Victor Andrade

Avançado, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

blueviper

Este rapaz basta por as ideias em ordem que dá jogador.....talento ele tem.

Trezeguet

grande  golo, que continue e no final paguem por ele.

Fenómeno

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2016, 02:47
É um golão!

Num outro aspeto, confesso que sempre me fez alguma confusão os festejos dos jogadores de futebol com o ar de "EU É QUE SOU BOM E SOU O MAIOR DO MUNDO E ARREDORES E SOU MAUZÃO QUE ATÉ TIRO A CAMISOLA E FAÇO CARA DE MAUZÃO".

Claro que cada um festeja como quer. Mas... não sei, já quando jogava futebol e apanhava um "mauzão" desses na minha equipa e se por acaso ele marcasse um golo eu.. não ia festejar com ele. Ia sim festejar com quem queria realmente festejar o golo. A alegria do golo. O atingir do objetivo da equipa.....

Joguei a avançado e marquei muitos golos e festejava-os.

E nunca percebi essa de tirar a camisola e atira-la (neste caso não a atirou) para o chão.... sempre considerei isso falta de respeito para com o clube. Por exemplo, tenho ideia de o Mitroglou ter tirado a camisola para o chão e levou amarelo e ficou suspenso para o jogo seguinte, nesse caso até acho que foi ensaiado.... mas regra geral.... não gosto.

Mas adiante, que golão!

Eu sempre fui dos POUCOS que defenderam aqui no Benfica (enquanto cá esteve) a qualidade do rapaz.... Mas parece ter pouca cabeça.... oxalá mude a atitude (como fez o Coentrão). Se o fizesse seria uma enorme mais valia.

Força miúdo.
Com cabeça, ia lá.

O talento está lá todo, o rapaz nem se esforça muito.

Slipknot_BMC

Bola7

miniMilk

Trapattoni

Este gajo tem um potencial tremendo de ser um jogador de TOP, pena a falta de juízo que leva nesse cérebro.

Lúcio Gomes

Golão! Mas continuar a trabalhar para ganhar um lugar no 11 e provar que merece uma nova oportunidade no Benfica! Ou na pior das hipóteses um lugar no Tsv e ficar por lá em definitivo!

zizou

Típico zuca com talento mas pastelão que doí só de olhar, que faça uma boa temporada e que seja vendido.

adeptoBancada

Talento tem, mas no Benfica era mais fuçao que o Sálvio.

MonstroDasCuecasRotas

No Benfica era chamado de fuço por tentar coisas como esta. Como correu bem, já é elogiado. Hehe Aliás, no Benfica foi criticado por tentar a sorte com muito mais ângulo do que isto.

ppfinder

Citação de: tfouto em 23 de Setembro de 2016, 12:22
Talento tem, mas no Benfica era mais fuçao que o Sálvio.

Agora o Sálvio é pau para todas as bocas ..... até já está abaixo deste artista ..... a ingratidão na net é a toda a hora. 

Enfim ...... é triste ver este tipo de comentários.

Atlas1

Mesmo que regresse vai ter muitas dificuldades, porque se considera uma vedeta.

Recuperar o investimento já era bem bom.

RedEagleNN

Riverwalk

Destes entra um em mil e é a esse que a malta bate palmas e correu bem desta vez, mas se tivesse corrido mal tinha estragado mais um lance promissor, como estraga tantos outros.