Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20simao1

Há lá um lance na 1ª parte em que o posicionamento foi péssimo. O que valeu foi que o abobakar estava em fora de jogo por centimetros, senão era "fatal"

Fdx também não se contratou central..

o jesus pediu e houve.

Ok que não se adivinham as lesões, mas também não percebo estes médicos, em que já é um clássico jogadores que estão a acabar a recuperação e quase a jogar, e são operados. Creio que já Fejsa, Amorim, agora o Luisão.. um clássico.

E está bem que tem que se apostar nos jogadores, especialmente se já andam aqui há que tempos.. mas já vi aqui dizer que o Lindelof estava a jogar fora de posição.
Então, sempre é LD?
Não costumo ver os B

martinoo

Ele não teve culpa em nenhum dos golos?? oi? o 2º nasce de um "passe" de quem? não digo que esteve pior que o Jardel e o Almeida mas teve a sua parte da culpa.

Velazquez

Citação de: Aakeonan em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Eu não devo pescar um crl disto porque acabei o jogo a dizer "este puto hoje foi o bombeiro, andou a apagar fogos de gasolina que os outros despejavam".

:D
Somos dois.Epá mas não, a maioria das pessoas nem sequer vê os jogos.Fazem qualquer coisa parecida

BlankFile

Começou algo tremido nos primeiros 25 a 30 minutos do jogo, com alguns cortes e intercepções falhadas, mas nunca perdeu o foco e acabou por ser muitas vezes o pronto de socorro dos seus colegas no sector defensivo. Principalmente quando corrigia algumas das borradas do André Almeida e Jardel e alguma inépcia dos médios em defender. A meu ver, não tendo feito uma exibição soberba, penso que mesmo assim esteve a um nível bastante aceitável. A par de Eliseu, foram os únicos dois elementos que se safaram melhor na defesa.

slbenfever

The Eagle 10

Borrado Man, não tem qualidade nenhuma.

Despertar

doidos a criticar um puto. devem ser os mesmos que queriam o gaitan a titular  :police:

Lúcio Gomes

Não invistam num central ao que eu não quero...e já agora num 8 em vez de andar rios de dinheiro em extremos!

KunAguero16

Confrangedor fodasse. E eu que o defendi.

Romario1990

Citação de: Velazquez em 12 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: Aakeonan em 12 de Fevereiro de 2016, 23:24
Eu não devo pescar um crl disto porque acabei o jogo a dizer "este puto hoje foi o bombeiro, andou a apagar fogos de gasolina que os outros despejavam".

:D
Somos dois.Epá mas não, a maioria das pessoas nem sequer vê os jogos.Fazem qualquer coisa parecida

x3

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

trucatruca

Todos cometeram erros. Este é o mais evidente porque a falta de jogos, faz parecer um tanto perdido por vezes. Mas é um jogador que com jogos, emprestado uma época, vai claramente passar para outro campeonato.

Mas quando vier um Salcedo desta vida, depois é que vai ser lindo. Porque o Benfica pede sempre para vir um Garay, só que não há muitos a aparecerem debaixo das pedras.

dist

Um gajo de 21 anos que consegue ser mais lento que o Luisão, há merdas do caralho.

ZeCa22

Esteve bem melhor que o Jardel, um ou outro erro posicional mas não se pode pedir muito mais a um míudo.

kramxel²

Teve várias (demasiadas) falhas ao longo do jogo.

Está muito longe da qualidade dos outros 3.

SLRocha

Ainda tem muito para evoluir mas hoje foi o menos mau da defesa. O processo defensivo é horrível e isso contribui para que se fale mal do Lindelöf.
Já agora, entrei em tilt cada vez que ele saía a jogar com a bola e não havia UMA linha de passe. Nenhum médio recuava para dar linha de passe, andavam os dois perdidos lá na frente no meio dos médios do fcp, os laterais estavam os dois subidos no terreno e, por vezes, no MEIO-CAMPO a pastar, etc etc etc, contudo penso que devia ter sido emprestado a um clube da Primeira Liga porque qualidade para ser trabalhado ele tem, tem é de jogar. Última nota para o jogo de pés dele, muito seguro.