Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Koto

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Junho de 2017, 21:27
Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Não saía por 60, mas também não ficava pelos 35.

Shoplifter20

Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

Hás de me dizer onde é que se dá 60M por um central...foda-se oh Forçado

Janecas

Que falência vivemos.

ARRG

Citação de: Monster em 10 de Junho de 2017, 21:27
Eu acredito que o Ruben Dias esta a altura do desafio..... A nao ser que seja vendido pela Mendes.....
Não está pronto ainda.

VivaoBenfica

Obrigado por tudo.

Ex-funcionário.

Adeus.

Julius09

Obrigado Victor. Boa sorte .

zefo

Estamos desesperados por €, a sair por estes valores foi vendido no inverno

klik

claro que sim.. o Ruben Semedo  na epoca passada podia ter saido por mais que 20M.. este ano saiu por 14M..

estes grandes negociadores!!

O João Mario  deu 27M limpos.. 

Slb23

Tipo João Mário que foi por 40 mas afinal só receberam 26 pois 14 milhões foram não se sabe para onde?

MiguelPalma92

Agora vamos ver um Felipe desta vida a sair por 45 milhões

redeagle7

Tudo de bom craque.

Estamos a falar de um jogador que provavelmente podia ter saido no fim da época passada, mas nunca forçou nada, pelo contrário, sempre mostrou interesse em ficar mais um ano pelo menos.
Fez mais esta época, titula no tetra e marcou um dos golos do tetra.
Craque!

À parte disto, criticar tudo o que seja venda, principalmente esta, é surreal.
O Lindelof vai para a maior liga do mundo, para um dos maiores clubes do mundo e vai receber um salário que cá, nunca seria possível ganhar.
Hoje em dia é titular da sua selecção, boas campanhas na Europa e no campeonato com o Benfica...era muito complicado segurar mais um ano.

Mais uma vez, boa sorte craque, serás sempre um de nós!

PabloElMago10

Um dia depois do nosso presidente falar em ter a ousadia de sermos campeões europeus, vendemos um dos titulares abaixado do preço. Bravo!

Espero que agora apostem no Kalaica ou no Rúben Dias e não tentem reciclar duplas do passado. O Luisão já não tem capacidade para jogar no Benfica, e o Lisandro é mediocre.

Jardel e Kalaica/ R.Dias tem que ser a dupla de centrais da próxima época.

Almada

Citação de: Shoplifter20 em 10 de Junho de 2017, 21:29

Hás de me dizer onde é que se dá 60M por um central...foda-se oh Forçado

Se fosse do Sporting um clube grande não dava por ele

umbilhum

Obrigado e boa sorte.  O0

Red skin

Ao menos podiam ter conseguido 35M + Joel Pereira... até o Mangalho foi vendido  por 40M para Inglaterra...