Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:25
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:24
Citação de: Shoky em 10 de Junho de 2017, 21:22
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2017, 21:20
Obrigado e felicidades.

Crédito a quem acreditou nele.

E apostar no Dawidowicz para o lugar dele. Tem tudo. ;D
Para tu e outros nabos passarem outra vergonha?

Fez uma época fora de série na II Divisão Alemã. O Rui Vitória está tolo com ele. Só fala em Pawel, Pawel...
Isto agora era ir buscar o que se dizia deste ;D

MiguelPalma92

35? Acho justo. Agora é saber quanto vem para nós

Mestre30

Citação de: xiribiti em 10 de Junho de 2017, 21:24
Já só falta o Nelson
Uma questão de tempo.

É rezar para ficar por aqui. Mas rezar mt!!

Monster

Eu acredito que o Ruben Dias esta a altura do desafio..... A nao ser que seja vendido pela Mendes.....

Velazquez

Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 21:21
Vais ao fórum do United e está tudo a gabar o negócio, que é um grande preço tendo em conta o mercado. O Benfica é a loja de descontos dos clubes europeus de champions.

Para Inglaterra para mais...um país que pagou o que foi pago pelo Fernando e o Mangala.
O Fernando só com mais um ano de contrato, com 1/10 do talento e mais velho foi por menos 20M

Rodrialex

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Junho de 2017, 21:14
Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 21:12
Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 21:08
Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2017, 21:07
Sky sources understand the fee agreed for Victor Lindelof is €35m (£30.7m)

Cu aberto, pronto.

35 milhões por um central é cu aberto. Mais objetivos. Tanta falta de noção...

A conversa é sempre a mesma...

"por um central", "por um GR", "por um lateral", "por um trinco", "pela cona da mãe".

Mas ele no máximo vale 40 milhões de euros.. podes dizer que por esse não vale a pena vender é uma opinião válida agora mais que 40 milhões não vale mesmo.

Nem o David Luiz por 50 milhões valeu isso..

Shoky

Citação de: Koto em 10 de Junho de 2017, 21:25
Noutro assunto:

4 épocas, 3 campeonatos, 1 taça da liga, 2 taças de portugal, 1 supertaça.

Quem diria há uns anos que íamos ter jogadores com currículos assim.

Saudade, mas volto a frisar que depois deste Tetra vai ser mesmo necessário criar uma 4ª categoria no Passado.

Sim...mas no fundo são 2 épocas e menos. Jogou 1 época e meia. É o máximo dos máximos para um jovem de top no Benfica de Vieira. Passou a quota de jogos, tem de ser vendido.

ForçadoBloqueio

Se o Lindelof fosse do Sporting não saia por menos de 60M€. Por incrível que pareça, não estou a ser irónico.

terrorista

JoãoD

Claro que nunca vamos sacar grandes valores enquanto andarmos a viajar para oferecer os nossos jogadores.

Lost_88

Já so falta o Nelsinho, Grimaldo e Pizzi.

Siga shor Presidente.

DACOSTA97

Ainda bem que o verão só agora é que começou, assim temos bastante tempo para comprar substitutos de qualidade :)

...

"Só que não..."

rudra28

Vou guardar na memória esta imagem. :bow2:

20simao1

Enfim...
same old shit. O Vieira quer vender, vende sempre, é sempre a mesma m....

um bom jogador, que o ano passado parecia-me ir ser dos melhores centrais da europa, este ano nem tanto, mas de certeza vai ser titular na defesa do United que é uma merda

vale +5M que o Slimani, ou menos não sei quantos milhões que um Mangala portanto

dtfstoko

Citação de: Velazquez em 10 de Junho de 2017, 21:27
Citação de: quinjeajero em 10 de Junho de 2017, 21:21
Vais ao fórum do United e está tudo a gabar o negócio, que é um grande preço tendo em conta o mercado. O Benfica é a loja de descontos dos clubes europeus de champions.

Para Inglaterra para mais...um país que pagou o que foi pago pelo Fernando e o Mangala.
O Fernando só com mais um ano de contrato, com 1/10 do talento e mais velho foi por menos 20M

O Fernando se não estou em erro podia ter saido a custo 0 porque ele acabava contrato esse ano mas o Porto conseguiu renovar com ele com a promessa de o venderem naquele ano