ele e tão correcto que com uma procuração que em tempos ainda era valida ...colocou a casa em meu nome e da minha irmã para sermos nós seus filhos a pagar a renda autartica e onde habita ele eonde diz ser a sua casa, mas quem paga As Conta são seus filhos... Mas quem usufrui e ele...realmente a definição desta pessoa é PAI !???? — em База Динамо, Конча Заспа."

Ramiro Lopes

A ser verdade, parece que crucificaram o Veloso errado...
Ser um grande Benfiquista não desculpa nem ameniza esta filha da putice!

xungaria

Lavagem de roupa suja em praça pública... de muito baixo nível
Tirem isso da usernews n gostava de ver o fórum transformado numa tertúrila a la claudio ramos

Nuno_SLB

Acho que isto tem a ver por o António Veloso não ter sido correcto com a mãe do Miguel, que andou sozinha a sustentar a família durante vários anos depois do António ter arrebentado com o dinheiro todo que ganhou enquanto jogador.

sazuke

Ninguém sabe o que se passa.

Posto isto, duvido que seja algo que nos diga respeito.

skiD

Parece-me incrível que não estando dentro do caso, consigam ajuizar isto com tanta certeza. Bravo.

the_cali

Blitz

Inacreditável esta vossa atitude de merda em desculpar à força o António e insultar da mesma maneira o Miguel, no matter what.

Eu conheço a família. O António Veloso é primo de um tio meu.
Se vocês tivessem uma ideia da estirpe de pessoa que o "Grande Capitão" é... enfim. As pessoas enganam-nos muito bem. É só isso que tenho a dizer.

Já sabia desta situação do roubo há uns tempos. Aliás, não é o primeiro.
O "grande" António não é a pessoa que nós pensamos ser. Vive do passado e do presente do filho (que sempre o idolatrou e amou de maneira incomensurável).
Tem sido um chulo durante muitos anos.

Isto é uma grande lição para todos nós que pensamos que "benfiquista é boa gente" e tendemos a fechar os olhos a tudo o resto.

Mr_RIBEIRO

Isto nada tem a ver com o Sport Lisboa e Benfica.

Paco Nassa

O Antonio Veloso esteve mal se fez isso, mas o Miguel vir para a praça publica por causa de 25 mil euros alegadamente tirados à irmã, faz-me confusão. Lembro-me que o mal amado do Hugo Leal, aos 18 anos, assim que começou a ganhar dinheiro a sério, ofereceu casa e carros aos pais, pagou os melhores colegios para os irmãos. O Miguel ganha por mês 10x o valor que alegadamente o pai tirou à irmão e vem-se queixar que aquele era o valor que ela tinha para o seu futuro? Eu sou um teso do crl e se o meu irmão precisasse de 10% do meu ordenado todos os meses, fazia um esforço para o garantir!