Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Despertar

um gajo abre este topico antes do jogo e era

"tem de jogar"

"é craque"

"sempre acreditei nele"

vem aos mesmo topico depois do jogo em que naquela defesa era so anjinhos e cepos

"nao vale nada"

"curto"

o classico 8 ou 80. Nunca foi um craque, mas tem evoluido imenso numa posicao que nao era a dele. devia ter sido poupado e neste jogo o samaris devia ter ido pra central. Correu-lhe mal, mas tambem numa defesa com jardel, almeida e eliseu, um puto entrar assim contra o porto fdx  :crazy2:

BELHA GUARDA

Consegue ainda estar mais cru que o treinador...

Mas dado à falta de recursos, vai cumprindo o melhor que sabe

cernache1

Despertar

Mozer_4

Citação de: cernache1 em 13 de Fevereiro de 2016, 08:55
Pior que o Jardel, não esteve.

Entre um e outro...dasse

Cepos, trambolhos, pedreiros.

Bedsy

Ao lado do jardel , ontem parecia um centralao.

Bom jogo.

Fosse pelo puto e tínhamos ganho.

Sousa_slb

muitos erros no jogo

terá de jogar mas neste momento mt londe do que se quer de um jogador titular

quinjeajero

O nigeriano do porto veio do nada e safou-se muito melhor. Jogo muito fraco do Lindelöf. Para jogos de menor dificuldade vai dando, para estes demonstrou claramente que pelo menos por enquanto não tem nível.

Kyoto

Citação de: quinjeajero em 13 de Fevereiro de 2016, 12:41
O nigeriano do porto veio do nada e safou-se muito melhor. Jogo muito fraco do Lindelöf. Para jogos de menor dificuldade vai dando, para estes demonstrou claramente que pelo menos por enquanto não tem nível.
o nigeriano do porto foi dos melhores jogadores do derby, esteve a grande nivel. o lindelof nao destoou da nossa defesa. tiveram todos mau desempenho, o melhorzinho foi mesmo o Eliseu

20Nico Gaitan20

que fraco.

não tem qualidade para o Benfica

NN_SLB

Se tivessemos ganho era craqualhão como perdemos é culpa dele... Tenho é pena de quem se tenha lesionado tenha sido o Lisandro e não o Jardel, nem nas lesões temos sorte dax.

bolas10

O Nigeriano do Porto esteve bem porque a equipa ajudou, o Porto defendeu como um todo, o Benfica defendeu mal, muito mal mesmo, o que não ajudou em nada os defesas!

O Lindelof esteve mal, mas verdade seja dita, o Jardel ainda esteve pior!

costapequeno

Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2016, 02:09
Citação de: costapequeno em 13 de Fevereiro de 2016, 00:36
Citação de: Londrino-85 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:33
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 17:33
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2016, 17:09
Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2016, 16:44
Citação de: Londrino-85 em 12 de Fevereiro de 2016, 15:25
Citação de: ZICKLER em 12 de Fevereiro de 2016, 15:20
Isto de nascer na Suécia torna tudo mais fácil.

Para um homem é o mesmo que nascer num harém

Comecei a descobrir que temos esse infortúnio as primeiras vezes que viajei...agora imagina eu, criado na província, no meio do nada, com miúdas old fashioned! Abençoada Europa do Norte!

"Temos"? Fala por ti. Depende do meio onde se está.

Vai à Polónia ou à Lituânia entre outros países e depois fala-me da comparação! ;)

PS: as miúdas de gerações mais recentes estão um pouco diferentes, de qualquer maneira.

eu conheci duas lituanas uma vez,aliás eram mesmo soviéticas já que tinham nascido antes de 1991 e fiquei enjoado!

Olha tiveste azar! ;)

bastante antipáticas.

eu na primeira noite disse a uma delas que era uma vergonha a presidente delas ser uma russofoba   e ela a partir daí fugiu sempre de mim.

Hás-de experimentar isso com Bielorrusas! Fala sequer :D

E sim, qq país do Pacto de Varsóvia é russófobo!

isso sei eu há muito tempo.

costapequeno

Citação de: bolas10 em 13 de Fevereiro de 2016, 14:31
O Nigeriano do Porto esteve bem porque a equipa ajudou, o Porto defendeu como um todo, o Benfica defendeu mal, muito mal mesmo, o que não ajudou em nada os defesas!

O Lindelof esteve mal, mas verdade seja dita, o Jardel ainda esteve pior!

:crazy2: :rir: