Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Dias13

Isto não é só unicórnios...se por acaso compromete quero ver

vermelhoftw

Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 15:35

e entao se comprometer?? se aconteccer vai voltar ainda melhor, tem grandes qualidades para ser um excelente central

BlankFile

Se, se, se, se... todos erram, até o mais experiente pode errar. O Lindelof também é jogador do plantel.

Tens um DC que acabou de ser operado novamente e vai parar durante mais 1 ou 2 meses. Tens outro DC a recuperar de um estiramento na fase posterior da coxa e poderá ser demasiado arriscado forçar a sua utilização.

Que queres fazer? Há que ter confiança a 200% no míudo. Não é nenhum patego. É internacional pela Suécia e Campeão Europeu de sub_21, onde foi titular durante a totalidade do torneio e foi muito consistente na suas exibições. Está preparado para estas andanças.

Maka

Citação de: Flirt4ever em 09 de Fevereiro de 2016, 11:48
Citação de: Diablo em 09 de Fevereiro de 2016, 11:36
Citação de: Flirt4ever em 09 de Fevereiro de 2016, 11:32
Citação de: rotepa em 09 de Fevereiro de 2016, 10:53
Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 10:49
Citação de: klik em 09 de Fevereiro de 2016, 10:34
Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 10:25
Fodasse bem que podia ser lançado noutra altura..

Este ano as lesões estão a ser foda

Verdade.. Mas o Lisandro vinha cometendo erros tb... e alguns deram golo, outros não!!

Os jogadores surgem assim.. de um oportunidade.

O Lindelof se corresponder minimamente... não duvido, que mesmo quando os outros recuperarem não sairá logo do 11.

É verdade, mas se fosse noutra altura seria bem melhor

Porto, Zenit...
Assim nasceu David Luiz.
e o Miguel Vitor.....

E respondendo mais acima, o Lisandro é que estava a cometer erros ? :o

Sim. Dos últimos quatro ou cinco golos sofridos pelo Benfica, o Lisandro está envolvido directamente pelo menos em três.

PS: espero que recupere para sexta; Lisandro-Jardel é, neste momento, a dupla de centrais mais forte em Portugal.
Nao concordo. O Lisandro tem sido o melhor central da época. Em todos os aspetos .

Não é questão de concordares ou discordares, são factos. O Jardel também tem cometido muitos erros este ano, mas os últimos golos sofridos tÊm saído mais de erros do Lisandro do que do Jardel (ou do Lindelof).
E tu que tens um grande arquivo podes facilmente verificar isso.

Maka

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2016, 15:58

Se, se, se, se... todos erram, até o mais experiente pode errar. O Lindelof também é jogador do plantel.

Tens um DC que acabou de ser operado novamente e vai parar durante mais 1 ou 2 meses. Tens outro DC a recuperar de um estiramento na fase posterior da coxa e poderá ser demasiado arriscado forçar a sua utilização.

Que queres fazer? Há que ter confiança a 200% no míudo. Não é nenhum patego. É internacional pela Suécia e Campeão Europeu de sub_21, onde foi titular durante a totalidade do torneio e foi muito consistente na suas exibições. Está preparado para estas andanças.

Até esteve no 11 ideal do torneio.

Dias13

Citação de: BlankFile em 09 de Fevereiro de 2016, 15:58

E o que é que isso tem a ver com o que eu disse?

Disse que preferia que fosse lançado noutra altura, se achas que não argumenta que agora é a melhor altura, nestes jogos de maior pressão

Agora eu disse alguma coisa a ver com a sua qualidade?
Sé disse que preferia que fosse noutra altura que não esta, ponto|!

Dias13

Citação de: vermelhoftw em 09 de Fevereiro de 2016, 15:37

e entao se comprometer?? se aconteccer vai voltar ainda melhor, tem grandes qualidades para ser um excelente central

Por mim sem stress, mas aqui no forum não é bem assim que funciona...foi isso que quis dizer

thekillerjp

Os nosso titulares também falharam e muito no inicio da época, acredito nas tuas capacidades miúdo.

klik

Nacional, Estoril, Arouca.. tudo golos onde Lisandro errou com mais ou menos gravidade.

O Lisandro foi muito importante porque trouxe uma dinâmica nova atrás, de mais energia e foi fundamental naquela altura!!

Mas estes erros passam ao lado.. porque teve e tem um colectivo forte nessa altura que o protegeu destes erros com muita qualidade ofensiva.
E isto é natural.. na maioria das vezes são os colectivos a proteger os jogadores.. nas suas afirmações, é sempre necessário!! Uns acabam por ter mais sorte que outros.

Se o mesmo acontecer ao Lindelof, com certeza se conseguirá afirmar.

ala-direita

Saber que jogará um jogo desta importância não me deixa confiante. E jogar um campeonato de sub-21 não é a mesma coisa, como aliás se comprova pelo mero facto de alguns dos que mais se destacaram nesse torneio não terem ainda conseguido provar nada ao mais alto nível. Estamos a falar de graus de exigÊncia totalmente diferentes.

Para jogos com os Belenenses e afins, ok, agora para um jogo decisivo contra o porto, é esperar que os deuses estejam de bom humor.

Zezito10

Há malta que ainda não encaixou que o rapaz é campeão europeu sub21, enquanto andou 3 anos a secar matrecos na 2ª liga, claramente estagnado e a pedir outro nível de intensidade.

O Lindelof pede este tipo de pressão há muito tempo. Só lhe vai fazer bem.

Dias13

Citação de: Zezito10 em 09 de Fevereiro de 2016, 17:17
Há malta que ainda não encaixou que o rapaz é campeão europeu sub21, enquanto andou 3 anos a secar matrecos na 2ª liga, claramente estagnado e a pedir outro nível de intensidade.

O Nelson Oliveira é vice-campeão mundial...

Que panca, é melhor mandar "punch-lines" do que ver o que realmente se quis dizer

mellamotom

Que a ele vai fazer bem, nao tenho duvidas.

Tenho medo é do que pode fazer ao Benfica. Não se confundam as coisas.

Quero muito vÊ-lo a jogar os jogos "dificeis". Muita curiosidade, visto que nunca lhe vi grande qualidade, exceptuando agora que passou a equipa principal, que me tem surpreendido pela positiva.

Zezito10

Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 17:36

Que panca, é melhor mandar "punch-lines" do que ver o que realmente se quis dizer

O Nelson foi vice campeão há.. 5 anos. Aliás, no seguimento de 2011 e princípio de 2012, faz uma época bastante aceitável a sair do banco.

O Lindelof está a passar por essa fase. Cabe a nós aproveita-lo.

Maka

Citação de: Dias13 em 09 de Fevereiro de 2016, 17:36

Vice-campeão de sub20. À primeira vista pode parecer que a diferença não é quase nenhuma, mas se vires os planteis das selecções que participam em sub20 e em sub21, verás que há uma diferença considerável. Nas competições de sub21 há sempre muito mais jogadores já lançados na carreira.