Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GiiB_10

BenficaSetsFire

Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 10:35
Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2016, 10:32
Citação de: franciscoafonso em 17 de Fevereiro de 2016, 10:30
Citação de: Flavius Julius em 17 de Fevereiro de 2016, 10:28
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 10:20
Citação de: crowseye em 17 de Fevereiro de 2016, 10:18
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 10:12
Citação de: _1904_ em 17 de Fevereiro de 2016, 10:06
Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 10:03
Citação de: _1904_ em 17 de Fevereiro de 2016, 10:00
Gosto de miudos como este.

Estava tapado, nem um minuto tinha para se mostrar.

Tinha renovado e com esperança de jogar e de um momento para o outro não contava rigorosamente para nada.

Era ultima opção para o lugar, em tempos houveram outros que mal perceberam isso e quiseram sair por emprestimo para Deportivos e Rennes desta vida.

O que fez ele? Rejeitou ser emprestado. Trabalhou na mesma sem que tivesse garantias que ia jogar? Hoje, devido as lesões é titular e a fazer pela vida.

É este estofo mental e vontade que falta a muitos. Este tem para dar e vender.

Também depende um pouco do contexto. Se ele soubesse que o treinador não o poria a jogar desse por onde desse, ele às tantas saía, e fazia bem. Por exemplo os casos dos empréstimos do NO com o JJ eram normais...ele sabia que não contava, então mais valia sair.
Falei do Nelson Oliveira porque na primeira epoca que ele pediu para ser emprestado, o Rodrigo ficou para lutar por um lugar quando até era ultima opção. O NO já no ano antes tinha jogado alguns jogos e partia à sua frente. O NO achava que tinha que ser titular e saiu por causa de manter a titularidade na Selecção. Hoje valeu lhe menos do que se tivesse ficado.

O Rodrigo foi ganhar caparro para o Fulham antes de calçar no Benfica! Mas isso com o JJ era mesmo assim! Acredito que o NO pediu para sair, porque conversou com o JJ, assim como o Bernardo por exemplo. Mas acredito sinceramente e infelizmente que o NO não tem estofo mental para jogar no Benfica.

Não o Bolton? O NO tem estofo sim, o gajo sabe do seu valor e não soube esperar, ainda tenho fé no rapaz.

Pois, talvez o Bolton!!  O0
Quanto ao NO, justifico ele ter pedido para ser emprestado, porque lá está com o JJ ele já sabia o que podia esperar (no caso não esperar), mas da maneira como lhe correm sempre os empréstimos não lhe augura nada de bom quanto a mim! Para além de que nem RV que tão bem o conhecia ele conseguiu convencer.
O problema do NO nunca foi o JJ, e a prova disso é que ele falhou em todos os empréstimos!
Isso não é prova de merda nenhuma. Da mesma forma que se tivesses mandado o Bernardo para o Arouca a jogar em batatais e a fazer tabelinhas com o Pintassilgo ele não estava no nível que está hoje. Os empréstimos é uma desculpa muito fácil para justificar a incompetência na integração.

Posto isto, o Nélson Oliveira não tem o suficiente para o Benfica.
não é o quê?
então o Gajo falhou em todos os clubes por onde passou e isso não prova nada???!!!
então é o que esta merda?

E anda falhar no Nothingam, tem números piores que a do Lorde Eder, álias o treinado do NF tem dito que NO é um preguiçoso do crl.

Mostra-me por favor essas declarações, para dizeres isso é porque as ouviste em algum lado, digo eu.

É que as últimas que li diziam isto:

http://www.maisfutebol.iol.pt/nottingham-forest/benfica/por-vezes-nem-acredito-que-temos-nelson-oliveira-que-qualidade

Jotenko

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

:2funny: FDS :2funny:

mirons

Grande boss, ó Victor!  :police:

Bela exibição. É continuar a dar minutos, que os nervos vão diminuir (como se viu ontem), a confiança aumenta e a experiência adquire-se. O talento e a qualidade estão lá.

Só espero que não lhe façam o mesmo que ao Miguel Vítor. Ainda que o Lindelöf me pareça um jogador de nível superior.

darkwolf

Citação de: Benfanatic em 17 de Fevereiro de 2016, 10:10
Com ele e o Lisandro como centrais acabam-se os pés de tábua à frente da baliza!!! Já estou a imaginar as nossas impecaveis transiçoes defesa-ataque :drool:
essa dupla com rotinas e minutos seria uma máquina

Voros1904

Central á antiga.
Forte, cara séria e entrega-se ao jogo, sem medo!

Manto Sagrado

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Fevereiro de 2016, 11:07
Estão a falar do Nelson Oliveira de cor, é óbvio que vai sair asneira.

Procurem saber o que disse o treinador do Swansea, e mais recentemente o treinador do Forest.

Até ver tenho mais em conta 2 treinadores que o treinaram, do que comentários da internet.

Acho que ninguém está aqui a pôr em causa as qualidades inatas do jogador. É como o 1904 realçou, a questão é a mentalidade. No mundial sub.20 ele e o Danilo eram as principais figuras da selecção. Olha por onde o Danilo já andou e onde conseguiu chegar e olha por onde anda o NO! Se não é por falta de talento, que também acho que não é, tem que ser falta de alguma coisa. O azar não pode sempre justificar tudo!

_1904_

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 11:21
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Fevereiro de 2016, 11:07
Estão a falar do Nelson Oliveira de cor, é óbvio que vai sair asneira.

Procurem saber o que disse o treinador do Swansea, e mais recentemente o treinador do Forest.

Até ver tenho mais em conta 2 treinadores que o treinaram, do que comentários da internet.

Acho que ninguém está aqui a pôr em causa as qualidades inatas do jogador. É como o 1904 realçou, a questão é a mentalidade. No mundial sub.20 ele e o Danilo eram as principais figuras da selecção. Olha por onde o Danilo já andou e onde conseguiu chegar e olha por onde anda o NO! Se não é por falta de talento, que também acho que não é, tem que ser falta de alguma coisa. O azar não pode sempre justificar tudo!

Atenção que acho o Nelson um belissimo jogador em termos de talento.

Acho que achou que tinha atingido um patamar que ainda não tinha atingido na verdade, demasiado cedo.

Teve prioridades algo erradas e tomou opções que não o ajudaram. Creio que ele mesmo percebe isso e sinceramente parece me ter aprendido qualquer coisa. A questão aqui é apenas a mentalidade. Embora o Lindelof tenha tido outro enquadramento, acho que ele tem o factor mental que falta ao Nelson. Talento o Nelson tem mais do que ele. Mas no futebol o talento não é tudo, por vezes até é a sorte. O que não se pode esquecer é que a sorte tambem se "trabalha". Pergunta a um adepto do Deportivo, Rennes ou Swansea se tem saudades dele. Quando digo que aprendeu, é que este ano ta lhe a correr melhor, talvez mais consciente de onde e como falhou e por isso mais capaz de aproveitar. O que tambem não nos podemos esquecer é que esta a disputar a 2ª liga Inglesa. Nesta altura se tivesse tido mais cabeça, podia estar noutro lugar.

Mats_Magnusson

Mats_Magnusson

Pedro Nunes 28

Num jogo de Champions provou que pode ser uma opção muito válida ! Eu fiquei maravilhado com a exibição do Lindelof !

Thorondor

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2016, 23:19
Citação de: Thorondor em 16 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2016, 23:04
Citação de: Solid em 16 de Fevereiro de 2016, 22:49

Mas hey...

"Não sabe progredir com bola"

"Tem duas tábuas no lugar dos pés"

"É lento que nem uma tartaruga"

"É fraco em termos posicionais, tacticamente e manso na marcação"

"Tem muitas paragens cerebrais"

"Fartou-se de enterrar na equipa B, até o Marcos Valente era melhor"

"É um cepo, sem lugar no Benfica"

Eu e mais de 90% do fórum é que não percebemos nada disto.

Melhor em campo do lado do Benfica. Fortíssimo no posicionamento, estava sempre no sítio certo para cortar bolas e a dobrar os seus colegas sempre que necessário. No jogo aéreo conseguiu impor-se, mesmo tendo pela frente aquele avançado russo forte fisicamente e alto, que é difícil de marcar.

Continuem a desdenhar. Eles sabem quem são. São os "oráculos" da secção da equipa B.

Interrompo o melão com que estou desde 6ª só para dizer que este gajo é aquilo que muitos de nós (os que acompanhamos a B) sempre disseram. Centralão.

P.S.: Preferia ter ganho na sexta e hoje ter perdido 0 - 6. Caguei  na champs.

Com todo o respeito, mas revelas pouca ambição nessa declaração. Também quero o Tri-Campeonato, mas não podemos desdenhar uma prova como a Liga dos Campeões. Se todos no Benfica pensassem assim, então que raio estávamos lá a fazer?

Há muito prestígio e dinheiro em jogo.

Tens razão nesse aspecto, mas só me interessam as competições europeias depois de sermos dominadores cá dentro. O jogo de sexta era um KO aos porcos e como sempre falhamos. Ainda estou todo fdd...

RS14

slbenfica_croft

Depois de bons sinais dados na B tive muitas dúvidas na sua passagem à A considerando a exigência na equipa principal.

Mas tem-se portado muito bem e confirmado que os bons sinais num contexto menos exigente eram apenas o pedir de maior responsabilidade num contexto mais exigente.

Claro está que tem muito que crescer em vários aspectos mas tem estado bem.

Sendo um central tecnicamente competente mas não mais do que isso chama a atenção , num contexto de equipa grande e de maior exigência, a facilidade com que sobe com bola empurrando a equipa um pouco mais para a frente e com isso libertando médios para zonas mais adiantadas. Fá-lo bastante bem.

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2016, 11:39
Depois de bons sinais dados na B tive muitas dúvidas na sua passagem à A considerando a exigência na equipa principal.

Mas tem-se portado muito bem e confirmado que os bons sinais num contexto menos exigente eram apenas o pedir de maior responsabilidade num contexto mais exigente.

Claro está que tem muito que crescer em vários aspectos mas tem estado bem.

Sendo um central tecnicamente competente mas não mais do que isso chama a atenção , num contexto de equipa grande e de maior exigência, a facilidade com que sobe com bola empurrando a equipa um pouco mais para a frente e com isso libertando médios para zonas mais adiantadas. Fá-lo bastante bem.
Ter sido lateral de formação ajuda bastante na saída de bola dele.

Ele tem dificuldades com jogadores rápidos, em termos posicionais é fortíssimo. Ontem esteve muito confortável porque o PL dele era posicional...

Vai ser um central muito bom para o nosso nível.