Victor Lindelöf

Defesa, 30 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (2013-2017), 73 jogos (6219 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 96 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Este é bom. Se o deixarem errar sem por nada em causa temos aqui um central muito bom.

gizmo

Esta alegria é genuína, crlh!!!

MTrigueiros

Lembrei-me agora que queriam tê-lo emprestado. Havia de ser bonito... :2funny:

Flirt4ever

Citação de: MTrigueiros em 17 de Fevereiro de 2016, 11:51

L@udrup

Este bem trabalhado seria um fora de série...

Vamos a ver quem vai pegar nele na próxima época.

afsantos

Um bom desempenho num jogo altamente competitivo... a pouco e pouco mais uma bela surpresa do nosso "centro de estagio" :)

Flavius Julius

o contexto era diferente e foi sempre tido em conta o evoluir da situação do Luisão.
Tendo o capitão voltado em condições o empréstimo era normal!
Neste caso trabalhou-se muito bem.

kneissl

Citação de: Kvatch em 17 de Fevereiro de 2016, 02:32
Citação de: Barto em 16 de Fevereiro de 2016, 22:56
Uma cena que eu, enquanto autista, reparei.
A entrar em campo, enquanto estavam todos preocupados com as paneleirices das rezas e de entrar com o pé direito, este caralho estava super sereno, entrou com o pé esquerdo like he couldn't care less e depois fez um jogo do caralho.
Gajo à antiga. Aposto que agora os outros vão pa casa ouvir kizomba e pôr no instagram fotos do sushi e este caralho vai ver filmes do Van Dame e do Schwarzenegger enquanto come papas de aveia.  :metal:

Normal que não tenha as paneleirices das rezas e das superstições.

O Victor Jörgen Nilsson Lindelöf é um exemplar nórdico ao dispor do Benfica. Nascido em Västerås, Suécia, Victor Jörgen, tal como a sociedade extremamente evoluída em que cresceu, sabe que não é a merda de uma reza ou entrada com o pé direito que vai definir o sucesso ou fracasso de um indivíduo na actividade das suas funções profissionais, mais sim a inteligência, competência e empenho.

Podes tirar o Victor Jörgen da Escandinávia, mas não tiras a Escandinávia do Victor Jörgen.

Eu tive uma colega, no 6ª ano, que era o oposto de Victor Jörgen.

Chamava-se Isaura e, segundo outras colegas de turma, tinha uma anomalia ao nível do peito que consistia em possuir, para além dos dois seios normais, dois outros seios vestigiais por baixo dos normais, mas isso é conversa para outra ocasião.

Certo dia, recebemos as notas do teste de Ciências da Natureza, e a Isaura tinha tirado 20% apenas.

A professora Aldina (certamente o PSantiago88 se recorda dela), perguntou à Isaura se ela não tinha estudado e a Isaura, do alto do seu estado de profundo portugalismo, apenas respondeu:

"Não, professora... Mas rezei a Nossa Senhora".

E isto é o porquê dos Victor Jörgens não se compadecerem com a retardada sociedade latina.

Kyoto

Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 12:01

João Nunes? é para la de fraco

JSilva28

Citação de: gizmo em 17 de Fevereiro de 2016, 11:47
Esta alegria é genuína, crlh!!!

Normal, não é todos os dias que se vê o abdominal do Pistolas!  :2funny:

crowseye

Citação de: L@udrup em 17 de Fevereiro de 2016, 12:03
Este bem trabalhado seria um fora de série...

Vamos a ver quem vai pegar nele na próxima época.

Para mim o melhor central da nossa formação e o melhor central português da sua geração, seja quem vier para o ano ele terá de ajudar o Nunes a fazer o reset desses dois anos com o Tótóvão, como se pode ter um Nunes suplente do Marcos Valente ou do Lystcov?

MTrigueiros

Kyoto

Citação de: komytis em 17 de Fevereiro de 2016, 12:32
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2016, 12:26
Citação de: Flirt4ever em 17 de Fevereiro de 2016, 12:01

João Nunes? é para la de fraco
enfim....
enfim o que? parecem o velazquez. percam amor a 10€, adiram a Benfica Tv, vejam os jogos do Benfica B e parem de dizer asneiras