Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JoãoD

Sou sincero, esperava muito mais.

Centrix

Esteve mal, como toda a defesa.

No entanto, e isto tem de se assinalar, era dos poucos que estava com vontade de jogar. Ele e o Renato.

Dá que pensar.

Rikhart

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:39

Fortissimo no jogo aéreo, diziam ainda há uns dias. É muito fraco pelo ar.

AshlerRam24

É novo ainda e notou-se o nervosismo perante um jogo destes com o estádio cheio. O Aboubakar fiz o que quis dele. Não havia mesmo mais ninguém para a posição ? Uma adaptação talvez.

É que com o Zenit vai ser bem mais complicado, até porque eles contam com um contra-ataque mais letal

Pedro84

Perdeu muitos duelos, mas nenhum teve a importância que o do Jardel teve.

eaglerp

Tenho dúvidas que algum dia dê central....

PB

nikas

PDias

Acho que fez um jogo muito bom. Não tem medo de ter bola.

Sent from my MI 2 using Tapatalk

AndreGon

Fraco, sem a intensidade que um clube como o Benfica precisa.

pjmorce

Bem melhor que o jardel que esta a precisar de banco.

Manel dos Anzois

Não foi por causa dele que perdemos o jogo, mas não tem nível para jogar pela equipa do Benfica, pelo menos neste momento.

Aponto mais a culpa para a auto-propalada "estrutura" do Benfica, que nem na pré-temporada nem na reabertura do mercado procurou colmatar as gritantes lacunas defensivas  no plantel do Benfica.

osanto

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Fevereiro de 2016, 16:52
Não foi por causa dele que perdemos o jogo, mas não tem nível para jogar pela equipa do Benfica, pelo menos neste momento.

Aponto mais a culpa para a auto-propalada "estrutura" do Benfica, que nem na pré-temporada nem na reabertura do mercado procurou colmatar as gritantes lacunas defensivas  no plantel do Benfica.
Infelizmente dificilmente algo mudará.
O q da dinheiro são jogadores do meio campo para a frente e é aí que o clube aposta.

Os anos passam e não compramos ninguém de jeito para a defesa apesar de estar evidente que é a nossa maior fragilidade.

Basta ver o q se passou nesta abertura de mercado, compramos um jogador que ainda não está preparado ou então não é melhor do q os titulares...

Sorte a nossa q o porto perdeu essa caraterística, mas era sempre o setor onde apostavam em grande, hoje estão ao nosso nível.

O problema é  q contra equipas grandes não vai chegar.

lmoutad

Não tem categoria para o plantel, quanto mais para o 11. Esta mania de querer ver jogadores em tudo quanto mexe já começa a ser danoso. Qualquer dia vejo o Berto a lateral direito em Alvalade.

af10

Citação de: Rikhart em 13 de Fevereiro de 2016, 15:02
Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:39

Fortissimo no jogo aéreo, diziam ainda há uns dias. É muito fraco pelo ar.

Não sei que raio de estatísticas são essas mas eu recordo-me de ele ganhar pelo menos 2 lances aéreos. Mas o nigeriano é que esteve bem, não tivesse o Benfica falhado 4 lances de golo de forma ridícula.
Uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade