Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nfgl

Por acaso o Jardel, nos últimos 3 jogos tem estado abaixo do normal.

aguia1

Citação de: ratm1904 em 06 de Fevereiro de 2016, 12:55
É um André Almeida, Cumpre sempre e é optimo para ter no plantel sem ser nada do outro mundo.
aa cumpre sempre?fui..

jose.carlos143

Sempre gostei muito deste rapaz. Tem uma grande atitude competitiva

Evoluiu MUITO na B e é um orgulho vê-lo a este nível na A

É estes raros casos que justificam as contratações e o tempo dados a jogadores como o Pawel

ala esquerda

Citação de: jose.carlos143 em 06 de Fevereiro de 2016, 23:54
Sempre gostei muito deste rapaz. Tem uma grande atitude competitiva

Evoluiu MUITO na B e é um orgulho vê-lo a este nível na A

É estes raros casos que justificam as contratações e o tempo dados a jogadores como o Pawel
concordo

Rikhart

Citação de: Maka em 06 de Fevereiro de 2016, 15:50
Ah, e para acabar de vez com essa merda de que foi o Lindelof o culpado no golo do Moreirense, toma lá morangos:

Lindelof a marcar o seu homem, Jardel (o teu amor) não faz a compensação, e A. Almeida (o teu amado) a fazer uma sesta.

Que figurinhas.....

Isso é suposto querer mostrar o quê mesmo? O golo em que foi directamente responsavel foi nos 6-1... É outro jogo... Só uma dica, pareces um pouco perdido.

Maka

Citação de: Rikhart em 07 de Fevereiro de 2016, 00:37
Ah, e para acabar de vez com essa merda de que foi o Lindelof o culpado no golo do Moreirense, toma lá morangos:

Lindelof a marcar o seu homem, Jardel (o teu amor) não faz a compensação, e A. Almeida (o teu amado) a fazer uma sesta.

Que figurinhas.....

Isso é suposto querer mostrar o quê mesmo? O golo em que foi directamente responsavel foi nos 6-1... É outro jogo... Só uma dica, pareces um pouco perdido.

Eu não estou nada confuso. O que se falou aqui a semana inteira foi da culpa dele neste golo.

A tua emenda consegue ser ainda pior. Esse é o golo em que o Jardel se deixa manietar ridiculamente pelo iuri, e que o Ederson deixa a bola passar por baixo do corpo, certo?
O culpado foi o Lindelof.
Epah........é que nem há palavras.

Continua, que o tempo está cinzento e a malta precisa de se rir.

Mufete

Vai ser um óptimo central, na minha opinião.
Espero que o Benfica o mantenha.

Rikhart

Citação de: Maka em 07 de Fevereiro de 2016, 00:44
Citação de: Rikhart em 07 de Fevereiro de 2016, 00:37

Que figurinhas.....

Eu não estou nada confuso. O que se falou aqui a semana inteira foi da culpa dele neste golo.

A tua emenda consegue ser ainda pior. Esse é o golo em que o Jardel se deixa manietar ridiculamente pelo iuri, e que o Ederson deixa a bola passar por baixo do corpo, certo?
O culpado foi o Lindelof.
Epah........é que nem há palavras.

Continua, que o tempo está cinzento e a malta precisa de se rir.

Obvio, é de top andar completamente ás aranhas nem na defesa nem no meio campo, atirar-se para o chão, falhar completamente... o que quer que estava a tentar fazer, e deixar o outro central sozinho contra dois adversários na cara do guarda-redes.

De qualquer das maneiras, eu por mim já me calei, é o que temos portanto é apoiar, não continuem é a provocar.

Benfanatic

Na minha opiniao ainda nao está preparado para jogar contra um Porto ou Zenit, teve 2 ou 3 falhas q nos podem custar caro em jogos de maior dificuldade.

Slb23

É um bom central, muito frio. Tem obviamente ainda muita coisa a melhorar algo perfeitamente normal aos 21 anos, daqui a 2 anos veremos em que nível estará.

Com esta idade só os centrais predestinados fazem melhor do que ele.

Vão lá ver o nível que tinham Luisão, Lisandro, Jardel ou Garay com a idade dele...E sim neste momento o Lindelof era titular no Porto por exemplo.

Roy Kent

Citação de: Slb23 em 08 de Fevereiro de 2016, 10:56
É um bom central, muito frio. Tem obviamente ainda muita coisa a melhorar algo perfeitamente normal aos 21 anos, daqui a 2 anos veremos em que nível estará.

Com esta idade só os centrais predestinados fazem melhor do que ele.

Vão lá ver o nível que tinham Luisão, Lisandro, Jardel ou Garay com a idade dele...E sim neste momento o Lindelof era titular no Porto por exemplo.

Eu acho que ele vai dar central no Benfica, quando tiver mais idade vai ser uma referência.

Almareado

Ainda comete erros de posicionamento e abordagem aos lances, o que é normal num jogador da sua idade a começar a jogar agora neste nível!

Ainda não confio muito nele, mas se tiver que ser, que seja!

RodriE

Sueco, 21 anos e já respira Benfica por todo o lado...  :slb2:

nunocv

se jogar contra o porto penso que vai entrar concentradissimo para nao errar e vai dar conta do recado ! esperemos todos  :cool2:

Benfanatic

Desde q nao faça invençoes à Maicon, acho q vai-se aguentar bem. E desta vez qdo for à bola, é para acertar nela.