Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

trucatruca

Também ficava a bater mal com o Nelsinho, depois foi o que se viu. O mesmo com o sueco, acho que vai fazer bens as coisas e automaticamente passar para outro patamar. Sexta-feira; ou cresce, ou Cresce.

Despertar

acima de tudo tem de ter a cabecinha que tem semedo e renato e nao a do guedes ou do nelson oliveira. Sempre a dar o maximo.

Maka

O Guedes agora já é preguiçoso?

Despertar

Citação de: Maka em 09 de Fevereiro de 2016, 20:05
O Guedes agora já é preguiçoso?

penso que nao disse isso em lado nenhum. Mas algo falhou, deixou de dar o seu maximo que vimos nos primeiros jogos. Porquê? sei la. Agora vimos todos o mesmo certo?  :-X

pra mim mais uma questao de mentalidade que de preguica ou falta de qualidade

Maka

Citação de: Despertar em 09 de Fevereiro de 2016, 19:49
acima de tudo tem de ter a cabecinha que tem semedo e renato e nao a do guedes ou do nelson oliveira. Sempre a dar o maximo.

Depreendi daqui que Semedo e Renato dão o máximo, enquanto Nelson Oliveira e Guedes não dão.

ratm1904

Deixa lá o Di Maria também tinha "falta de mentalidade", assim com o Luisão, David Luiz, Gaitan etc etc

nwpt

Confiamos em ti, miúdo.
Força!!!  :slb2:

nfgl

O Guedes sofre o mesmo problema que o Rodrigo sofreu durante bastante tempo no Benfica.
Quando se voltar a lembrar que tem de se divertir a jogar à bola o craque que é vai aparecer naturalmente.

Despertar

Citação de: Maka em 09 de Fevereiro de 2016, 20:08

Depreendi daqui que Semedo e Renato dão o máximo, enquanto Nelson Oliveira e Guedes não dão.
tens duvidas que nelson e o guedes valem mais que o que têm jogado? eu nao. Nao quer dizer que nao deiem mais por preguiça, pode ser mentalidade, podem ser mil factores, ate a preguica.

Maka

Citação de: Despertar em 09 de Fevereiro de 2016, 20:13

tens duvidas que nelson e o guedes valem mais que o que têm jogado? eu nao. Nao quer dizer que nao deiem mais por preguiça, pode ser mentalidade, podem ser mil factores, ate a preguica.

Um dos problemas do Guedes começa por ser a posição onde tem sido posto a jogar. Não beneficia as suas características, é um jogador de último terço.

Despertar

Citação de: Maka em 09 de Fevereiro de 2016, 20:19
Citação de: Despertar em 09 de Fevereiro de 2016, 20:13

Um dos problemas do Guedes começa por ser a posição onde tem sido posto a jogar. Não beneficia as suas características, é um jogador de último terço.

tambem concordo contigo, mas mesmo assim fez grandes jogos, depois andou ali a fazer numero. Nao deixa de ser confuso  :-X

Rikurveojmal

Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2016, 19:38
Não recuperei? Bem pelo contrário.
Muita gente é que fazia da palavra do Jorge lei.
O ano passado só podiam jogar 13/15 jogadores.
Este ano podem jogar 35.
Os putos tinha que nascer 10x.
Hoje com 18 anos tem que ser titular e vendido só por 60M.

Muitos do que apoiavam o JJ já cagaram nele e apoiam o RV
Já tu odiavas o JJ e continuas a falar dele...

|OnE|

Natural.
As opiniões mudam consoante o vento.

Dias13

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2016, 19:03
Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2016, 15:58
Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 15:35
Isto não é só unicórnios...se por acaso compromete quero ver

Se, se, se, se... todos erram, até o mais experiente pode errar. O Lindelof também é jogador do plantel.

Tens um DC que acabou de ser operado novamente e vai parar durante mais 1 ou 2 meses. Tens outro DC a recuperar de um estiramento na fase posterior da coxa e poderá ser demasiado arriscado forçar a sua utilização.

Que queres fazer? Há que ter confiança a 200% no míudo. Não é nenhum patego. É internacional pela Suécia e Campeão Europeu de sub_21, onde foi titular durante a totalidade do torneio e foi muito consistente na suas exibições. Está preparado para estas andanças.

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Disse que preferia que fosse lançado noutra altura, se achas que não argumenta que agora é a melhor altura, nestes jogos de maior pressão

Agora eu disse alguma coisa a ver com a sua qualidade?
Sé disse que preferia que fosse noutra altura que não esta, ponto|!

Não há melhores alturas para se lançar determinados jogadores. Quando tem que ser, tem que ser. São todos jogadores do plantel. Temos que ter 200% de confiança neles todos.
Então não percebo as críticas ao RV quando lançou o  Nelson Semedo na supertaça com uns 45 min de pre-epoca se isto vai lá com confiança e no acreditar.

Continuo a não perceber...

Karel Alinho

Vai ser titular e cumprir, as usual. IceMan!!